O prazer👊😏
Andressa
(Ele volta para cama e eu sento em cima dele tiro sua camisa e vejo o seu abdome e nossa que abdome...ele e maravilhoso beijo sua boca e vou beijando seu pescoço ele solta leve gemidos. Desço minha mão até chega no seu amiguinho e começo a bater uma pra ele..
Lorran
Ela faz vários movimento no meu amiguinho aqui em baixo e isso me deixa ainda mais excitado tiro sua blusa e seu short do pijama deixando ela so de lingerie,ela tira meu short e começa a rebola em cima de mim soltava vários gemidos até que coloco ela por baixo e vou beijando sua barriga até chegar em sua amiguinha tiro a calcinha passo a língua em volta só para provocar ela é depois vou chupando com vontade ela acaba gozando e caindo exatamente em minha boca...posiciono ela é enfio com vontade altos gemidos rola naquele quarto tiro seu sutiã e término o serviço...assim que acabamos ela beija meu peito é deita.
Andressa-->foi incrível você e demais.
Lorran-->voce também não manda mal mais queria saber de uma coisa você era virgem?
Andressa-->e... meio que sim.
Lorran-->puts é porque nao me contou? Que droga Andressa..
Andressa-->não sabia que você ficaria assim,aliás qual o seu problema?achei que você iria gostar de tira minha vingirdade..
Lorran-->garota o problema é que você é virgem e tipo tinha que ser com alguém especial alguém que você gosta. Ou vai falar que você gosta de mim?
Andressa-->não mais eu queria isso o tanto quanto você,não foi só você mais eu também quis.
Lorran-->cara Não importa que saber chega isso pra mim já deu vou toma um banho..
Andressa-->vem cá qual e o seu problema?eu fui ruim?ou pior você não queria fazer comigo.
Lorran-->não e isso mais e porque você agora vai ficar no meu pé só porque eu fui o seu primeiro..
Andressa-->você e um babaca.
Lorran-->viu era por isso que se eu soubesse que você era virgem?Não teria feito isso..
(Resolvi ir para o banheiro e tomar meu banho que saber essa garota vai ficar aí eu que não vou me importa com ela...tomo meu banho e visto a roupa ali mesmo quando sai dali ela está sentada na cama e sua cabeça em cima das maos...olho pra ela e resolvi ir até la)
Lorran-->olha relaxa tá legal não quis dizer por mal..
Andressa-->a Não?tem horas que você só fala bobagem..
Lorran-->mais você quer que eu fale o que?Andressa eu não gosto de ficar com virgem porque eu sei que uma hora outra você não vai esquecer e aliás eu fui o seu primeiro,você deveria fazer com alguém especial com um cara que te ame de verdade achei que você não era.
Andressa-->ata e você pensou que eu dava para geral igual você em uma noite.
Lorran-->Não. mais não espere que eu vou ser um príncipe porque eu não sou príncipe,Eu não sou flores não ligo pra sentimentos o meu dever e ser ogro e ser cafajeste e sei que você vai achar que eu vou ser seu namorado mais eu não vou essa e a realidade.
Andressa-->as vezes acho que você e bem marrento bem frio.
Lorran-->não é frio garota eu só estou te falando quem e o lorran.
Andressa-->ok lorran já intendi intendo que saber foi um erro.
(Ela se levanta mais puxo seu braço e falo)
Lorran-->oi olha vamos nos conhecendo e vê no que dá acho que não tem problema nenhum a gente começa algo.
Andressa-->tá querendo dizer que a gente pode vira namoro?
Lorran-->Não to falando isso mais e quase.
(Ela me da um beijo e eu retribui)
Lorran-->agora vai tomar banho o peladinha.
(Ela entra no chuveiro e eu vou tomar café assim que acabo vou para o banheiro escova os dentes Quando vou para a cozinha vejo Andressa sentada e acabando de comer)
Lorran-->quer que eu te espere?
Andressa-->não eu e a amanda ainda vamos resolver algumas coisa pode ir..
Lorran-->ok.
(Dou um selinho nela e saiu,assim que vou embora dali quando ando mais um pouco vejo iam e Larissa se beijando)
Lorran-->mais que porra e essa?
(Eles se assustam e logo me olha assustado)
Iam-->mano não e nada disso que você está pensando.
Larissa-->deixa de ser frouxo iam,e isso mesmo que você está pensando eu e o iam a gente se pega e não e de hoje.
Iam-->cala a boca Larissa não complica minha vida.
Lorissa-->cala a boca você..escuta aqui lorran não deu assistência perdeu a vez.
Lorran-->que você não vale nada isso eu sei mais você iam?pow ela é a mina do nosso melhor amigo,o Felipe gosta da Larissa e você sabe bem disso.
Iam-->acontece que ela não gosta dele.
Larissa-->e correção não sou a mina de ninguém muito menos do Felipe.
Lorran-->dane-Se Ele é nosso amigo e o código de honra dos garotos.
Larissa-->vish já vi que o clima vai pesa fui.
Iam-->eu não quebrei nenhum código só que se a mina não quer ficar com o cara que culpa eu tenho se ela e gata,lógico que vou cair matando.
Lorran-->ok mais o Felipe e nosso amigo e independente da mina ser gata ou não isso não te dá liberdade de sair pegando assim.
Iam-->tá lorran eu...
Lorran-->ta lorran o carai vamos lá agora e você vai falar pro Felipe que você e a mina dele está tendo um caso.
Iam-->não eu não vou e você não pode me obrigar de fazer isso..
Lorran-->anda..
(Empurro ele que acaba indo e quando chegamos no quarto do Felipe)
Felipe-->falem jhou o que vocês estão mandando.
Lorran-->Na verdade o iam que te falar uma coisa..
(Iam acaba engolindo seco olhando pra mim e para o Felipe parece que ele começa a suar)
Felipe-->é então iam desenrola o que você quer falar comigo?
Ser a que o iam vai falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Marrento
Teen FictionVocês já ouviram muitas histórias de meninas marrentas, e pois agora você vai quere ler outra aventura o garoto marrento.. Lorran de 19 anos e um típico garoto mimado,marrento e muito interesante além de ter o coração super frio não é de se apaixona...