Capitulo 9 #ElesÉelas

1 0 0
                                    

Marta: Vamos acordar moçada, já são 12:50, então vocês querem tomar café ou almoçar ?

Flávia: Dormir e tudo que a gente mais quer Marta.

Marta: Gracinhas, melhor vocês levantarem logo o Rafael já está acordado faz um bom tempo.

Mari: Olha pra minha cara, eu sou o Rafael, Marta ? Não amor, não sou. E eu quero dormir!

Marta: Nossa Bom Dia pra você também querida, agora vamos todo mundo levantando.

Belly: Marta aquela menina e Milly já foi embora ?

Marta: Não ela acordou e foi pro apartamento dela mas disse que já viria agradecer vocês. Bom Dia Bellinha.

Belly: Bom Dia, Martinha !

Mari: Logo cedo vocês já estão assim.

Belly: Logo cedo, só pra você né fofa, só não entendi por que você, não nos ligou quando resolveu vir pra casa ontem, eu fiquei preocupada, pensei que você estava lá na festa perdida.

Mari: Se eu dissesse, vocês começariam a insistir pra eu voltar pra festa, e outra eu não estava bem, a Marta me disse ontem que a mamãe vai me dar uma casa aqui, como desculpas.

MaJu: Queria e ter a sua vida, se toda vez que eu brigasse com a minha mãe e como desculpas ela me daria, presentes desse porte, eu iria brigar sempre, a única coisa que a minha mãe me dá é um olhar que eu sei q todas aqui entendemos.

Mari: Sabe, eu amo ela, mas tem vez que ela se comporta como uma tonta, não sério.

Marta: Gente, levanta logo se arruma por que os meninos estão na sala esperando.

MaJu: Nossa, mais já ? Pelo amor de Deus, quero ferias deles também, como e que faz pra desconhecer eles ? Alguém? Não ? Okay !

Então todas nós, nos arrumamos eu estava com um shorts, uma blusa de manga e um chinelo, MaJu estava com um vestido de listas pretas e branca,é um chinelo, Flávia estava com uma saia até os pés, é uma blusa branca básica é um chinelo, Belly estava com um macacão bege claro de tecido é uma sandalha. Então quando cheguei na sala e eu vi o Rafa, Doug, mu e o Edu eu vi que eles estavam acabados, estavam com uma cara de ressaca. Fui até eles comprimentei, logo depois Flávia e Belly sentaram na mesa mexendo no celular, MaJu não disse nada, apenas passou do quarto para o banheiro, pensamos que ela estava de mal humor, mas na verdade ela só queria arruma o seu cabelo é escovar os dentes, ela era sempre a atrasada!

Rafael: Ela é sempre assim ?

Flávia: Sim, uma vez a gente combino de ir pra uma festa, mas a festa começava as 00h00 então a gente chegou lá era 2:40 da manhã. Por que ela não sabia que roupa ir.

Rafael: Isso me lembra quando o Murillo ia viajar com a gente, mas aí a gente acabo perdendo o avião, por que ele não tinha terminado a mala.

MaJu: Bom Dia gente.
Falou sorrindo, com um coque no topo da cabeça, sorrindo. Então todos responderam sorrindo, decidimos ir até a praia, estava sol, calor e à praia estava lotada. Nesses dias que estivemos aqui, e a primeira vez que vejo a praia lotada, hoje é Sábado, estamos todos sentados na areia olhando várias pessoas nadarem, as crianças correndo e se divertindo.

Elas é Eles Where stories live. Discover now