Quatro dias depois
Nesses quatro dias o ''casamento'' esteve uma maravilha e nós estamos nos dando super bem. Só não sei como eu vou contar isso ao meu pai.
No Brasil...
Nós acabamos de desembarcar aqui no Rio e eu já estou extremamente nervosa, eu já pensei em todas as respostas possívei para dar aos meus pais, mas até agora ainda não achei nenhuma que eles acreditassem.
-Nervosa?- Ele fala segurando a minha mão.
-Muito.-Respondo e logo chegamos à frente do aeroporto e eu vejo uma enxurrada de repórteres e fotógrafos.-Por que eles estão aqui?
-Eu não sei se você percebeu, mas eu sou um dos melhores e mais famosos advogados do país.-Ele fala convencido e coloca os óculos escuros.
-Convencido.-Falo e bato no ombro dele.
-Ai doeu.-Ele fala passando a mão no local que eu bati.-Nós vamos à casa dos seus pais primeiro?
-Sim, eu tenho que expicar o que aconteceu.
Nós vamos até a casa dos meus pais e logo que chego minha mãe me avisa que ele está me esperando no escritório dele, quando chego eu bato na porta.
-Entre.-Meu pai fala e quando eu entro ele fica me olhando com aquele olhar enigmático que eu odeio.-Por que casou?
-Pai...
-Não venha com rodeios, fale logo!-Ele fala rude.
-Eu já estava namorando com o Edward à algum tempo e quando eu fui pra Las Vegas ele foi também. Nos encontramos lá, ele me pediu em casamento, eu aceitei e nós casamos.-Minto.
-Então quer dizer que vocês se casaram assim, do nada.
-Não foi do nada, nós já estávamos namorando quando ele me pediu em casamento e nós simplesmente casamos. E não venha com essa de que eu só tenho 22 anos e ainda estou nova pra casar, eu escutei uma conversa sua com a minha mãe e você disse que não via a hora de me ver fora dessa casa.-Falo já exaltando o tom de voz e ele me olha surpreso.
-Olha sua petulante abaixe o tom de voz para falar comigo.-Ele fala com raiva.
-Você nunca me amou e agora quer se fazer de pai presente. Eu te odeio, e você não manda maia em mim, seu merda.-Falo e saio do escritório dele chorando e quando chego na sala eu encontro o Ed.
-Vamos embora.-Falo e saio na frente quando ele chega perto de mim.
-O que aconteceu?-Ele fala enxugando as minhas lágrimas.
-Meu pai... Eu odeio ele.
-Vamos pra casa.
No caminho para a minha nova casa eu me distraio um pouco e até esqueço da minha conversa com o meu pai. Quando o Ed estaciona o carro eu olho a ''casa'' que na verdade é uma mansão.
-Sua casa é linda!
-É mesmo.-Ele fala sorrindo e quando eu já estava quase entrando na casa.
-Nós temos que entrar nessa casa em grande estilo.-Ele fala e me leva nos braços até interior da casa.
-Se a casa por fora já é linda por dentro é muito mais.-Falo sorrindo.
-E ela é toda sua, se você quiser decorar ela do seu jeito você pode.
-É sério?-Falo surpresa.
Ele fala isso e me leva para conhecer a casa, depois de um bom tempo assim nós vamos até a cozinha e ele faz o jantar, já que os empregados estão de folga. Depois do jantar nós assistimos um filme e fomos dormir, eu nunca pensei que veria esse lado do Ed, o lado carinhoso, atencioso e amoroso. E é esse lado que eu quero ver para o resto da vida.
Três meses depois...
Nessa semana que se passou o Ed continua agindo da mesma forma comigo e eu acho que já posso até afirmar que o amo, mas eu acho que está cedo demais para isso.Nessa semana eu estava tendo muitos enjôos e hoje resolvi ir na farmácia e comprar um teste de gravidez.
Eu só quero que esse teste dê negativo, ta certo que o Ed está sendo muito legal comigo, mas eu não sei como ele vai reagir quando souber que eu estou grávida.
-Que dê negativo, que dê negativo..-Dois tracinhos...POSITIVO.-Ai meu Deus.-Eu estou feliz e ao mesmo tempo com medo da reação do Ed.-Como eu vou contar pra ele?
Resolvo ir na empresa e contar logo, eu estou tão feliz. Um filho é uma bênção de Deus.
Quando eu chego perto da sala dele eu percebo que ela não está e como eu estou perto da porta da pra mim escutar o que ele está falando. Ele está falando com uma mulher, deve ser a secretária dele eu resolvo entrar na sala sem bater e quando já estou com a mão no trinco da porta eu escuto a voz do Ed.
-A Sophia, ela é uma idiota, não percebe que o que eu quero dela é só sexo.-Ele fala.
Eu abro a porta e vejo a secretária dele sentada no colo dele e sem a blusa, e vejo os dois se beijando. Na hora que eu vejo essa cena deprimente eu deixo cair o teste de gravidez que estava na minha mão. Ele me olha assustado.
-Amor, não é nada disso que você está pensando.-Fala.
-Eu não estou pensando nada eu estou vendo.-Falo entre dentes e já com uma lágrima escorrendo.
-Ah quer saber. Foda-se. Eu não te amo e você nunca me satisfez na cama ao contrário da Samantha, que sempre faz tudo o que eu quero.-Ele fala e puxa a mulher pra junto dele.
-Eu te amava.-Falo.
-Problema seu.-Fala.
Ele fala isso e eu resolvo ir embora, mas uma imagem que eu nunca vou esquecer é o sorriso vitorioso da secretária. Logo depois de sair daquela empresa que eu não quero ver nuca mais na minha vida eu saio dirigindo feito uma louca e coloco a mão na barriga.
-Você não vai ter um montro como pai.-Falo chorando.
Do modo em que eu estava dirigindo, rapidamente eu cheguei à aquela casa em que um dia eu sonhei que eu seria feliz com o Ed. Logo eu já estava no quarto e coloco todas as minhas roupas nas mala e saio daquela casa. Eu resolvo ir para a Holanda, lá é um lugar que ninguém vai me procurar, no caminho para o aeroporto eu ligo para a Bea e por pura coincidência ela está na Holanda, essa não para em lugar nenhum. Depois de já ter comprado a minha passagem no aeroporto, eu resolvo comer alguma coisa e esperar o vôo. Quando já está na terceira chamada para o meu vôo eu saio apressada e acabo batendo em um homem e caindo, ele me ajuda a levantar e quando eu levanto me deparo com um verdadeiro deus grego.
-Está tudo bem, moça?
-Sim, obrigada. Mas eu tenho que ir o meu vôo já está na terceira chamada.
-Vai pra onde?
-Para a Holanda.-Falo andando, na verdade praticamente correndo.
-Eu também vou pra Holanda. Deixa eu te ajudar a levar essas malas.-Ele fala e pega uma mala minha.
Nós entramos no avião e lá vou eu à procura de um recomeço pra mim e para o meu filho, na Holanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados
RomanceEm uma noite de bebedeira em Las Vegas, Sophia Cooper e Edward Clark se conhecem e se casam. Eles só não sabiam o que o futuro os aguardava. #51 desavenças 12/01/2020 #76 Las Vegas 12/01/2020 #394 contrato 12/01/2020