Capitulo 8 #ElasÉEles

2 0 0
                                    

Rafael: Meninas, Cadê a Mari ?

Todos me olharão ao mesmo tempo.

Flávia: Ela estava com a mãe dela no banco, acho que está lá ainda né?

Murillo: Para falar a verdade, ela deve e está por aí se divertindo então vamos também.

Depois de alguns minutos deixamos para lá, resolvemos beber e nos divertir, eu e os meninos pegamos muitas gatinhas, as meninas sumiram de perto de nós, era exatamente 00:40, estávamos todos nos divertimos quando vi uma linda menina sentada perto do parque, ela  era tão linda, cheguei perto dela sem intenção de assusta-lá acho que eu não assustei. Fui chegando e me sentei no banco da frente, ela fico me olhando e eu não conseguia tirar os meu olhos dela, ela sorriu para mim, e eu sorri de volta então ela fez um sinal com os olhos para me senta com ela. Eu fui até ela sorrindo.

Rafael: Você é muito linda, moça.

Milly: Obrigada,moço, você lindo também! Como você se chama ?

Rafael: Rafael, me chame de rafa, como você se chama ?

Milly: eu sou a Milena, me chame de Milly ou Mille ou como você quiser Rafa, está se divertindo ?

Rafael: Sim eu estou, ainda mais agora, está sozinha ?

Milly: Na verdade, Não estou esperando meu namorado, mas acho que ele está por aí, se divertindo.

Rafael: Acho que ele se perdeu por aí, enfim, você quer da uma volta ou vai ficar aqui esperando ele ?

Milly: Vamos dar uma volta.

Saímos andando e conversando começou a tocar uma música eletrônica começamos a dançar, Milly estava muito feliz, estávamos dançando, quando o namorado dela chegou, ele estava acompanhado com uma menina, e pareciam íntimos Milly, não ligou apenas observou e continuou dançando. Depois de um tempo ela estava caindo de tão bêbada ela não se contentava  dançava até o chão, loucamente... Depois de um tempo Flávia chegou sorrindo de orelha a orelha com as meninas que logo me viram com a Milly, ela não estava no seu melhor estado.

Flávia: Você, tá com ela ?

Rafael: Como assim ?

Flávia: embebedou ela pra comer ela ?

Rafael: Não sei o que vocês falam de eu pelas costas, mas olha, que ideia errada, sabe fiz amizade com ela, o namorado dela sumiu e volto com uma menina aí, ela ficou mal e se embebedou sozinha agora estou aqui de baba.

Belly: Nossa que Cavalheiro não é mesmo, que orgulho, quer saber vai procura os seus amigos a gente fica com ela.

Rafael: Acho melhor eu ficar com ela.  Era comigo que ela estava bebendo.

Belly: Não me lembro de perguntar, sai fora Amorzinho !

Quando sai de lá, achei errado, ela não estava bem, ela estava sentada em um banco passando mal, e me lembrar que a Flávia e a e as outras amigas dela pensava isso de mim, foi horrível, nunca pensei que elas pensassem assim, sei que eu não sou perfeito mais isso, foi absolutamente a coisa mais errada que alguém já falo na minha cara.

Belly: vamos levar ela pro nosso Apartamento, a Marta cuida dela e a gente pode volta !

Flávia: Claro a gente vai voltar sem a Mari pra dar motivo pra Marta fica altas horas falando da nossa irresponsabilidade.

Milly: Não se preocupe, eu to bem, eu to ótima.

Flávia: Nossa tá muito bem mesmo, tão bem que está quase mostrando os seus peitos, vamos, te levar daqui, como você chama ?

Milly: Não lembro mas é alguma coisa com M, olha eu to bem sério.

Belly: Aham tá ótima mesmo, já que seu nome começa com M. E você não faz a menor ideia como e o resto do seu nome, não sério vamos levar ela daqui, ahn... Cadê a MaJu ?

Flávia: Miga não sou babá, caguei pra ela, rosa ainda, agora vamos levar ela, a gente liga pra MaJu depois !

Então chegamos em casa, Vi Marta e Mari sentadas conversando, quando abri a porta, a única pessoa que eu realmente queria ver estava ali de pijama com os olhos inchados, mas eu não me preocupei, sei que ela ia nos contar, quando ela me viu secou as lágrimas então coloquei a Milli no sofazinho, ela havia dormido, Mari nos contou a história, mas ela não estava bem.

Flávia: Olha ela é sua mãe, e você sabe como que é ! Eu vou Ligar pra MaJu eu não encontrei ela em lugar nenhum.

Flávia ligou pra MaJu que nos disse que estava com o Murillo e ela parecia muito feliz, então ela disse que antes das 2horas estaria em casa.

Belly:   Olha não é fácil, eu sei que você não está bem, A minha mãe sabe a Bruna ela, nunca foi próxima, meu pai ele sempre falou que ela não estava preparada pela minha chegada, ela falava que era muito nova pra me ter, mas meu pai ele amou a ideia, quando a minha mãe foi embora de casa e depois de 4 meses voltou, eu nunca tinha entendido, mas meu pai me disse que ela estava se despedindo da vida de solteira dela, eu fiquei mal, por que sabia que não era só pela vida de solteira, mas sim pela minha chegada. Na época eu tinha 3 anos, foi os piores messes da minha vida. Meu pai tentava me ajudar em tudo mas eu sabia que ele não tinha tempo pra mim, sabe eu nunca chamei ela de mãe sempre foi Bruna por que eu amo e respeito ela, ela nunca ficou mais de 4 dias em casa ela sempre viaja vai para lugares lindos nunca me levou, mas eu sei que ela me ama, meu pai ele  vai se casar de novo com uma mulher maravilhosa, minha mãe está feliz gastando o dinheiro dela. E eu não me vejo mais tão sozinha por que eu tenho você Mari, e eu sei que posso contar com você sempre!

Mari me abraçou, e chorava muito.

Flávia: Vocês reclamam por que as suas mães não são presentes mas a minha mãe, ela pega direto no meu pé, ela não é só uma mãe, ela é uma mãe que quer ser adolescente de novo, ela tem 34 anos, meu pai tem 37 e eles me amam, minha mãe está grávida de um menino, ela falou que queria me dar um presente, queria muito que fosse um carro zero, mas é uma benção.

Depois da conversa, nos todas fomos dormir, ouvimos barulhos de risadas, então MaJu chegou com o Rafa e com o Murillo. Já eram as 4:60 da manhã.

MaJu: Nunca me divertir tanto na vida, obrigada meninos, foi a melhor noite que já tive fora de SP !

Então ela foi tomar banho e acabou indo dormir.

Elas é Eles Where stories live. Discover now