Vida nova| Capítulo 8

75 6 0
                                    

Dois meses depois...

Eu estou tão feliz com a minha vida nova junto de meus filhos e do homem que eu amo, sim gente, eu o amo e tenho vontade e gritar pra todo mundo ouvir.

-Divagando de novo Soph.-Henry fala sorrindo, é aquele sorriso que não sai da minha mente, aquele sorriso que eu espero o dia todo pra ver.

-Estava pensando no quanto eu te amo.-Falo sorrindo.

-Eu te amo mais, Soph, sem você a minha vida não tem sentido, você é a razão do meu viver, você é a mulher que me deu dois filhos lindos, não tem como eu não te amar.-Ele fala e me dá um beijo apaixonado.

Nos separamos por falta de ar, e logo nós já estávamos começando um beijo quente e cheio de desejo e rapidamente nós já estávamos chegando no nosso quarto, ele fecha a porta com o pé e me leva de costas até a cama, ele me beija e tira a minha blusa, eu tiro a camisa dele e passo as mão naquele abdômen definido e cheio de gominhos que ele têm, rapidamente ele abre o fecho do meu sutiã e chupa os meu seio direito me fazendo delirar de prazer, ele vem até o meu ouvido.

-Você é tão linda!-Ele fala e dá uma mordida na minha orelha. Ele abre o botão do meu shorts, abre o zíper e o tira, agora eu estou só de calcinha, uma calcinha branca de renda que contrasta com a minha pele negra, ele desce pelo meu corpo entre beijos e mordidas, até chegar na minha intimidade e dar um beijo nela ainda vestida, ele tira a minha calcinha e a beija novamente a minha intimidade e começa a sugar o meu clítoris, ele lambe e brinca com o meu clítoris e coloca dois dedos dentro de mim me fazendo delirar de prazer, ele suga o meu clítoris e movimenta os seus dedos cada vez mais rápido.

-Henry, e-eu vou  g-gozar.

-Goze, eu quero sentir o seu gosto na minha boca.-Quando ele fala isso eu explodo em um orgasmo incrível, e ele chupa toda a minha intimidade até que não sobra uma gota sequer do meu gozo.

Ele já sem cueca sobe em cima de mim e me penetra, ele começa com movimentos lentos, parece que ele quer me torturar.

-Henry ahh mais rápido.-E assim ele faz, ele me penetra cada vez mais rápido que eu escuto o som dos nossos corpos suados e o barulho da cama batendo na parede, o som da respiração dele no meu ouvido, isso só me faz ficar com mais tesão ainda.

-Soph, eu vou gozar. Ohh.

Eu sinto o seu jato quente de esperma dentro de mim e gozo novamente. Esse homem vai me matar.




Genteee capítulo hot pra vocês, eu sei que passei dias sem escrever capítulo novo pra vocês, mas eu estudo, eu só vou publicar capítulo no domingo do, gente eu não tenho dias de postagem, quando dá eu escrevo e posto. Gentee tchau, até o próximo capítulo.

De Repente CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora