Era exatamente 9horas e 40 minutos, quando estávamos indo ao aeroporto, para ir pra Praia. Nós iríamos pro Capitólio em Minas Gerais, meus pais moravam no Rio de Janeiro mas passávamos nossas férias em MG eu amava aquela praia amava as pessoas de lá, meu pai Joseph patrocinava um hotel novo que havia lá, meu pai me disse que eles deram uma super festa de inauguração a festa foi uma das melhores de Minas Gerais meu pai disse que eu vou ficar hospedada lá. Eu realmente espero que seja uma das melhores.
Belly: Nossa Mari, não acredito que você vai arrasta a gente pra um hotelzinho ! Não sério eu esperava ir para a super mansão que seus pais tem lá.
Mariany: Minha casa tá em reforma amiga, então o que no resta é ficar no hotel, minha mãe disse que a gente vai ama lá, que tem piscina e tudo mais. Então vamos entres e coloquem as malas aqui no chão e a Marta se vira pra colocar lá pra dentro.
Depois de 1hora, finalmente chegamos, era um lugar lindo uma ilha em MG, vimos uma praia muito linda... Nós estávamos ali parados olhando para todos os lados, admirando a vista.Maju: Ual, esse lugar é incrível ! Ano passado a gente foi pra Copacabana, achava que era lindo mas Ual, isso é como olhar pérolas e diamantes.
Disse ela sorrindo de orelha a orelha.Belly: Pensei que eu ia cair no meio do nada, com lugar nenhum. Mas isso é até uma beldade.
Falo ela sorrindo para Flávia.Flávia: Isso realmente é lindo, pena que não vamos ficar na mansão ! Mas comparando com uma mansão estamos de boa, ali o nosso táxi cada a Marta ? Mari...
Mari: Acho que ela está pegando as malas junto com a Jully, então vamos entrando no taxi.
Olhei para Flávia que estava parada de mãos cruzadas, ela ali linda e bela com um olhar de "não miga,vamos esperar." Ela me irritava, quando nos brigada, com apenas um olhar nos já sabíamos o que era, ela é muito linda Flávia é encantadora, ela é morena, alta, com olhos castanhos claros, ela tem o cabelos escuro. Maria Júlia nossa linda Maju ela é Branquela, cabelos Longos, olhos azuis e tem umas belas curvas. Isabelly, nossa linda Belly ela é baixinha, ela é magra e tem cabelos Pretos, olhos verdes. Bom já eu, eu sou alta, tenho olhos castanhos e cabelos loiros e sou como uma parede branca sem graça ! Tentei pintar meu cabelo de vermelho uma vez mas não fico bom ! É a Marta mando foto pra minha mãe e ela fico brava então eu voltei pra cor normal dele.
Flávia: vocês ficaram malucas foi? Perderam o juízo, nos nem sabemos nada sobre essa ilha, aí a gente entra em um táxi sozinhas nem saber pra onde estamos indo, às vezes eu não sei pra que vocês têm cérebro nós vamos esperar a Marta e a Jully e outra antes que eu me esquece, ela não é só a empregada Mari ela que criou você ! Então por favor... (Apontando para malas) elas não são burrinhos de carga.
Todas as meninas me olharam e eu fui pegar as minhas malas logo em seguida todas estavam lá pegando a mala junto a mim, então Marta olhou sorrindo para Miss chata.Marta: Obrigada querida, então Mari, Flávia e Maju venham comigo nesse táxi vocês vão atrás e eu vou no banco da frente, Jully vai com a Belly, no outro táxi, colocam as malas aí no portas malas !
Belly olhou para Marta querendo, que ela explodisse, em um tom sem paciência olhou mais uma vez pensamos que alguém ia fazer alguma coisa mas não, nada nenhum sinal de "toca de lugares."
Belly: vocês me odeiam né ? Eu quero que alguém vai comigo no outro carro e vocês estão aí juntas e eu vou ficar olhando pra cara da Jully ? Gente... Alguém. Por favor ! (Olhou para Flávia.)
Flávia sem paciência, foi até o táxi onde estava Belly e sentou e então partimos, pegamos um pequeno trânsito, nada que teríamos que se preocupar, chegando lá via o hotel! Esperamos o carro parar e logo em seguida veio uma moça muito gentil nos receber.
Marta: oi moça, bom acho que nossa reserva já foi feita !
Loisa: pode me chamar de Loisa, então como é que está o nome da reserva ? Senhora.
Marta: Rose Camargo Mattos, pode me chamar de Marta Loisa.
Loisa: Bom não temos nenhuma reserva com esse nome moça, será que está no nome de outra pessoa ? Ou algo do tipo ?
Marta: Mari ? Vem aqui
Mari: oi ? Fala To aqui !
Marta: Ligue pra sua mãe e pergunta se ela fez mesmo a reserva por que não Tem nada reservado no nome dela !
Então, depois de alguns minutos, ligava, é só caia na caixa postal, então imediatamente liguei para papai que no mesmo momento me atendeu, eu nunca ligava pra ele só quando eu realmente precisava. E ele sempre me atendia!
Joseph: oi meu amor, fala filha mas rápido To entrando em uma reunião.
Mari: acho que mamãe não fez as reservas. Pelo menos não está no nome dela eu liguei pra ela umas vezes é só da caixa postal...
Joseph: As reservas está no meu nome, vocês estão na cobertura ! La tem 5 quartos e uma banheira incrível ! Tenho que desligar beijos te amo.
Antes mesmo de poder retornar o amor do papai, ele já tinha desligado então eu simplesmente ignorei.Mari: tá no nome do papai a reserva, ele disse que reservo a cobertura pra nós !
Marta: Então, a reserva está no nome do Joseph Mattos, ou Joseph Luccas Mattos.
Então a moça que era super simpática vou que realmente estávamos na cobertura, e que ninguém mais e ninguém menos que o patrocinador, era o meu pai, naquela hora não pude conter minha felicidade. Entramos no elevador.
YOU ARE READING
Elas é Eles
Fiksi RemajaNo começo das férias Mari e suas amigas vão passar uma temporada em Minas Gerais. Onde mora Rafael e seus amigos, e logo se inicia uma amizade muito louca entre elas e eles. Uma amizade de farras é curtição, os adolescentes fazem muita coisas nessa...