capítulo 14

112 5 1
                                    

Outro dia e amanhã!! !!

Andressa on

Caio-->você viu que legal aquela roda gigante..

Andressa-->o pior é meus gritos sério Caio desculpa mesmo..

Caio-->imagina eu mais dei risada do que tudo,parecia que você nunca foi num parque de diversão.

Andressa-->eu fui só que quando eu era criança depois disso não fui mais em nenhum parque

Caio-->e você está gostando?

Andressa-->to amando... olha esse algodão doce e rosa..

Caio-->kkkk não e azul lklk kkkk que bom que você está gostando porque agora quero comer.

Andressa-->vamos comer então?

Caio-->só se for agora.

(Fomos comer,até que o passeio com o Caio estava ótimo me divertir bastante estando ao lado dele)

Caio-->eai Me fala porque não está namorando?

Andressa-->talvez porque não encontrei a pessoa certa..

Caio-->ou talvez porque você ainda não me deu uma chance.

(Dou um sorriso de lado)

Lorran on

Ufa ainda bem que dispensei e dei um fora naquela garota antes que alguns dos meus amigos vissem aquilo e pensasse algo errado de mim,ouço algumas batidas e logo abro a porta.

Felipe-->vi a Larissa sair daqui...

Lorran-->mano não aconteceu nada por favor não briga comigo ela que veio aqui e armou isso tudo por favor não faça nada que você vai se arrepender depois.

Felipe-->relaxa irmão sei que você não faria nada para me prejudicar você é um dos meus melhores amigos..

Lorran-->ainda bem que sabe irmão.

Felipe-->mais acho que um dos meus amigos Caio ou iam está pegando a Larissa.

Lorran-->não acho que nenhum deles faria isso quebraria o código de honra dos homens..

Felipe-->e mais acho que um deles me traiu.

Lorran-->tira isso da cabeça e bora malhar..

Felipe-->e você esta certo.

(Que ideia fraca igual Felipe teve agora nenhum dos nossos amigos faria isso com ele..fomos malhar na ida até a  academia Felipe acaba tocando nesse assunto de novo)

Felipe-->mais se um de vocês tiver me traindo ok irei aceitar numa boa.

Lorran-->cara quem te falou isso você so pode ter ideia fraca bora malhar e a gente logo acaba com isso.

(Malhamos bastante até cansar e quando sairmos dali logo fomos comer algo)

Continua...

O Garoto MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora