capítulo 08

119 4 0
                                    

(Aonde tudo começa)

Lorran

Saímos dali de carro explorando a Califórnia,se bem que carro não é bem o nome apropriado para essa caranga.

Iam-->mano que caranga veia e essa..

Caio-->eieieiei não chama a tessy de caranga e o único carro que temos pra hoje.

Larissa-->que carro bonitinho caio e da sua avó.

Caio-->pelo menos ela tem um,ne Larissa não é igual a você que precisa usar alguém pra ter um carro.

Felipe-->Larissa o que você está fazendo aqui?

Larissa-->não pense que é por você meu bem,vou estudar aqui,Vamos meninas.

(E elas saem dali entrando num taxi)

Felipe-->droga o que essa garota tá fazendo aqui?ela veio Ferra com minha vida só pode.

Lorran-->achei que essa V.S.G.O já era passado mano.

Felipe-->sim viro só que ela aqui complica tudo.

Iam-->complica o que?

Felipe-->sei lá só sei que complica droga,droga,droga...

Lorran-->sabe o que complica??essa caranga veia para no meio da estrada,e nos deixar na mão.

Caio-->ei já disse pra não falar do meu carro assim ou é ele ou a gente vamos a pé.

Iam-->então bora neh temos nada a perde mesmo.

(Subimos em seu carro e fomos ...seguindo para algo que tire o nosso tédio)

Andressa

Eu e as garotas fomos explora um outro lada da Califórnia longe daquele idiota do lorran e seus amigos,fomos até um barzinho que tem ali e logo pedimos algo)

Larissa-->aff vocês viram o Felipe está aqui droga agora ele só vai ficar no pé,e vai fica pensando que estou aqui por causa dele.

Andressa-->aí mona esqueci ele tá legal,e além o mais ele agora deve estar se divertindo com os seus amigos e o lorran boboca.

Larissa-->aí por falar em lorran eca que nojo como você consegue fica na mesma casa do que ele.

Andressa-->aí nem eu sei como.

Amanda-->a mais fala a verdade o lorran e um gato.

Andresa-->tá mais o que adianta ser gato?se o caráter e podre.

Larissa-->ui mando bem amiga bate aqui.

(E eu bato em sua mão.. enchi a cara é não estava aguentando parar em pé de tão bêbada que estava voltamos para nosso apartamento e logo deitei no sofa e capotei no chão)

Loran on

Quando chegamos na balada logo pirei nas meninas de biquíni,mais não estava afim de beber...

Caio-->koe mano não vai beber?

Lorran-->nao estou muito afim mano só quero me divertir sem extrapolar,na última vez bebi demais e quase morri.

Caio-->beleza bora curti.

(Curtimos muito e só saímos de lá umas meia noite voltando na caranga do caio e como não bebi hoje viu que valeu a pena não beber levarei os três marmanjo para casa... no caminho para o nosso apartamento)

Iam-->mano eu te amo..

Lorran-->calma velho eu to dirigindo não coloca essa mao na minha cara.

Felipe-->Eu vou vomitar..

Lorran-->não no car. -nem acabei de falar e Felipe já vomita no carro todo.

Caio-->olha que legal ele está vomitando eu também sei fazer isso.

Lorran-->não cara o carro e. -É ele vomita o carro todo Tambem.

-ainda bem que o carro não é meu,chegamos no prédio e logo tento tirar os três ferrado do carro.. e aí eles começam a cantar)

"Lorran e um bom companheiro ele é um bom companheiro ninguém pode negar."

Ok confesso que eles são demais chegamos no elevador e iam quase caiu no chão,mais que porra é essa iam dou risada daquela situação é coloco cada um em seu quarto e entro no meu apartamento.. mais vejo aquela garota no sofá o que ela está fazendo aqui?olho para ela que é muito linda mexo com ela mais parece uma pedra resolvi ir para cama e deixar ela por aí fechei meus olhos e apaguei... acordo no outro dia com um barulho insuportável,resolvi descer e ver o que e essa merda.

Lorran-->mais que droga e ess..

-antes de completar a frase vejo Andressa preparando a mesa de café.

Lorran-->achei que você estaria de ressaca?

Andressa-->minha mãe me ensinou um remédio para não ficar com ressaca.

Lorran-->o que você e uma bruxa.

-ela revira os olhos e acaba de arrumar a mesa.

Lorran-->para bruxa eu não sei mais Para uma empregada está me saindo muito bem.. -falo sentando na mesa e colocando um pouco de café..

Andressa-->ou espera não tome café antes da oração.

Lorran-->a garota não enche eu la sou religioso..

Andressa-->nao importa sempre temos que agradecer..

Lorran-->a cala a  boca e esquece essa joça e toma o café logo.

Andressa-->o garoto para de marra e agradece logo.

-reviro os olhos e faço o que ela pede,assim que acabamos tomamos o café.

O Garoto MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora