Olá amores meu quero agradecer por todos aqueles que estão lendo,são poucos eu sei mais são especiais espero que estejam gostando
Lorran
A não isso só pode ser um carma na minha vida essa maldita faculdade agora essa garota que odeio o que mais falta me acontecer?)
Esmeralda-->Andressa Suba meu amor e me espere lá em cima,Felipe leva ela por favor.
(Eles saem dali)
Esmeralda-->olha aqui lorran não seja tão mal educado assim,a Andressa e filha de uma amiga minha ela ganhou uma vaga aqui na Califórnia e eu só queria ajudar.
Lorran-->uhum hum e o que eu tenho haver com isso?você é a baba dela não eu.
Esmeralda-->olha aqui lorran querendo ou não você vai ter que aceitar a Andressa.
Lorran-->tá e porque ela não pode mora com os meninos?no meu apartamento só tem um quarto aonde ela vai durmi?
Esmeralda-->porque filho ela estando com você sei que vai estar segura,e ela vai durmi no seu quarto junto com você.
Lorran-->não eu não vou dividir meu espaço com uma menina que odeio e tenho certeza que ela também vai concorda fora de chance..
Esmeralda-->então lorran sinto muito mais você então vai ter que procurar outro lugar porque ela vai fica.
(Ela passa perto de mim e entra no hotel)
Lorran-->droga.
(Resolvo entra no prédio e subo para meu quarto quando abro vejo as coisas daquela garota o ódio)
Jon-->bom eu e sua mãe já vai.
Lorran-->hum..
Esmeralda-->aí filho para de drama e vem nos dar um abraço.
(Vou até eles e abraçoque logo sai me deixando com aquela garota,fecho a porta e fico olhando para aquela garota inútil saiu dali e vou para o quarto quando vejo suas coisas ocupando metade do meu guarda roupa a não é brincadeira só pode)
Lorran-->só pode ser brincadeira olha aqui garota se vamos morar juntos vamos estabelecer umas pequenas regras aqui.
Andressa-->e que tipo de regras são essas?
Lorran-->primeiro nada de se mete na minha vida,segundo nada de trazer amigas suas aqui no meu apartamento e terceiro que fique bem claro que eu mando aqui.
Andresssa-->essas regras não serve só pra mim não meu querido mais também pra você.
Lorran-->haha lógico que não eu sou o dono do apartamento e você é só uma intrusa.
Andressa-->aí quer saber seu ridículo marrento vou tomar um banho e explora esse lugar eu que não fico aqui com você nem mais um segundo.
Lorran-->eu que vou.
(Saiu em sua frente e vou em direção ao banheiro fecho a porta e tomo meu banho)
Andressa
O vida tá de zueira comigo só pode e alguma coisa que eu fiz de mal para receber essa oferenda aqui comigo droga não podia ficar mais pior,vou até meu quarto e pego minha roupa,para vestir
de repente ouço umas batidas na porta e vou atender quando abro vejo minhas duas melhores amigas Larissa e Amanda eu pulo e abraço elas.
Larissa/amanda->surpresa
Andressa-->amigas,entre o que vocês estão fazendo aqui?
Larissa-->gata você não sabe da última a gente vai estudar na Califórnia.
(Pula-mos juntas)
Andressa-->aí amigas que bom assim não me sinto sozinha,e vocês vão ficar aonde?
Amanda-->vamos ficar aqui no mesmo prédio que você só que no quarto 324 vamos ser vizinhas eu e a Amanda vamos morar juntas.
Andressa-->aí que sorte amigas ter vocês aqui.
Amanda-->não que sorte a gente achar o último apartamento com dois quartos vagos.
Lorran-->o banheiro e todo seu fui.
(Lorran estava lindo com uma camisa xadrez cor de vinho,uma calça Jens um sapato preto e além do mais todo cheiroso)
Larissa-->olha se não é o ogro do lorran.
Lorran-->olha se não é o dragão da Larissa fui.
(E ele fala fechando a porta e sumindo das nossas vista)
Amanda-->uou.
Larissa-->não vai me dizer que esse otário tá morando aqui com você?
Andressa-->infelizmente tá,vou tomar um banho trocar de roupa porque a história e longa.
Lorran
Iam-->cara você tem muita sorte tem uma gata morando no seu apartamento.
Lorran-->mano aquela mina e pior do que uma cobra droga maldita hora em que eu aceitei entra nessa faculdade.
Felipe-->a para de reclamar chefe eu bem que queria ter essa gata morando lá no meu apartamento,assim aproveitaria todo dia.
Lorran-->se você quer ela fica pra vocês.
Felipe-->se ela quiser to a disposição.
Caio-->a não reclama lorran a Andressa e muito gente boa.
Lorran-->o se e garota fútil odeio essa gentinha.
Caio-->olha aqui mano pega leve tá legal não fala assim dela.
Lorran-->qual é caio vai defender isso aí o que foi ela tá mexendo com o seu coração,com aquele estilo de pobre favelada.
Caio-->não só não gosto que você fale assim dela até parece que você é preconceituoso.
Lorran-->dela eu tenho e muito.
Iam-->mano tu e gay.
Lorran-->ooo tá me estranhando.
Iam-->não pra você tá recusando uma menina dessa a uma grande hipótese.
Lorran-->não é só porque eu recusei e não quero fica com essa garota que eu sou gay,nada haver iam.
Felipe-->blá blá blá blá enquanto vocês falam muito aí a gente poderia tá conhecendo a Califórnia,vendo as gatas zuando com os mane pois amanhã começa a Chatisse.
Lorran-->então partiu Califórnia.
(Todos dizem em um coro partiu e saímos dali)
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Marrento
Teen FictionVocês já ouviram muitas histórias de meninas marrentas, e pois agora você vai quere ler outra aventura o garoto marrento.. Lorran de 19 anos e um típico garoto mimado,marrento e muito interesante além de ter o coração super frio não é de se apaixona...