capítulo 13

117 5 1
                                    

Olá meus amores,Tudo bem com vocês?então eu queria muito agradecer a vocês jovens leitores que estao dando vida a esse livro...que estao tirando tempo precioso para ler cada capítulo do meu livro "o garoto marrento" galera esse livro vai impressionar sua imaginação vai fazer vocês se apaixonar mais ao mesmo tempo odiar,mais além do mais vai fazer vocês ficarem sempre com gostinho de quero mais. Escolhi essa música porque tem tudo haver com os nossos personagens lorran e Andressa. Escreverei a tradução aqui para vocês entenderem o porque!!prestem a atenção em cada parte da tradução ela é antiga,sim mais é muito viciante e dançante... bom meus amores espero que gostem do livro porque vai acontecer muita coisa ai...voces conheceram o logan?do meu outro livro,acharam ele babaca pois então o lorran e mil vezes pior😣😱mais fiquem ligados pois esse livro é pra muitas meninas como a Andressa a ser forte e continuar a se erguer e pra cada menina que conheceu babacas como lorran esse livro e para vocês a serem mais forte ainda.. por isso comente votem compartilha pois vale muito a pena..❤Boa leitura meus amores.

Continuação..

Andressa on.
18:30

Quando cheguei em casa fiquei super ansiosa para o encontro,lorran estava bem enganado se acha que eu vou lembrar daquele beijo que já acabei de esquecer... me poupe. Fui direto para o banheiro e tomei um banho bem rápido coloquei minhas roupas..

Estava afim de arrasar fiz uns cachos maravilhosos no meu cabelo fiz minha make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava afim de arrasar fiz uns cachos maravilhosos no meu cabelo fiz minha make..e pronto estou maravilhosa😍escuto umas batidas na porta...atendo.

Caio-->nossa como você está linda..

Andressa-->obrigado você também não esta nada mal.

Caio-->vamos!?

(Aceno com a cabeça e saiu com Caio,quando chegamos lá fora pegamos um táxi e fomos para o lugar aonde Caio disse)

Andressa-->para aonde você está me levando?

Caio-->shiu não estraga a surpresa..

(Ele segura minha mão e da um beijo dou um breve sorriso de lado para ele que logo me retribui,passa alguns minutos chegamos)

Caio-->espero que goste...

Andressa-->amo porque de diversão..

Caio-->parece que escolhi a coisa certa.

Andressa-->ai minha nossa esse parque e lindo...

Caio-->uou eu também achei maravilhoso.

-olhamos um para o outro e corremos para os brinquedos)

Lorran on


O dia até que foi ótimo só que não. depois que voltei para meu apartamento sentei no sofá e fui assistir um futebol mais como a alegria dura pouco ouço batidas na porta e quando vou atender vejo que e a Larissa.

Lorran-->quarto errado o Felipe não está.

Larissa-->eu quero falar com a Andressa.

Lorran-->no meu bolso não está..

Larissa-->não enche chama ela para mim.

Lorran-->não sou menino de recado... e aliás ela não está acabou o assunto?pode ir.

Larissa-->sei que ela está aí.-ela me empurra e entra.

Lorran-->o garota cai fora você tá sugando minhas paciência.

Larissa-->e assim que você vai me tratar?um filé mignon desse.

Lorran-->você só serve para ser lanchinho..

Larissa-->vamos ver se você vai achar isso depois que eu te mostrar.-ela tira sua roupa ficando so de calcinha e sutiã e puts ela tem um corpo que minha nossa..ativo meu amiguinho aqui de cara,que gostosa da porra.

Larissa-->o que foi nao esta conseguindo resistir à tentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa-->o que foi nao esta conseguindo resistir à tentação.


(Ela me empurra fazendo sentar no sofá e sobe em cima de mim sentando no meu colo)

Larissa-->sei que você quer.
-ela fala isso beijando meu pescoço,me fazendo soltar um leve gemido.

Lorran-->para com isso Larissa meu amigo gosta de você não seja mais puta luta que você já e.

Larissa-->não ligo para isso eu quero você.

(Ela começa a rebolar em meu colo me deixando muito excitado ela beija meu pescoço intensamente e sobe minha mão fazendo segura na sua cintura e a outra colocando em sua bunda)

Larissa-->vai falar que voce não quer.

Lorran-->Não garota jamais. -empurro ela que acaba caindo no chão abro a porta. Sai daqui e não volte mais.

Larissa-->seu grosso ridículo você não sabe o que perdeu.

Lorran-->Eu sei do que me livrei.

(Antes dela dizer algo fecho a porta em sua cara,vou ate o banheiro e passo uma água na cara pra tira essa tensão que ficou no ar )

Galera parece que o clima ficou bem pesado em 😱😱😱bom mais até que lorran não e saidinho mais vamos ficar de olho...

Obs::não revisei❤

O Garoto MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora