Etapa 01
Lorran
Assim que sai de casa na minha moto chego na festa. Vejo que tá maneiro várias delícias e várias galeras,vejo meus amigos e resolvo ir até eles)
Lorran-->fala leks.
Felipe/caio/iam-->eai.
Caio-->mano estamos pensando duas de três o que você acha?
Lorran-->bora cadê os copos.
(Pra quem não sabe duas de três e assim você pede uma bebida de sua preferência,e aí o garçom enche três copo e você tem que vira os três sem para de uma vez só)
Iam-->partiu.
Andressa
Estava chegando na boate em que trabalho de garçonete,até que ouço uma gritaria de meninos falando" vira"vira"e vejo aquele menino que não sei o nome bebendo sem para,nossa ele é um sonho de qualquer uma,aqueles olhos perfeito,sua boca que parece duas almofadas aonde seus lábios pode repousar,o seu cheiro que te faz pira a horas e horas que você até perde a noção do tempo, vou para atrás do balcão e ele vem até mim)
Lorran-->olha se não é abusada em quem eu me esbarrei hoje de manhã.
Andressa-->olha se não é o marrento,metido,e babaca que eu esbarrei hoje.
(Reviro meu olhos e volto o que estava fazendo)
Lorran-->não sabia que era garçonete até que o uniforme cai bem em você,parece que você nasceu pra fica em baixo.
Andressa-->aê tem um também que cairia perfeitamente em você,um uniforme de palhaço. Porque é isso que você gosta de chamar a atenção,aliás acho que nem precisa de roupa e de máscara você já está caracterizado tá bom assim mesmo.
Lorran-->pelo menos eu alegro as pessoas e não sirvo a elas.
(Assim que escuto ele dizer isso meu sangue começa a ferver,eu fecho minhas mãos e viro para ele é jogo o copo de bebida em cima dele)
Andressa-->bom já que você ama bebida agora meio que ela já faz parte de você agorá.
(Ele meio que se levanta com olha de furia)
Lorran-->qual é a sua garota?se ficou louca e.
(Os amigos dele vem até ele)
Lorran-->escuta aqui sua abusada por acaso o seu chefe não disse que empregado tem que tratar bem os clientes,pra pode receber a migalha do seu salário.
Felipe-->mano pega leve.
Lorran-->pega leve vírgula essa putinha de esquina tem que ouvir que aqui e Brasil aqui e cidade grande,e não a roça de onde ela tá acostumada a vim.
(Meus olhos se enche de agua eu saiu dali e vou embora)
Lorran
Estava bebendo todas e ganhando também,até que resolvo ir até o balcão da uma descansada mais vejo aquela menina irritante em quem esbarrei hoje de manhã e resolvo encher o saco dela...até que ela joga bebida em mim,e cara justo na minha blusa que eu mais amava pow não deixei barato e humilhei ela nas palavras mesmo. Ela sai correndo dali mais foda-se ela que se dane-se mexeu comigo mexeu com boi bravo.
Iam-->cara qual é?se pego pesado.
Lorran-->mano ela me jogou cerveja,se queria o que?que eu sentasse e aplaudisse.
Caio-->pow mais você humilhou ela cara,coitada ela saiu chorando eu vou atrás dela.
(E ele saiu dali)
Lorran-->to nem aí garota tosca,maluca meu que saber pra mim já deu fui.
Felipe-->calma aí mano...!!
(Nem deixei Felipe falar e sai dali,quando saiu da porta da boate vejo caio e aquela garota se falando reviro os olhos e subo na moto e vou para casa)
Andressa
Que garoto idiota eu odeio ele,odeio odeio mesmo,ai mais que raiva desse idiota é porque estou chorando?não que isso Andressa você não merece isso. Seco minhas lágrima e vou andando Assim que sai ouço alguém me chama viro para trás)
Andressa-->olha aqui não to afim de compra nada tá legal.
Caio-->haha não sou um vendedor relaxa,só pesso pra você não ficar assim por causa lorran ele e gente boa.
Andressa-->gente boa seu amigo e um idiota,nunca fiz nada para aquele otário mais se ele quer guerra ele terá guerra.
Caio-->uou calma aí mina resolveu ser a bruxa má agora,olha só acho que você é o lorran só tiveram um mal pressentimento um do outro só isso.
Andressa-->ahahaha ma pressentimento?deis de quando a gente se esbarro na praia ele já começou sendo um idiota,além de ser muito marrento.
Caio-->pse ele e mesmo.
Andressa-->olha qual é seu nome?
Caio-->caio.
Andressa-->olha caio não me leve a mal mais seu amigo e um babaca.
(Saiu dali e vou para minha casa...quando chego em casa tomo um banho e coloco meu pijama de bolinha e caiu na cama)
Lorran
Acordo 15:30 da tarde e com uma mega dor de cabeça,pego meu celular e vejo mais de 1000 mil mensagens uou ligo meu facebook e vejo 300solicitações de amizade,resolvo pesquisar Andressa e quando acho vejo sua foto nossa que linda,uma mais gata do que a outra fico olhando seu face a horas até que ouço batida na porta)
Lorran-->entra.
Jon-->oi filho dia difícil hoje em.
Lorran-->pse.
Jon-->arrume suas malas iremos hoje para a cidade nova para você conhecer sua nova faculdade.
Lorran-->ok.
Jon-->linda sua namorada?
(Olho para a direção em que seu olho aponta e vejo que esqueci de sair do face da Andressa)
Lorran-->a quem essa?nunca eu só estava vendo umas foto minha e caiu no face dessa garota.
Jon-->uhum sei..bom assim que tudo estiver pronto estaremos lá em baixo ta.
Lorran-->uhum.
(Ele sai dali e eu me levanto e vou arruma minhas coisas)
Saiu capítulo sim saiu capitulo!!!olá amores to vendo que o garoto marrento chegou com tudo em,bom mais ele vai abalar e furdunçar muito mais aí se eu fosse vocês ficaria bem ligados..bom espero que estejam gostando em votem bastante e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Marrento
Teen FictionVocês já ouviram muitas histórias de meninas marrentas, e pois agora você vai quere ler outra aventura o garoto marrento.. Lorran de 19 anos e um típico garoto mimado,marrento e muito interesante além de ter o coração super frio não é de se apaixona...