Já está tarde, Marta me chama para entrar, eu fui direto tomar meu banho, arrumei meu vestido para a festa, eu fiquei na dúvida entre dois Delas mas então eu vi que qualquer um era bonito para ir ah uma festa no meio do nada com lugar nenhum, eu estava bem confusa sobre a noite passada, a gente só podia conversar na festa sobre esse assunto. Eu não entendia mais nada. Me arrumei e fiquei esperando as meninas chegar.
Look da Mari:Meu é uma saia e uma blusa curta
Segundos depois chega Flávia e Belly ela vai para o banho, vejo Belly se arrumando sua linda roupa, então assim que Flávia sai do banho Belly entra e eu me sento na sala esperamos todas se arrumarem.
O look da Belly
Belly amava ser diferente, colocava coisas com estampas em cima e em baixo deixava uma coisa mais neutra.
Look da Lívia:
Os looks da Lívia era de arrasar, ela amava um preto. Ela amava ser a gótica suave das festas.
Look da MaJu:MaJu amava cores neutras.
Estávamos todas prontas, então todas nós saímos do apartamento sem dizer uma só palavra. Eu e as minhas amigas queríamos compartilha aquilo. E se a gente dividisse isso, poderíamos falar pros meninos que a gente não tinha comentado nada uma com a outra, sei que não era certo.Mari: Eu acho tudo isso uma palhaçada, eu fiquei com o murillo ontem.
Belly: Miga você não sabe brincar, mas bom então, eu só conto se todas contarem !
MaJu: Bom eu fiquei com o Rafa, e eu acho que melhores amigas não guardam segredos ! É o nosso erro foi ter aceitado essa brincadeira idiota. Nós somos amigas.
Belly: A corta essa eu fiquei com o Eduardo gente.. Ele é um docinho.
Flávia: Bom você já sabem quem sobra né.
(Risadas.)
Mari: Bom vocês e eles, vocês sabem né ! O que a sua consciência imaginar e tals.
Belly: Bom quantos cheguei lá ele estava me esperando, ele fico me olhando e então eu entrei no quarto depois a gente resolveu assistir um filme e aí a gente deito e a gente dormiu, não rolou nada. E vocês ?
MaJu: a gente só fico, aí depois a gente desceu pra ir pra praia e ficamos lá "vendo o escuro" (risada)
Flávia: A gente começo a conversar e da risada aí depois o Doug me falo que eu era uma pessoa muito linda e que, queria só ser meu amigo, quando ele disse isso eu não acreditei, mas então percebi que ele não era o cara certo e a gente começo a conversar sobre muitas coisas. Nossa sério a gente tem muito em comum, e decidimos ser só amigos.
Belly: Que droga ele, não te acho gostosa o suficiente. Tipo eu cheguei lá eu e o Edu só paramos de nos beijar quando percebi que a gente ia chegar ao ponto que não deveríamos, sabe depois ele me trato muito bem. Nos dormimos e foi isso.
Quando olho para frente vejo os meninos dando risada eles estavam lindos, eles então chegaram perto de nós e então nós apenas falamos oi, como se a noite anterior nunca tivesse existido, bom o melhor de tudo é que ninguém estava se sentindo mal, o Douglas e o Rafael, estavam falando sobre as meninas do camp, mas acho que as minhas amigas não ligaram elas estavam falando mal da Belly que era atirada e a Belly estava simplesmente ignorando elas.
Belly: Ual, vocês estão um arraso!
Murillo: Ala amei esse tomara que caia, será que serve em mim ?
Mari: Acho que não Mu, mas acho que combinaria com a minha saia.
Rafael: Amei a saia, deixa eu provar depois ? Eu deixo você ficar com o meu palito !
Todos nós demos risada então, pegamos táxi e como até o quiosque, loisa estava linda. Ela estava linda simplesmente uma deusa, o seu vestido era o mais lindo, assim que olhei vi os meus pais chegando, eu só queria me esconder, mas mamãe me viu.
Rose: Querida, vai arrasar assim em.
Mari: Obrigada mãe, cadê o papai ?
Rose: Foi atender uma ligação, bom a gente tem que conversar!
Então fomos até um banco que tinha perto de nós, e nos sentamos!
Rose: Essas férias seria incrível se que estivesse aqui com você né ?
Mari: Sim mãe seria.
Rose: Não quero que você fique mal, mas eu não posso passar as férias com você, eu e o seu pai andamos muito ocupados no Rio eu sei que você gostaria de nós ver aqui, mas eu te prometo que eu vou compensar.
Mari: Como ? Vai me levar pra Disney o vai me dá um dos cartões de crédito do papai, olha mãe eu tenho 17 anos, e eu nunca pude contar meus segredos pra você, a gente nunca conversou sobre namoro ou sobre algo do género. Eu sei que você está sempre ocupada, mas então por que me teve, pra me deixar jogada por aí como de boa fosse nada, é fácil né ? Fazer frio para Marta Criar! Eu não quero mais olha pra você. E nem pro Joseph que nessa noite nem veio me dar um oi, nem mesmo um pequeno gesto de carinho, tudo bem, eu vou ficar bem !
Depois sai andando, peguei o taxi e voltei para a cobertura, eu só queria chorar, quando cheguei Marta estava assistindo TV, quando me viu entrando com os saltos na mão e com os olhos transbordando de lágrimas ela saiu correndo para me abraça, não fez perguntas, apenas parou. Aqui eu senti que a Marta era mais que uma empregada, mais que uma pessoa que cuidava de mim, ela me apoiava nas minhas decisões, e eu amava isso. Ela me tratava com uma filha, Marta nunca teve filhos, sempre ficou comigo ela não era casada nem nada do tipo, ela se dedicava a mim, só a mim!Marta: Da última vez que chorou tanto, foi por que o Toddy tinha falecido. Então o que ouve meu docinho ?
Perguntou ela ainda me abraçando, Toddy era meu cachorro, ninguém me apoiava em ter um cachorro, mas a Marta ela fez que fez para meus pais deixarem eu ter um cachorro Toddy morreu faz 2 anos !
YOU ARE READING
Elas é Eles
Teen FictionNo começo das férias Mari e suas amigas vão passar uma temporada em Minas Gerais. Onde mora Rafael e seus amigos, e logo se inicia uma amizade muito louca entre elas e eles. Uma amizade de farras é curtição, os adolescentes fazem muita coisas nessa...