Capitulo 1 #ElasÉEles

9 0 0
                                    

Mariany: Não via a hora das férias chegarem Marta ! Você acredita que é ano passado eu fiquei programando as minhas férias ? Da pra acreditar que ano passado foi uma tortura ensino fundamental é tão deprimente, estou sentindo que ano que vem vai ser diferente ! Marta ? Eu estou falando com você pelo amor de Deus !

Marta: Seus pais me falaram sobre a viagem da  escola que fica perto de uma faculdade em Monte Carlo, e esse ano você prometeu que iria viajar com eles lembram ? Eles estão tão ansiosos querida, esse ano não decepciona eles Mari.

Mariany: Quando foi que eu desapontei alguém? Não me responde. Olha eu disse que esse ano eu iria pra sei lá na onde com eles, então eu vou, só que eu não quero ir sozinha posso levar as minhas amigas né ?

Marta: Liga pra sua mãe e pergunta, tudo eu nessa casa eu sou a empregada não a sua mãe !

Mariany: Não precisa ser grossa vou ligar pra ela agora mesmo !

Ligando....

Rose: Alô ?

Mariany: Mãe, oi ! Bom olha não quero tomar o seu tempo tá bom... Olha eu prometi pra você e pro papai que eu iria viajar e eu quero mesmo ir, mas eu sei que vocês vão está trabalhando no escritório ! Então pensei  levar minhas amigas, todas elas... Por favor !

Rose: Okay o Jato chega aí as 10horas pela manhã, tenho que entrar em um tribunal agora beijos, te amo!

Desligue...

Marta: Então ??

Mariany: Porque está parada? Vai ligar para as meninas Marta ! Dessa vez foi só alguns minutos !

Marta: Dessa vez eu pensei que ela não fosse nem te atender ! Mas por sorte ela atendeu né, então fala pra Jully arruma as suas malas eu ligo para mães das meninas ! Dessa vez vai chama Belly ?

Mariany: Sim dessa vez chama todas elas !

Jully ? (Grito)

Jully: O que você quer Mari ? Fica gritando eu estava ocupada.

Mariany: já arruma as minhas malas ?

Jully: Sim...

22horas:40mimutos

Companhia toca

Corro até a porta para atender, eu fiz as meninas virem dormir aqui em casa essa noite pois a gente iria sair bem cedo logo cedo e eu não queria ter que esperar elas ! Então quando abro a Porta dou de cara com a Isabelly ela uma das minhas melhores amigas na verdade só tenho três amigas Isabelly, Maria Júlia e a Flávia, elas são minhas melhores amigas e a gente se conheceu aos 5 anos ou 6, elas são minhas amigas já faz tempo, ano que vem nós vamos ir para o colegial, temos 16 anos a mais velha Entre nós e a Maria Júlia ela tem 17 anos ! E eu conheço ela a muito tempo.

Belly: Oi amiga... Eu estava morrendo aqui, de tento esperar já !

Belly era a mais dramática entre todas as minhas amigas verão passado eu fiz uma festa, mas Belly estava doente e não compareceu na festa ela simplesmente queria que eu cancelasse 2 dias antes por que ela estava doente.

Mariany: Nossa senhora draminha, entra logo é coloca as suas coisas no seu quarto vai !

Eu morava em um apartamento que na verdade era do meu, meus pais nunca estavam em casa, a gente nunca passava nenhum tempo junto Marta sempre cuidou de mim, mamãe e advogada, papai e empresário em um empresa ! A gente só se via em datas comemorativas, Natal, Ano novo  e no meu aniversário eu já estava acostumava a ser uma pessoa sozinha, digo eu não ligava mais ! Pra compensa o tempo que eles não tinham comigo eles me mimava dando cartão de crédito e Marta que me ajudava com tudo que eu precisava ! Então o Apartamento tinha 4 quartos, Sala, cozinha e 2 banheiro mas como um dos quartos era meu closet, ficou apenas 2 então as meninas ficavam juntas e o outro quarto era da Marta que morava comigo... Minhas amigas dormiam no único quarto que avia sobrado a gente tinha decorado como elas queriam, e fico melhor até que o meu próprio quarto !

Maria Júlia: Eu estava morrendo de saudade de você, nossa faz 2 meses que a gente não se via Mari, então como estão as coisa cada os seus pais. Quero dizer eles estão bem ? Seja lá na onde eles estão !

A Maju sempre esquecia que meus pais não eram presente na minha vida, ela sempre dava dessa, depois ela pedia mil e uma desculpa, no começo eu achava que ela fazia pra me deixar mal, mas então vi que ela é esquecida, uma vez eu disse pra ela que gostava do menino nerd da minha sala o Luccas ela simplesmente esqueceu o que eu tinha dito e na primeira oportunidade ficou com ele em baixo da mesa de boliche... Foi um tremendo vacilo toda sala de aula sabia que eu gostava dele, mas a Maju ela nunca lembrava.

Elas é Eles Where stories live. Discover now