Capítulo 4

52 5 0
                                    

-Ola???-digo meio assustada.

-Estou a falar com a menina Ann?-diz uma voz calma.

-Sim,o que deseja ?De onde fala ja agora ?-digo.

- É  do hospital nos queriamos dizer que a Sr.Melyssa e o Sr.Tiago sofreram um acidente infelizmente não sobreviveram.-diz.

No mesmo momento parece que o meu coração parou eu sei que não parecia mas eu gostava muito deles e agora e agora o que vou fazer?

-Eu vou já para ai.-digo apressada.

Chamei um táxi e fui para o hospital aquela foi a pior e ultima coisa que me podia ter acontecido.

                          ...

Hoje é o dia do funeral,acho que ja não durmo nem como nada desde ontem.
Levantei-me fiz minhas higienes matinais tomei um banho.
Peguei  numa camisola preta de manga comprida pois os meus braços  estavam cheios de cortes, vesti umas calças pretas simples e os meus vans pretos.

Arrumei as minhas malas porque pelo o que parece como sou menor de idade não  posso morar sozinha por isso vou morar com a Tia Lúcia.

Com tanta coisa acabei ppr adormecer no sofá.

                          ...

Era a Tia Lúcia ela vinha me buscar para irmos ao funeral.

-Tia Lúcia que saudades-digo-lhe danto um abraço.

-Minha pequena, cresceste tanto e estas tao bonita.

Agradeci lhe subindo as escadas peguei minhas malas.

                           ...

Chegamos a casa da Tia Lucia.

-Tia podes me dizer onde vou ficar a domir?-digo-lhe com uma voz cansada.

-Claro minha querida mas terás  de dividir o quarto com o Matheus.-diz bastante contente.

-Não há problema tia -digo com um grande sorriso falso no rosto.

Arrumei  tudo e fui tomar um banho , o  Matheus ainda não estava em casa.

Sai com uma toalha embrulhada no meu corpo e outra no meu cabelo, meu espanto quando saio Matheus estava deitado na cama.

-O que estás  aqui a fazer?-digo envergonhada e com um bocado de raiva.

-Não sei se te lembras mas este também  é o meu quarto-diz meio ironico... mas podes te vestir aqui mesmo até estou a gostar do que estou a ver -fez aquele sorriso malicioso.

-Idiota-digo-lhe com raiva.

-Ahhh-grita,mas eu fingi que nem tinha ouvido

Sai da casa de banho com uma camisola de manda comprida e uns calções.

-Estava a ver que não saias dai de dentro -diz revirando os olhos.

Nem me dei ao trabalho de lhe responder.

                          ...

Desci as escadas fui até a cozinha.

-Minha querida o jantar já está  pronto, podes ir chamar o Matheus por favor ?-diz fazendo biquinho kkkkk.

-Claro  tia, mas não  me apetece comer.-digo.

-Ann tens de comer, vai la chamar o teu primo.-diz m empurrando para fora da cozinha.

Entrei no quarto e o Matheus estava só de cuecas.

-Gosta do que estas a ver?-diz com aquele seu sorriso malicioso, outra vez.

-Vai mas é vestir uma roupa e desce o jantar já esta pronto.-reviro os olhos.

Comi com muito esforço cheguei ao quarto fui a correr para a casa de banho pus um dedo na garganta e começei  a vomitar lembrei me do motivo de o estar a fazer fui buscar uma navalha e cortei um bocado que ainda sobrava dos meus braços, as minhas pernas, um bocado do pescoço  e a minha barriga, a seguir tomei um banho.
Sentia tanto ódio  de mim por estar  fazer isto comigo própria.

-------------------//--------------//-----------------
Desculpem pela demora mas aqui está mais um capítulo espero que gostem .
Obg  pelas mais de 100 visualização .

Diário de uma automutiladora Onde histórias criam vida. Descubra agora