Fomos tomar banho, quando já vimos estávamos sentadas na sala conversando, a Marta chegou até nós...
Marta: Meninas, vem jantar, já está na hora.
Mari: To indo... Marta o que você fez pra gente ?
Marta: Arroz,feijão,batata frita, batata assada e salada, e de sobremesa, pudim.
Flávia: Marta quer que a gente vire uma bolinha aqui, Mari você só não engorda por que vive mais na academia do que na sua casa se não já estaria uma bola.
MaJu: Imagina só... Mas sabe não sei porque você vai pra academia !
Belly: Gente e pelo mesmo motivo que eu vou pra baladas...
MaJu: Zabelly você não se escuta né ? Mas olha eu queria desolvir algumas coisas que você fala.
Mari: Eu não vivo na academia, eu vou lá por que eu faço isso por saúde e não pra querer ficar com um corpo definido, é lógico que ajuda e tudo mais, os meninos reparam, mas me lembro que eu comia de mais, e isso estava me prejudicando, quando eu resolvi passar por um nutricionista, ele me passo comida leves e saudáveis, e então eu entrei pra academia pra perder peso e ganhar massa e músculo.
Flávia: Eu nunca fiz regime e nem academia...
MaJu: Também né amiga, você não precisa você parece um palito ! Mentira te amo.
Flávia: Querida, você para tá que você usou freio de burro por quatro anos, e nem por isso a gente fica jogando na sua cara.
Mari: vamos comer vai.
Então todas no servimos e jantamos, Marta e Jully se sentaram no sofá, assim que acabamos Jully nos comunicou que iria voltar pra São Paulo que precisava cuidar de algumas coisas por lá. Então ela disse que a Marta que cuidariam de nós, e ela fez um discurso lindo, até que ela disse que iria ser mamãe, eu e as meninas ficamos muito feliz por ela. Então ela arrumo as malas e a Marta foi levar ela para o aeroporto.
Mari: Quando vocês terminarem o ensino médio que faculdade vocês vão prestar ?
Belly: Publicidade, propaganda e vocês ?
MaJu: Engenharia. Eu nunca fui boa com números mas, eu vou tentar.
Flávia: Esse ano a minha mãe vai abrir uma confecção de moda, ela já tem uma galeria mas ela vai fazer as próprias roupas dela, e eu vou fazer administração. E estou pensando em voltar a desenha meus próprios vestidos.
Mari: gente vamos ligar pros meninos ?
MaJu: Não.
Flávia: Por que Maria Júlia ?
MaJu: Gente nós viemos pra cá pra passar as nossas férias, e a única coisa que a gente tá fazendo e andando com esses caras, eu sei que eles são legais, mas eu queria poder ficar essa noite assim com vocês sabe, vamos assistir um filme. Amanhã eu sei que a gente vai encontrar com eles, a Marta nem tá aqui.
O telefone começa a tocar...Mari: Alô ?
Rafael: Mari, você viu o Murillo ?
Mari: Não, ele não estava com vocês ?
Rafael: Sim, mas ele falo que ia ir aí, pra pedir café, isso faz 2 horas já.
Mari: Foi fabricar o café... Bom vem aqui aí a gente pode ir procurar ele.
YOU ARE READING
Elas é Eles
Teen FictionNo começo das férias Mari e suas amigas vão passar uma temporada em Minas Gerais. Onde mora Rafael e seus amigos, e logo se inicia uma amizade muito louca entre elas e eles. Uma amizade de farras é curtição, os adolescentes fazem muita coisas nessa...