capítulo 01

810 22 8
                                    

Apresentações

Lorran

Me chamo lorran tenho 19anos estou prestes a entrar na faculdade de direito,ser um típico advogado chato,que usa roupas chatas,enfim chato o porque disso?meu pai dono de quatro bancos,10 super mercados enormes,e dono de duas concessionárias de carros..enfim rico ele quer que eu entre numa faculdade para segui os exemplos dele bom que se foda o importante e ter garotas gostosas lá eu to dentro. Minha mãe trabalha com ele o novidade. Tenho três amigos Felipe,iam,e caio somos os quarteto fantástico a gente sempre viaja vai nas melhores baladas do mundo,somos os mais populares aonde chegamos paramos tudo..
Sou moreno alto bonito e sensual talvez eu seja a soluções dos seus problemas..haha enfim esse é meu mundo festa, balada,mulher,bebida, e muita mais muita farra..

Iam

Me chamo iam tenho 17 anos o mais novinho do grupo,eu e o lorran somos amigos faz um ano e meio..conheci ele quando estava no primeiro ano e ele no terceiro,agora que me formei e irei fazer 18esse mês vou pra mesma faculdade que o lorran e seus amigos e puxa estou muito animado.

Felipe

Haha sou o famoso Felipe,mais todos me chamam de feh sou amigo de lorran deis de criança,tenho 19anos e por incrível que pareça vou para uma faculdade aff,mais meus amigos estarão lá e fiquei sabendo que vai ter várias gostosas então tá de boa.

Caio

Meu nome e caio tenho 19anos adoro surf, mar e praia me relaxa lorran e Felipe são meus melhores amigos de infância o iam e o novato e meio que já é nosso Brother bom mais to sentindo que tudo vai dar certo.

Olá amores bom esse é meu novo e recente livro "o garoto marrento"diferente de muitos livros que você já leu esse é bem interessante e diferente...bom vamos ver até onde essa aventura ira??espero que goste,vote bastante e comente também falando sua opinião..há crítica e necessário.

Há mais também lancei um livro" você só foi uma aposta eai"de uma olhada lá amores e vou postar um livro que vai ser o livro se chama" meu primeiro grande amor" galera vocês vão amar esses dois livros que vou lançar bom até o nosso próximo encontro beijos.

O Garoto MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora