Então entramos em debate eu e os meninos queríamos um filme de terror, já as meninas queriam muito um filme de comédia, mas então resolvemos brincar de verdades. A brincadeira era só com verdades. Então as meninas começou !
Mari: Minha pergunta é pra Flávia, você mentiu pra mim quando me disse que não tinha dormido na casa da minha inimiga Larissa ?
Flávia: Eu nunca dormi na casa da Larissa! Minha pergunta é pra Belly, você fico com o meu ex no mesmo dia que a gente termino ?
Belly: Sim, minha pergunta é pro Douglas, com quem você dormiria ?
Douglas: com a Flávia ! Minha pergunta é pra MaJu, você com quem você dormiria ?
MaJu: com o Rafael, minha pergunta é pro Eduardo com quem você dormiria ?
Eduardo: com a Isa, minha pergunta é pra Isa, com quem você dormiria ?
Belly: Com o Eduardo, minha pergunta é pro Rafael, com quem você dormiria ?
Rafael: Com a MaJu, minha pergunta é pro Douglas, você fico com a Stefy ?
Douglas: Não, minha pergunta é pra MaJu pra quem você daria ?
MaJu: Pra ninguém ! Minha pergunta é pro Rafael, quem é Stefy ?
Rafael: Minha ex, minha pergunta é pra Mari, como seu pai chama ?
Mari: Meu pai chama Joseph, minha pergunta é pro Edu, entre os seus amigos em quem você mais confia ?
Eduardo: No Rafael, minha pergunta é pro Douglas, por que você fico com a Júlia ?
Douglas: Por que na noite do desafio, ela me procurou, minha pergunta é pro Murillo com quem você ficaria ?
Murillo: Com a Mariany, minha pergunta é pra Mari, com quem você ficaria ?
Mariany: com você Murillo.
Flávia: Pronto chega, bom gente, vamos assistir os dois filmes, o de terror e depois o de comédia !
Murillo: melhor a gente assistir primeiro o de comédia então !
Todos toparam, logo depois já eram as 21horas e 50, ainda estávamos sentados assistindo, as meninas resolveram que estourar pipoca era uma boa ideia, mas tinha um detalhe, nenhuma delas sabia como fazer, eu e o Douglas resolvemos que faríamos a pipoca e elas pegaram um refrigerante e copos, apagamos as luzes e voltamos para o filme, logo depois quando o filme de comédia acabo, as meninas foram pegar cobertas Eu fiquei em um sofá com Douglas e Murillo, no colchão ficou, a MaJu, Flávia e Mari no outro sofá, ficou Edu e a Belly.
Mari: Olha, não por nada, mas filme de terror agora... Não é muito recomendável não. Ainda mais pra nós.
Murillo: Tá com medo e ? Quando anos você tem 10 ?
Mari: Tenho 17, e acho que é desnecessário!
Rafael: você tem quantos anos ? Não espera quanto anos vocês têm ?
MaJu: Eu tenho 17, Belly 16, Mari 17, Flávia 16, e vocês ?
Rafael: eu tenho 17, Douglas e Edu 17 Murillo 17.
Flávia: Ual o Murillo parece ter 18 !
MaJu: Olha gente não por nada mas eu quero muito assistir o filme então por favor né !
Depois de algumas horas de filme, finalmente acabamos, assistimos Quando as luzes se apagam, as meninas se juntaram no chão e toda hora era um grito novo, a gente se assustou mais com o as meninas gritando do que com o filme. Depois fomos ver no relógio e já marcava 1:50 da manhã, então resolvemos que a nossa brincadeira ia começar... Eu ia ficar no quarto 1 e o Douglas no 2, Eduardo no 3 e o Murillo no 4, ficamos lá esperando cada quarto era um um andar! Correspondente com o número.
Quarto número 1 Rafael.
Quando eu abro eu vejo que ela realmente entendeu a brincadeira. Ela estava linda com um sorriso tão lindo, ele me abraço e a gente começo a se beijar, logo depois fechei a porta.
Quarto 2 Douglas:
Assim que abri a porta, não acreditei em quem eu vi, Ual, ela estava linda ela me deu um beijo.Quarto número 3 Eduardo:
Quando abri a porta não acreditei no que vi. Fiquei ali parado sem reação. Pensei que estava sonhando... Mas eu estava bem acordado!
Quarto número 4 Murillo
Quando abri a porta eu não acreditei no que vi, eu realmente paralisei,ali parado esperando que fosse um sonho mas na verdade era a minha realidade, ao fechar a porta, não soube o que fazer.
No outro dia.
Eu e os meninos não nos falamos eu vi Flávia saindo às 9horas e não vi quando ela voltou, vi Mari ir fazer compras com Jully, vi MaJu saindo muito bela pela manhã, ela estava pegando um táxi, vi Belly indo até a praia, os meninos saíram cedo, só eu fiquei sozinho, cuidando do hotel, hóspedes novos chagando e alguns saindo.
YOU ARE READING
Elas é Eles
Fiksi RemajaNo começo das férias Mari e suas amigas vão passar uma temporada em Minas Gerais. Onde mora Rafael e seus amigos, e logo se inicia uma amizade muito louca entre elas e eles. Uma amizade de farras é curtição, os adolescentes fazem muita coisas nessa...