Volta pra casa | Capítulo 14

66 8 0
                                    

Nessa semana que passamos aqui, foi tudo maravilhoso. Nós quase nem saíamos do quarto, nunca pensei que arranjaria um marido tão fogoso . Esse é um lado dele que eu não conhecia, mas estou adorando conhecer. Não vejo a hora de chegar em casa e abraçar meus bebês. Estou morrendo de saudades deles.

☆★☆★☆★☆

Depois de algumas horas dentro do avião, chegamos em casa. Logo que entramos em casa eu vou logo para o quarto dos meus filhos e vejo Bea brincando com eles.
-Cadê os bebês da mamãe? !-Falo e deito na manta que está no chão para poder abraçá-los.-Eles estão mais gordinhos ou é impressão minha?
-Eles estão mais gordinhos mesmo! Mas também, essas crianças comem por elas e por mim!-Ela fala e nós rimos.
-Exagerada!-Cantarolo.
-Exagerada coisa nenhuma!-Fala fazendo bico.
-Você parece criança Bea!-Isso só faz com que ela cruze os braços e seu bico fique ainda maior.-Vamos para com isso Beatrice?! Eu acabei de chegar de lua de mel e estou morrendo de saudade da minha amiga. Será que ela pode me dar um abraço? -Falo e logo para de birra e vem me abraçar.
-Desculpa.-Ela fala com a cabeça encostada em meu ombro.
-Ta desculpada. Mas e aí como as crianças se comportaram?
-Elas são super calmas, até mais do que eu pensava.
-Ainda bem.
-Me conte como foi a lua de mel?-Eu olho pra trás e vejo que Henry ainda está no quarto.
-Eu acho melhor eu te contar depois. Não pouparei detalhes. -Falo sorrindo.
-Ta bom.
-Agora eu quero descansar!
-Humm. -Ela me olha com um sorriso malicioso. -Ele não te deu descanso não foi?!
-Exatamente. -Falo retribuindo seu sorriso.
-Então eu acho que vou pro meu quarto dormir.
-Ta bom. Vai lá, depois conversamos mais um pouco.-Ela fala e eu vou pro meu quarto junto de meu marido.

☆★☆★☆★☆★☆

Depois de um bom sono eu me senti renovada. Eu tateio a cama ainda com os olhos fechados e percebo que meu marido já não estava deitado na cama, resolvo me levantar e escovar os dentes. Quando estou a sua procura pela sala eu sinto um cheirinho tão bom de comida e sinto meu estômago se remexer. Resolvo ir até a cozinha e tenho a visão privilegiada de meu marido só de cueca e avental virado na direção do fogão.
-Que visão é essa Jesus? !-Falo olhando diretamente pra sua bunda com um sorriso descarado.
-Gostou?-Ele pergunta se virando de frente para mim.
-Muito!
-Vamos comer?-Ele pergunta tirando o avental.
-Desde que o prato do dia seja você. Claro!
-Hoje o prato do dia não sou eu e sim um peixe assado com farofa de banana. Aceita?
-Claro! Minha barriga ta roncando. -Ele ri.
-Quando que você não está com fome?
-Quando estou dormindo. Mas vamos comer.-Falo anciosa.
-Vamos comer ou então é capaz de você me atacar.-Ele fala rindo e vamos comer.

Depois de uma refeição maravilhosa resolvemos assistir à um filme e assim eu adormeço novamente em seus braços.

De Repente CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora