Recordações| Capítulo 7

83 8 0
                                    

Ontem foi o melhor dia da minha vida, fui pedida em casamento e ainda soube que ao invés de um filho eu estou esperando dois o Lucas e a Maria Luísa, que já amo antes mesmo de nascerem, agora eu vou focar nos meus filhos, no meu casamento e na minha vida profissional, já que eu sou formada em design, mas só exerci a profissão por alguns meses e depois das crianças nascerem eu vou me aprimorar ainda mais e ver se mais lá na frente eu abro a minha própria empresa.

********************

Hoje eu acordei e comecei a pensar como seria a minha vida se o Edward realmente me amasse, como seria a sua reação ao saber que seria pai? Como ele cuidaria das crianças?

Essas são perguntas que vão ficar sem resposta pelo resto da minha vida, por que se depender de mim ele nunca vai saber que estava grávida quando eu fui embora. Nessa história toda vieram duas coisas boas os meus filhos, esse foi o único bem que ele me fez, por que o resto...

************************

Quatro meses depois...  

-A bolsa estourou!-Grito e e logo vejo Henry chegar ofegante no quarto.

-Ai meu Deus, eu não sei como fazer isso.-Ele fala negando com a cabeça.

-Olha bem aqui pra minha cara.-Falo e sinto uma contração.-Quem está sentindo dor aqui sou eu então por isso me leva logo pro hospital seu filho da puta.-Grito.

-Não precisa gritar!-Ele fala.

-Me leva pro hospital.-Falo e logo chega uma Bea desesperada.

-Já vai nascer?-Ela pergunta.

-Não.-Falo sarcástica.-Pega a bolsa dentro do armário e você.-Falo apontando para o Hery.-Me leva pro hospital que eu não aguento mais.-Falo.

-Ta bom.-Ele responde e me leva pra fora de casa nos braços.-Se acalma ta bom?

-Como eu vou ficar calma se eu to sentindo uma dor tão grande que parece que está me rasgando.-Falo e ele me coloca no carro.

-A Bea vai atrás da gente com as suas coisas e as do bebê.-Fala e tranca a porta do carro.

O Henry seguiu em alta velocidade até chegar em um engarrafamento e ser abordado por um policial.

-Documentos por favor.-O policial fala.

-Seu policial eu tenho que sair desse engarrafamento rápido, a minha esposa está em trabalho de parto se matando de dor por que os meus filhos querem nascer.-Ele fala e o policial olha pra mim.

-Seu policial, por favor nos deixe sair daqui eu estou prestes à desmaiar de dor pra poder colocar duas crianças pra fora, então deixe o meu marido me levar até o hospital.-Grito.

-Senhora se acalme...

-Me acalmar, me acalmar, eu estou sentindo uma dor que parece que estou sendo partida ao meio e o senhor quer que eu me acalme?-Sorrio sem humor.

-Senhora, para sair do engarrafamento  e você chegar até o hospital só se a levar na viatura.-Ele fala.

-Então me coloque nessa porra de viatura e me leve para o hospital.-Grito.

Eles me tiram do carro e me levam até a viatura e rapidamente acionam a cirene e saímos em disparada para o hospital. Quando chegamos no hospital já tinha uma enfermeira com a cadeira de rodas me esperando. Me levaram até uma sala de pré-parto e verificaram a minha dilatação e disseram que eu estava com nove de dilatação eu pensei: ainda, falta só mais um pouco. Me deixaram lá por mais alhuns minutos e quando voltaram me disseram que eu já seria levada para a sala de parto.

Um tempo depois eu já estava com os meus bebês nos braços.

-Eles são lindos.-Henry fala olhando para os bebês encantado.

-Eles são o melhor presente que eu poderia ter ganho.-Falo fazendo um carinho na cabecinha de Maria Luísa.

-Eles são os nossos presentes.-Henry fala e me beija.

-Opa,opa, aqui não é lugar de sacanagem não.-A Bea fala nos assutando.

-Bea você é louca? Você chega assim de mansinho eu não posso me assustar.-Falo rindo.

-Desculpa Soph, mas eu estava tão anciosa para ver os meus sobrinhos.

-Eu sei, você vai ser a tia mais coruja que eles poderiam ter.-Falo.

-Eu vou maquiar, arrumar e dar conselhos sobre os namoradinhos para a Maria Luísa.-Ela fala.

-Ah mas não vai mesmo ela só vai namorar com trinta anos.-Henry fala.

-Você que pensa, eu ainda vou ajudar ela pra você não descobrir os esquemas.-Bea fala rindo.

-Eu nunca vou deixar a minha filha perto de você.-Ele fala e a Bea gargalha.

-Que vença o melhor, meu caro.- Ela fala dando um sorrisinho sarcástico.

Gente, dêem estrelinhas, elas me motivam a continuar o livro.
Oi, eu sei que demoro muito pra postar capítulo, mas eu estudo e estou tendo muitas provas e seminários para apresentar então...Não me matem. GENTE VAI TER UM OU Dois CAPÍTULOS POR SEMANA NA TERÇA OU NA QUINTA-FEIRA

De Repente CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora