A festa |Capítulo 11

58 3 0
                                    

Depois do casamento vem a festa, quando chegamos já tinha bastante gente comendo e bebendo. Após algum tempo conversando com todos anunciaram a dança do casal, e a musica que eu escolhi foi nada mais, nada menos que All of me- John Legend.

No momento em que dançamos parece que só existe nós dois naquele salão, nesse momento eu lembro de tudo que passamos para podermos ficar juntos, das dificuldades, do meu primeiro casamento, esse por fim quero esquecer, até por que a partir de agora teremos uma nova vida, em que seremos uma família e que nada irá nos separar.
-No que você está pensando? -Sussura.
-No quanto você me faz feliz, na vida que teremos a partir de agora com os nossos filhos, como será daqui pra frente?
-Será tudo melhor ainda, eu amo vocês e faço de tudo para vê-los felizes.
-Eu te amo.-Falo já derramando lágrimas.
-Eu te amo mais.-Fala isso e me beija, um beijo suave que me transmite amor, paz e ternura. Quando a música acaba todos aplaudem e a pista de dança é liberada para todos.
Depois de um tempo aproveitando a festa ao lado de amigos e de meu marido, eu o observo, meu Deus, eu agradeço por ter colocado esse homem em minha vida. Ouço alguns estalos na minha frente.
-Ei, faz tempo que eu estou tentando te chamar e você está aí em transe, espera que vocês vão poder aproveitar muito na lua de mel.
-Ta bom, o que você queria comigo?
-Esqueceu que tem que jogar o buquê?
-Pior que eu esqueci.
-Mas agora vamos logo com isso, por que do jeito que você tava olhando para o Henry eu não duvido nada que você o ataque aqui mesmo, no meio da festa.
-Vamos logo com esse buquê por que eu quero aproveitar muito o .eu marido na nossa noite de núpcias.
-Só não vai deixar ele exausto ta bom.-Fala rindo e su lhe dou um tapa no braço. -Ai, doeu.-Fala fazendo careta.
-Era pra doer mesmo.-Falo rindo. -Mas agora vamos logo com esse buquê. -Falo e ela sai me puxando até chegarmos no palco.
-Soph, vai, joga esse buquê. -Pego o microfone.
-Mulherada, quem quiser vir até aqui para pegar o buquê, a hora é essa. -Falo e vejo o aglomerado de mulheres na minha frente, eu me viro e...
-É um, é dois, é três e já...-Jogo o buquê e adivinha quem pegou?! A Bea, e ela grita.
-O buquê eu já tenho, agora só falta o noivo.-Ela fala e as pessoas riem.
 
Depois de mais alguns minutos na festa eu e Henry resolvemos sair pelos fundos sem sermos notados.

De Repente CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora