capítulo 10

132 7 0
                                    

Pegou pesado?

Lorran on

Logo que cheguei no quarto vejo aquela garota chorando e resolvi falar com ela.

Lorran-->toma seu passe.

Andressa-->agora não importa eu não vou entrar mesmo.

Lorran-->foi só uma brincadeira vai ficar assim por isso?

Andressa-->brincadeira?É isso la e uma brincadeira?lorran você destruiu meus sonhos..

Lorran-->e o que você quer que eu faça?

Andressa-->no mínimo deveria me pedir desculpa.

Lorran-->a se ta louca ne..

Andressa-->quer saber eu estou louca mesmo,por tentar acredita num babaca em que nunca irá se endireita.

-ela se levanta e acaba saindo mais antes resolvi dizer algo.

Lorran-->foi mal.

-ela se vira.

Andressa-->oi?não ouvi.

Lorran-->desculpa tá legal tá feliz agora?desculpa por ter feito isso eu realmente não sabia o quanto essa maldita faculdade significava para você?vou resolve para você amanhã.

Andressa-->Sério você só pode estar me zoando.

-ela seca suas lágrimas..

Lorran-->tá vendo não posso ser legal com você.

Andressa-->não desculpa mais você jamais faria isso por mim.

Lorran-->não faria mesmo só estou fazendo porque realmente peguei pesado com você. -Coço a cabeça.

-ela me abraça e me Da um beijo no rosto..

Lorran-->porque fez isso?

Andressa-->porque você fez algo legal por mim..

Lorran-->e só que de você não quero demonstração de carinho garota nunca mais faça isso.

-digo saindo dali,confesso que senti uma coisa esquisita quando ela me deu um beijo mais tomara que não seja nada..quer saber depois dessa vou tentar falar com meu brother saiu do ape e vou para o ape de Felipe.

Felipe-->oi como assim você não soube o que fazer quando ela te abraçou e te beijo?

Lorran-->sei lá mano eu meio que fiquei sem jeito em como retribuir ela é a Andressa e é uma garota que me irrita.

Felipe-->tá mais você já pensou que as vezes o que você pode tá sentindo por ela é um gosto?

Lorran-->claro que não feh de sentimentos meu amigo o Caio e o melhor,agora de iludir meu amigo eu sou o melhor.. não sinto nada pela aquela garota a não ser um simples desprezo.

Felipe-->desprezo ou não acho que você fez algo bom por ela você jamais faria alguma coisa assim por alguém ocorra no mínimo você não estaria nem ai.

Lorran-->eu sei mais e que ver ela ali chorando me fez pensar aue peguei pesado com ela.

Felipe-->pegou mesmo nem eu faria algo tao ruim assim com a Larissa e olha que ela me faz sempre de palhaço.

Lorran-->eu sei mais e que essa garota me irrita...

Felipe-->nao o que você sente por ela te irrita.

Lorran-->vai caga Felipe.. eai depois daquilo que aconteceu com você e a Larissa vocês voltaram a se falar?

Felipe-->não ela está me ignorando e quer saber?eu to gostando disso acho melhor ficarmos longe um do outro.
Mais se acaso ela quiser alguém para amar estarei aqui.

O Garoto MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora