avisinhos💚

122 4 1
                                    

Olá pessoas lindas que acompanha o livro o garoto marrento😍turu bom?e vim me pronunciar aqui para agradecer a todos vocês por estar tirando um tempo para ler meu livro agradeço demais... obrigado a todos de verdade o livro garoto marrento não vai ter muitos capítulos mais cada capítulo que tiver aqui serão especiais por isso continue votando e comentando bastante e continue acompanhando pois vai acontecer muita coisa louca ainda nesse livro.. e também quero dizer que pra quem procura contos diferentes digo para visitar meu perfil cheio de histórias novas tem "você foi uma aposta volume 1 e 2 ,tem "meu primeiro e grande amor "Tem também "ligação com o trafico"e um dos meus fofuxos 😍😍 "a dama e o vagabundo sedutor" olha que vocês vai gostar demais super indico bom e isso mais antes contar um pouco do resumo do garoto marrento pra vocês.

-o garoto marrento conta a história de lorran um típico baladeiro,e aventureiro do Brasil. Quando ele vai para Califórnia sua vida muda completamente aquele garoto que nunca se apaixono agora irá se apaixonar pela nossa linda Andressa uma garota tímida e bastante inteligente mais que tem medo de sofrer imagina água e fogo juntos vamos ver se esse garoto marrento vai cair no encanto da nossa Andressa..

O Garoto MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora