Isabelly: Eu não consigo entender, por que vocês nunca me deixa falar ! Olha eu só queria fala a verdade poxa.
Flávia: Corta essa, você queria se aparecer nas custas do pai da Mari!
Isabelly: Não preciso me aparecer nas custas do pai de ninguém, se eu quiser eu posso fala sobre mim, sobre Meus pais minhas mansões e de onde eu estou vindo tá querida !
Flávia: O dinheiro não é seu, nem as mansões e tudo dos seus pais, só por que seu pai e governador, e sua mãe a Miss, não significa que você seja diferente que nós aqui Isabelly.
Isabelly: inveja né,querida ? Hm...
Mariany: Olha eu sei que você queria falar a verdade, mas eu não achei certo, por que você iria humilha uma pessoa que estava apenas sendo Legal com a gente, Belly você vai aprender que nem tudo é questão de dinheiro.
MaJu: Tá bom então. É esse elevador que não abre nunca !
Então o elevador abriu e todas nós saímos Isabelly foi para o quarto, Flávia para cozinha eu e a MaJu resolvemos tomar banho de banheira. Marta e Jully estavam fazendo lanches pra gente.
Então Jully diz pra mim e MaJu descer por que a Loisa queria conversar com a gente.MaJu: Vamos descer falamos com ela e subimos pra tomar nosso banho.
Mariany: tá bom.
Então descemos, chegamos lá vimos Rafael e Douglas jogando pokemon Go, eles estavam tão dentro do celular que eu e MaJu passamos despercebidas.
MaJu: Queria fala conosco ?
Loisa: Sim, então amanhã vai ter uma festa no quiosque, e eu queria convidar todas vocês!
Mariany: Mas é lógico que viremos, eu vou adorar.
Então nos despedimos e quando estávamos dentro do Elevador Murillo e Eduardo entraram com a gente.
Murillo: Oi de novo meninas.
MaJu: Oi de novo.
Eduardo: Vocês estão em que andar ?
Mariany: Na cobertura. Meu pai reservou pra gente.
MaJu: é vocês ?
Eduardo: no 5° andar, apartamento 205.
Então assim que chegou no andar deles eles saíram sorrindo. Eu e MaJu ficamos super empolgadas com a festa, assim que chegamos contamos a grande notícias para as meninas, elas ficaram sorrindo atoa. Então resolvemos chamar os meninos para assistir um filme !
MaJu: Eu não acho uma boa ideia Gente, nós vimos eles só algumas vezes e trazer eles aqui, não parece certo!
Mari: Minha querida, a Jully falo que não tem problema é a Marta bom se ela estivesse acordada eu perguntaria mas quem manda sou eu, vamos logo chamar eles.
Flávia: Pegaram o número do celular deles ?
MaJu: Claro que não, então vamos até a recepção e vê se eles estão lá, Belly e Mari vocês vão no apartamento deles! E vê se eles estão lá.
Mari: O apartamento e no 5° andar ?
Flávia: Sim, é no apartamento número 205.
YOU ARE READING
Elas é Eles
Teen FictionNo começo das férias Mari e suas amigas vão passar uma temporada em Minas Gerais. Onde mora Rafael e seus amigos, e logo se inicia uma amizade muito louca entre elas e eles. Uma amizade de farras é curtição, os adolescentes fazem muita coisas nessa...