Capitulo 2 #ElasÉEles

2 0 0
                                    

Loisa: Rafael, pelo amor de Deus, você está atrasado, Rafael abre essa portaria de porta ! Rafael (grita)

Rafael: Mãe, eu estou de Férias da um tempo. Olha eu sei que você não gosta quando eu bebo mas eu não bebi muito e o Murillo ele, mãe cadê o Murillo ? É o Douglas... Mãe o Eduardo eu perdi o Eduardo na festa mãe.

Loisa: Eu não ligo pra suas férias, o Murillo foi embora hoje de manhã com uma menina, o Douglas nem veio aqui, o Eduardo tá caído no banheiro e eu queria saber porque você está com essa cara de quem está chapado logo cedo, Rafael que bagunça no seu quarto ? Quem é aquela garota ali, meu Deus ela... Rafael! (Grito)

Rafael: Mãe eu amei fala com você mas eu tenho que tirar a Stefy de cima da minha cama! Acho que ela bebeu um pouco de mais ontem ! Então eu te vejo daqui a pouco...

Stefy: Está na hora de eu dar o fora Fael, a noite foi ótima, sério amei... Até ano que vem... Cadê minha calsi... Ah tá aqui, olha eu ia tomar banho mas querido acho que é melhor eu dar o fora antes que amanheça... Eu tenho aula as 8horas...

Rafael: Linda já são 13hora, escola, cancela estamos de férias e outra já amanheceu, minha mãe te viu pelada jogada na cama, então até ano que vem.

Pra fala a verdade ter essas meninas todas é maravilhoso, eu tenho 17 anos, ano que vem faço 18 e finalmente vou poder sair por aí sendo livre tenho muitos amigos, mas os meus melhores amigos são Douglas, Murillo e Eduardo, ontem foi o começo de muitas festas que estão por vir, minha mãe ela é uma pessoa que ama tanto as pessoas que resolveu investi em um hotel, no começo eu não achei uma boa ideia mas como é perto de uma praia, e vem várias garotas se Hospedar, acabei até ajudando na reforma a festa que demos pra abrir essa hotel foi a melhor de todas... Eu tenho os melhores amigos de todos. Então fui até o banheiro onde vi Eduardo deitado simplesmente apagado, ele anda bebendo muito.

Rafael: Eduardo ? Mano, acorda sei frango, esse menino deve tá morto minha gente... Ahn é, Eduardo ? Acorda Mano.

Eduardo: Mano, sabe quando você tá, ahn... Cada a Jullinha ? Sabe aquela mina lá que você, ah não, foi o nosso melhor amigo que pego ela né ? Ela era a minha namorada lembra, Eu amava ela, e ele pego a Jullinha. (Risos) eu sou muito troxa mesmo né. Fael, sabe por que a gente tem que fica louco pra esquecer ? Por que eu não sei . Na onde eu to, mano ?

Parei para ver meu amigo que estava no chão lá estava ele no chão, ele estava namorando uma mina que a gente sabia que não valia nada, ela ficou com todos nós, todos nós ficamos com ela, achamos que depois disso, bom era só isso, ela acabo gostando do Eduardo, eles viviam saindo, e se divertindo junto o Eduardo namoro ela por 3 meses, foi o recorde de relacionamento que deu certo, mas como eu disse ela não valia nada, ela ficou com o Douglas demorou um bom tempo pra aceita o que o nosso melhor amigo tinha feito, já se passaram 1 ano e ele nunca vai esquecer isso.

Rafael: Mãe ? (Grito)

Loisa: To indo, calma Rafael ! Sou uma só em, fala o que você quer ?

Rafael: Bom pega algumas roupas pro Edu no quarto dele com a sua chave mestra mesmo, eu vou sei lá chama a Milly pra dar banho nele por que ela é amiga dele e eles, bom você já conhece a história toda.

Loisa: Rafael, com quem ele estava na festa ontem ? Era com a Milly ? Ou com você ? Eu vou pegar as roupas mas quem vai dar banho dele vai ser você coloca ele na banheira e vai na fé, palhaçada viu, e anda logo seu pai chega de Londres hoje.

Rafael: Olha parece que alguém lembro que tem uma família aqui no Brasil né ? Por que já em Londres eles têm uma filha. Paula né ? Nome bonitinho até, bom vou dar banho nele eu espero as roupas.
Depois de dar banho no Eduardo Murillo e Douglas chegam sentam-se a mesa com a gente é almoçamos tranquilamente, Murillo conta o que aconteceu com Ele na noite passada, nós damos várias risadas até que minha mãe nos interrompe.

Loisa: Olha meninos amanhã esse lugar vai lotar, eu vou precisar de ajuda pra uma festa no quiosque, e vocês vão me ajudar!
Minha mãe sempre vinha com essa desculpa pra poder ficar perto de mim e dos meus amigos, ela tinha medo que eu e meus amigos estaríamos nos drogando ou se embebedando, ela gostava de saber de tudo, mas ela sempre perdia alguma coisa, no último verão eu não estava em casa, bom eu não estava mesmo em casa, vivia Drogado, fiquei em recuperação em uma clínica, meu pai e eu concordamos em não comenta com mamãe então pra ela, eu estava na casa do meu pai nesse período, então depois a gente nunca mais se viu, ele não gostava muito de mim, ele achava que tudo que eu fazia nunca era o suficiente mas para minha mãe, tudo que eu fazia era muito. Meu pai nos abandonou faz 3 anos ele foi morar em Londres, acabou que ele é mamãe largaram, e ele construiu uma nova família. Eu via ela chorar a noite, mas quando eu estava perto, ela sempre colocava um sorriso no rosto e tentava esconder o seus sentimentos.

Rafael: tá bom mãe, a gente vai ajuda nesse verão !
Olhei para ela, ela me olhou sorrindo.

Elas é Eles Where stories live. Discover now