Parte 8

5 0 1
                                    

Ao chegarmos ao Shopping,eu fui a primeira a descer do carro.Jonas portanto foi o último porque pediu para que eu e as meninas descessem do carro,para ele poder estacionar.Antes de entrarmos no Shopping,esperamos ele na  porta.Depois entramos.Carol,foi diretamente nas lojas de roupa(Ela ama fazer compras) e eu e Sofia fomos tomar sorvete.E jonas foi ver os filmes que estavam em cartazes.Sabia bem que Carol levaria horas e mais horas dentro da loja.Isso não é novidade.

Sofia me fez uma pergunta,que me assustou:

-Lívia,o Jonas é muito gato.Diz pra mim é só amizade mesmo?

-Mas é claro,Sofia.Somos apenas amigos.(Disse insegura).

-Sei...Acho que você está me escondendo algo...Vai me conta.(Disse ela curiosa).

-Sofia,olha na verdade eu estou escondendo algo sim...Eu e  o Jonas já ficamos,mas ele que começou e eu só deixei rolar.

-Sabia.Sorte a tua,mas só isso que aconteceu?

-Sim,só isso.Apenas ficamos.

-Seria tão lindo se vocês namorassem.(Disse ela ,tinha que ser Sofia para falar uma coisa dessas e ainda alto,e para minha sorte o Jonas tinha ouvido.Pois ele estava atrás da gente).

-Sofia!!(Disse nervosa)

-O que é?Falei alguma mentira por acaso?

-Aff!(Disse revirando os olhos)

-Estava muito tempo aí parado,Jonas?(Perguntou Sofia).

-Sim,estava.Ah e desculpa pela  falta de educação,escutei o meu nome e resolvi parar para escutar.E Lívia,preciso falar com você.(Disse ele olhando para mim,aparentemente sério).

-Que nada!(Disse Sofia).

-Agora?(Perguntei sem entender).

-Sim.E a sós.Se me der licença Sofia.

-Claro,estarei lá na loja com a Carol,isso se eu encontrar ela.

-Tá,obrigada.(Disse Jonas)

-De nada.

-E,então o que você precisa falar comigo?(Disse,depois que a Sofia já tinha entrado na loja)

-Muitas coisas,Lívia.(Disse ele ainda com a feição séria).

-Assim você me deixa preocupada.

-Venha,sei um lugar ótimo para conversarmos a sós.(Ao dizer isso,ele segurou a minha mão)

-Que lugar?

-Espera você vai ver...

-Cinema?(Perguntei)

-Sim,eu comprei dois ingressos para nós.

-Você tá louco?E as meninas,vamos deixar elas sozinhas perdidas no shopping mesmo?

-Talvez eu seja louco mesmo,mas por você.Fica tranquila,eu já falei com a Carol,e ela já sabe de tudo.

-Sem graça.(Disse nervosa,sem me tocar que ele tinha dito que estava louco por mim)

-Haha,vamos ao assistir o filme?

-É,vamos.Que filme?

-Segredo!






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor entre AventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora