Minha mãe chegou, entrando no nosso apartamento, sorridente, dizendo que já teríamos nossos primeiros hóspedes da temporada que era muito importantes, parecia que era parente do nosso Patrocinador, ela estava tão feliz. Então ela falo pra mim descer e ir até a cozinha e ver se o almoço estava pronto, assim que desci do Elevador vi uma menina sentada lá em baixo, olhando pela Janela.
Rafael: Aqui é realmente lindo né ?
Digo sorrindo.
Ela me respondeu que era o Lugar mais lindo que ela já havia viajado, então ela sorriu pra mim, então desci uma escada indo para a cozinha. Cheguei lá vi a mais bela menina Anna ela é tão linda, é bem novinha também, ela tem 15 anos ela trabalha lá como ajudante de cozinha com a sua mãe.Anna: Oi Fael, trabalhando muito ?
Rafael: Nem me fala, então Anna a comida já vai sair ?
Anna: Daqui 5 minutos a gente vai servir!
Subi as escadas, esperando ver aquela linda menina da Janela, mas ela não estava mais ali, olhei pra fora e a vi conversando com umas meninas, elas eram lindas, então fiquei vendo elas até que uma moça chegou.
Eu vi ela chegando de vagar, parou ao meu lado.Rafael: Elas são suas filhas ?
Perguntei sei medo.
Ela me disse que se chamava Marta e que ela era empregada da casa, que iriam passar as férias aqui.
Então mas uma vez sem medo, fui e perguntei como aquela linda menina que estava de shorts e com uma blusa Branca se chamava e ela sorriu e disse que a menina se chamava Maria Júlia que todas a chamavam de Maju, me encantei por ela, ela que estava sentada na janela. Então eu disse ah senhora Marta que o almoço já estava pra sair que era pra chamar as meninas, Marta me agradeceu e foi avisar sobre a comida. Eu vi ela chegando perto das meninas.Douglas: O que você está olhando ?
(Levei um pequeno susto.)
Rafael: Nada. Eu estou esperando minha mãe aqui. Mas o que você está fazendo aqui em baixo ?
Douglas: hm... É hora da comida Mano, até parece que não me conhece, não perco nenhuma refeição.
(Diz sorrindo)
Depois de alguns minutos vejo Murillo entrar, junto com Eduardo. Eles realmente nunca perdiam hora do almoço, minha mãe queria que eles morassem no nosso apartamento por que o ap tinha 5 quartos e a gente só usa dois, então assim que a comida estava pronta cada um se sentou e ali estava as beldades do outro lado. Eu poderia ver aquela menina o tempo todo que não me cansada.Murillo: Se continuar olhando pra ela assim, você vai secar a menina.
Então todos da mesa sorriu ela estava bem de frente comigo. Acho que só meus amigos perceberam que eu estava olhando ela, mas em nenhum só segundo ela olhou pra mim.
Rafael: Seu ridículo, nada vê é que eu estava olhando a Parede e acho que essa cor não está boa.
Douglas: Aham a parede né, sei.Eduardo: Gosto da parede do lado, que parede linda em,Parabéns!
(Diz Edu sorrindo.)
Assim que todos pararam de falar das supostas "paredes" terminamos de comer, então quando eu fui levanta.
Douglas: Senta aí, a parede de frente e de lado vão passar, quero ver se essa tinta e fresca ou não.
Todos da mesa sorriu, eu sentei e esperei elas passarem. Quando via a Maju de frente era Ótimo, mas de costas nossa, que menina maravilhosa. Então todos nós levantamos vi elas entrando no elevador dando risada quando vi que não parava mais de subir.
Minha mãe, parou para fazer a proposta aos meus amigos de morar conosco, nunca pensei que essa ideia seria vista por bons olhos vindo na minha mãe. Mas bom já que ela tinha gostado da ideia eu quis aproveita o máximo.Douglas: Imagina como vai ser maravilhoso, nos cinco juntos, estou louco pra vê no que isso vai da.
Mamãe olhou para ele sorrindo.
Loisa: To fazendo isso por que aí eu vou poder tomar conta da vida de vocês. (Dando risada)
Murillo: Tia é esperta ! Só quer tomar conta da gente, eu aceito com todo o meu coração Tia. Sabe quando eu saí de casa pra vir pra faculdade com a roupa do corpo, me virei sozinho! Meus pais me deram dinheiro e me mandaram pra cá, nunca pensei em gostar tanto de uma pessoa como gostei de você ! Tia Obriga por ser a minha segunda mãe aqui!
(Então minha mãe o abraço.)
Loisa: Querido aqui é amor de mãe lembra, sempre cabe mais um.
Eduardo: Meus pais estão aqui na cidade mesmo, eles sempre ficam falando pra mim me virar! E agora eu acho que vou morar com a minha segunda mãe. (Rindo)
Então todos nós morando na mesma casa ? Ual vai ser de mais gente.
Já era as 22hs quando vimos as meninas sentada na varanda ! Então Douglas e Murillo foram até elas.Murillo: Oi meninas
Flávia: Oi moço (disse sorrindo)
Douglas: Eu sou o Douglas, ele é o Murillo, esse aqui, ele é Rafael... Cadê o Eduardo ? Bom enfim, é vocês quem são ?
Flávia: Eu sou a Flávia, Mariany, Isabelly e a Maria Júlia. (Falou com um sorrisinho no final)
Maria Júlia: Podem me chamar de MaJu.
Rafael: Então me chamem de Rafa ou Fael, como vocês acharem melhor ! Bom vocês vai ficar aqui essa temporada ?
Isabelly: Me chame de Belly, bom vamos sim... E vocês ?
Murillo: A gente mora aqui! A mãe do Fael, ela é dona daqui, e a gente mora no 205. Na verdade estamos de mudança pra cá.
Mariany: Ah sua mãe e a Loisa né ? Ela foi muito simpática com a gente, quando chegamos !
Belly: Querida lógico que foi, e o trabalho dela e outra seu pai ele...
MaJu: Sim ela realmente foi muito simpática, eu adorei ela Rafa, então meninas eu vou subir vamos ?
Belly: Eu estava Falando que...
Flávia: tudo que tinha que falar né ? Agora vamos que esta tarde Isabelly pelo amor de Deus você fala de mais.
Então elas entraram no elevador, e assim vi Maria Júlia apertar o botão do andar dela.
YOU ARE READING
Elas é Eles
Teen FictionNo começo das férias Mari e suas amigas vão passar uma temporada em Minas Gerais. Onde mora Rafael e seus amigos, e logo se inicia uma amizade muito louca entre elas e eles. Uma amizade de farras é curtição, os adolescentes fazem muita coisas nessa...