capítulo 17

101 6 1
                                    

Detona?!?!?

Felipe on

Não estava entendendo nada daquela situação as coisas não parecia que se encaixava lorran pedia para iam se explicar mais explicar de Que?eu realmente não estava entendendo nada daquilo..

Felipe-->koe iam fala logo mais que porra fica esperando.

Iam-->e...

Lorran-->conta logo.

Iam-->Felipe eu e a Larissa a gente anda se pegando.

Felipe-->o que você falou?

Iam-->eu e a Larissa anda se pegando.

Felipe-->não você só pode estar brincando com minha cara.

Iam-->não estou não eu e a Larissa já tem um bom tempo que a gente está se pegando.

(Mais que droga sem pensar duas vezes acabo metendo um soco na cara desse talarico e ele logo apaga.. mais que droga porque ele fez isso comigo)

Lorran-->mano você apagou o cara mais bem feito ele bem que mereceu.

Felipe-->esse muleke e uma cobra e isso me deixa bem irritado que babaca Velho como ele pode ter feito isso comigo me traindo assim,e os códigos dos homens?

Lorran-->pelo visto ele não sabe muito bem o que e isso.

Felipe-->mano eu quero matar esse filho da mae.

Lorran-->mano não vale a pena pensa por esse lado a Larissa também que deu condição ela basicamente e é uma piranha.

Felipe-->não importa o iam não deveria pegar ela,ele e meu amigo.

Lorran-->tá Mais conversa com ele tudo bem mais agora brigar por causa da Larissa você acha mesmo que vale a pena?querendo ou não ela sempre te coloca em segundo plano mano,acho que você deveria esquecer essa menina é parti para outra mano você  mo legal mo gente boa e o que a merda da Larissa faz com você isso não é correto.

Felipe-->vou tirar satisfação com aquela garota e depois volto para conversa com ele.

(Nem pensei duas vezes fui logo no quarto da Larissa para poder falar com ela,lorran me gritou algumas vezes mais nem me importei muito só queria ouvir da boca dos dois o quanto eles eram imbecis e dessa vez eles vão ver. Quando chego no quarto de Larissa bati na porta várias vezes não ligava se os vizinhos ia reclamar só queria saber o porque que a larissa faz isso comigo,mais dessa vez ela não me escapa. Alguém abre a porta e vejo que era amanda ela estava de pijama parece que acordei ela não sei que se vida só quero saber aonde esta a larissa)

Amanda-->oi posso ajudar Felipe.

Felipe-->a Larissa cadê aquela piranha?

Amanda-->bom ela não está aqui.

Felipe-->da licença.

(Empurro a porta e acabo entrando procuro a Larissa em todo lugar mais vez que ela não esta aqui)

Felipe-->aonde ela foi?

Amanda-->ela disse que iria numa balada ontem e até agora não voltou, não sei.

Felipe-->diz pra ela que quero conversa com ela e que ela me deve uma explicação.

Amanda-->ei calma me explica o que aconteceu?

Felipe-->não Amanda só fala isso.

(Ela entra na minha frente e me impede de passar )

Amanda-->ou você me explica ou não falo nada para ela.

(Acabo aceitando e sento no sofá dela)

Amanda-->vou pegar um cha pra você já que você me acordo.

(Passa alguns minutos ela traz o cha)

Amanda-->ok senhora Hulk tira essa capa toda e me conta o que foi que aconteceu.

Felipe-->minha vida não te interessa.

Amanda-->ok seu ogro eu só estava sendo educada só queria te ajudar.

Felipe-->não quero sua ajuda,ainda mais você sendo amiga da Larissa duas cobra.

Amanda-->você nem me conhece,anda
Me conta logo ou eu vou ter que te troca aqui

Felipe-->tá bom,eu sou muito afim da Larissa e queria muito namora com ela a gente namoro antes já ficou antes mais ela nunca me deu valor. E sempre quero ter algo a mais com ela porque eu sou um trouxa e é um trouxa não desiste nunca mais ai fiquei sabendo que um dos meus melhores amigos está pegando ela.

Amanda-->quem o lorran?

Felipe-->não o iam.

Amanda-->nossa que fura olho.

Felipe-->pois e,eu não intendo porque a Larissa não quer namora comigo?eu sou feio.

Amanda-->não você e lindo.

Felipe-->eu to fedendo?

Amanda-->não pelo visto não.

Felipe-->então porque ela não me quer.

Amanda-->olha feh a lari sempre foi assim ela não é aquele tipo de garota de se amarra em um garoto só não,ela gosta de se divertir sem se apegar.

Felipe-->mais eu quero conquistar ela por favor me ajuda.

Amanda-->mais porque você não parte para outra tem muitas meninas que pode acabar te querendo.

Felipe-->quando meu coração escolhe não tem como teimar com ele.

Amanda-->que fofo.

Felipe-->só não vai ficar emocionada novinha.

Amanda-->por você?já vi melhores.

Felipe-->ata uhum,e então vai me ajudar?

Amanda-->não sei vai ter que ser bem convincente.

Felipe-->o que você quer que eu faça?

Amanda-->pela grosseria e por se achar demais vai te que me pedir de joelho.

Felipe-->a tá viajando lógico que não.

Amanda-->ok Boa sorte.

Felipe-->tá bom.

(Que ridículo mais terei que fazer isso me ajoelho)

Felipe-->por favor.

Amanda-->poderia ter feito isso só você pedindo por favor mais queria ver você se humilhando e abaixando a bola.

Felipe-->abusada.

Amanda-->de nada.

Felipe-->obrigado pelo chá.

Amanda-->não tem de que.

(Acabo saindo e voltando para o quarto agora dessa vez e com o iam vamos ver o que aquele moleke vai me falar só quero ver,volto para quarto e vejo que iam acordou)

Iam-->por favor não me bate de novo.

Felipe-->fala logo.

Iam-->eu estava pegando a Larissa já tem algum tempo,a gente até que gosta a gente se curti não posso impedir isso.

Felipe-->você me traiu.

Iam-->a para só porque a mina quer me pegar e não você desencana.

Lorran-->iam..

Iam-->mais e verdade ela já deixou bem claro pra ele que ela não quer você,Mais você ainda sisma em teimar que quer ficar com ela só qu você e um trouxa.

Felipe-->não iam você que e um trouxa.. não quero fala mais com você, você não merece minha amizade.

Iam-->que se foda você,voce é qualquer um se quiser ficar assim por causa de uma garota pode ficar não preciso de vocês mesmo.

Parece que a barra pesou em galera vamos continuar lendo e por favor votem também galera...

O Garoto MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora