capítulo 12

133 5 0
                                    

O nosso santo bateu!!!

Felipe on

Estava na faculdade quando o sinal do intervalo toca,eu e os garotos resolvemos jogar um futebol..

Felipe-->o gente só vou no banheiro e ja volto.

-corri para o banheiro pois estava bem apertado,É logo vejo Larissa conversando com um cara Minha expressão logo muda. Fico observando os dois e quando vejo que ele vai beijar ela logo interrompe.

Felipe-->amor você está aí. -dou um beijo em sua bochecha. Te procurei pelo Colégio todo quem e Esse?

Xxx-->você tem namorado?

Larissa-->Não é nada disso que você está pensando ele e..

-Não deixo ela falar e a interrompi.

Felipe-->sim porque algum problema?

Xxx-->Não foi mal ai to fora.

-É ele sai deixando nós dois ali.

Larissa-->vem cá deu para empaca meus contatinhos agora?

Felipe-->não acredito que você ia ficar com Ele?Mano ele é ridículo.

Larissa-->isso é problema meu cuida da sua vida.-ela se vira mais puxo seu braço.

Larissa-->Ai ficou louco?deu mania de puxar meu braço agora.

Felipe-->você só faz isso para me provocar.

Larissa-->garoto me esquece ta legal!não sou para teu bico.

Felipe-->para meu bico não mais para minha boca.

-me aproximo dela tentando beija-la mais ela coloca a língua para fora e hoje que eu pego essa menina,Mais ela faz uns movimentos de peido sujando minha cara inteira de cuspi.

Felipe-->que nojo porque você fez isso.-passo minha blusa limpando minha cara.

Larissa-->isso e para engraçadinhos como você que acha que moças como eu algum dia irá te dar mole,É da próxima te jogo esprey de pimenta.

-ela diz saindo daquela situação...

Andressa on

Não acredito que aquele menino vai estudar na mesma faculdade que eu??pelo menos não é da minha sala.

Professora-->turma quero que receba o novo aluno Eric..

Eric-->com licença.

-o que?????

Professora-->Pode sentar Eric..

-ele logo senta uma carteira depois da minha,mais que droga sera que tem como ser pior?os horários passam rápido e assim que acaba as aulas arrumo meu material.

Eric-->você deveria fazer aula de etiqueta sua grosseria está demais.

Andressa-->quer me deixar em paz por favor.

-ele levanta a mão fazendo um sinal de como se redensse.

Eric-->bom já que sou o aluno novo aqui poderia me mostrar a faculdade?

Andressa-->eu também sou nova aqui.

Eric-->peguei mal ne?desculpa vamos começar de novo?

-reviro os olhos e abaixo um pouco a guarda.

Andressa-->não acho que fui muito grossa com você me desculpa!vamos começar de novo então?

Eric-->ok topa um sorvete hoje?

Andressa-->não tenho um compromisso mais se você quiser podemos sair amanhã?

Eric-->ok.

-a gente iria da um beijo um no rosto do outro só que acabamos rindo da situação é só demos a mão,e depois ele saiu dali.

Amanda-->se não te conhecesse bem diria que esse menino é você está tendo algo.

Andressa-->Não inventa Amanda ele apenas e um garoto que acabei conhecendo no aeroporto.

Amanda-->e que garoto lindo demais..

Andressa-->e nem reparei.

Amanda-->jura deh,A beleza dele está tao visível.. juro amiga que ele é bem gato.

Andressa-->eca...

-reviro os olhos e saímos dali.

Lorran on

Os horários passam rápido e logo chega a hora de ir embora "ui partiu aonde e o mandela"iam e eu paramos para beber água até que vimos uma gatinha que por sinal que gata!!ela estava de Costa até que se vira.

Iam-->opa alarme falso e apenas a Larissa .

Lorran-->puts alarme falso,se o meu melhor amigo não gostasse dela eu bem que chegaria nela.

Iam-->e.

Iam on

A foda-Se a amizade não vou ter esse lance de código dos homens a Larissa e muito gostosa e além de linda... e ela não gosta do Felipe então vou chegar.

Iam-->lorran esqueci de passar num lugar ai..

Lorran-->beleza eu vou indo irmão..

Iam-->ok..

-não vou ficar com essa de que só porque é meu amigo não posso ficar que se dane -se me aprossimo de Larissa que por sinal está muito gata.

Iam-->você e linda assim mesmo ou só faz curso?

Larissa-->o que foi pivete,algum recado do seu amigo diz para ele que eu não estou afim.

Iam-->por acaso eu toquei no nome do Felipe o recado parti de mim mesmo e a cantada vem incluída..

Larissa-->Oi?você e amigo do Felipe e você sabe que ele gosta de mim.

Iam-->foda-Se aquele mané o que importa é o que a gente vai ter agora.

Larissa-->espera você e o vilão?

Iam-->não..mais também não sou o mocinho,para de falar e me beija.

-Ela balança o ombro e logo se aproxima e aiiiii ela não aguento a pressão do papai e caiu matando..paramos o beijo por falta de ar..

Larissa-->beija bem demais..

Iam-->outras coisas também eu sou bom.

Larissa-->opa queridinho não vai rola a não ser beijo,mais espera você não e amigo do Felipe?

Iam-->e quem disse que aqui eu tenho amigos?aprenda gata que na pele do Cordeiro infelizmente eu sou a raposa.

-vou andando mais sou barrado pelo Caio.

Caio-->sério isso?você pegou a Larissa?

Iam-->não ela me beijou,aquela menina e muito safada.

Caio-->iam.

Iam-->cara eu la sou de trair amigo?vocês me conhece sabe que não faria nada para prejudicar vocês,ela que é uma vagabunda e veio falando várias coisas para mim e logo me agarro.

Caio-->mano você sabe que a Larissa é muito atirada e pior ainda o Felipe gosta demais dessa garota se afasta mano porque vai ser melhor para voce..

Iam-->eu lá quero me envolver com ela..

Caio-->que bom vamos..

E gente esse iam ele parece que vai causar,galera que cara de pau mais vamos continuar lendo ❤😍


O Garoto MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora