Oi pessoas... Bom, quero avisar que já está quase no final.
Porém, ainda temos surpresas!...
Voltar para casa...
De repente, isso não me parece certo no momento.
E tudo por causa dele.
Dimitri.
Essa era uma das surpresas da viagem.
Encontrar o homem por trás de Michael não era algo que eu ansiava, embora sentisse curiosidade.
E descobrir que Dimitri era esse cara, foi algo surpreendente.
Principalmente, por que eu jamais pensei que me envolveria tão rápido com uma pessoa.
E que acabaria apaixonada por ela.
Dimitri é o típico cavalheiro americano, o último dos românticos.
Mas ele também sabe ser vulgar. É um verdadeiro puto entre quatro paredes, falando e fazendo todos os tipos de sacanagem.
E isso conquista qualquer mulher.
Foi isso que me conquistou.
...
Era uma e meia da tarde, quando recebi uma mensagem da Charlie, pedindo para me ver.
Nós fomos até uma confeitaria no Central Park e por quinze minutos, ficamos uma olhando para o rosto da outra.
Até que ela falou.
-Witney e Willian foram para Hollywood ontem. Ela precisava aprovar o roteiro final e ela queria participar da escolha do restante do elenco. E eu não pude ir, por causa do trabalho e estou sozinha na cidade, porque Dennis foi para Chicago fechar um contrato. -Algumas lágrimas caíam e ela não fazia questão de esconder.
O que só complicava, pois eu também iria embora.
-Eu nunca tive problemas em ficar sozinha, mas eu estou sentindo um vazio tão grande.
-Eu imagino como você se sinta. E acho que você não vai gostar do que eu vou dizer.
-Você vai embora também? -Balanço a cabeça, afirmando.
E a vejo chorar mais.
-Daqui a uma semana. É o tempo que eu tenho, para terminar todo o trabalho que eu tenho com a Torine.
-E o Dimitri já sabe? -A vejo limpar as lágrimas com um guardanapo.
-Eu fiquei sabendo disso hoje. E acho que só vou ter coragem de contar, quando já estiver prestes a ir.
O garçom chega com o café e o bolo e conversamos sobre outras coisas.
Mesmo abalada, Charlie conseguiu me animar um pouco, contando sobre como Witney teve um dos livros dela transformado em filme.
Caminhávamos pelo Central Park, quando senti meu celular tocando.
Era Dimitri.
-Oi Val. -Sua voz sai mais sensual do que o comum, o que me faz soltar um suspiro satisfeito.
-Oi. Já com saudades?
-Também, mas eu estou te ligando para outra coisa. Quero te levar a um lugar especial. Você aceita?
-E eu posso saber onde?
-Não. É surpresa! Então, aceita?
-Bom, me deixou curiosa. A que horas nos vemos?
-Esteja pronta às quatro.
Então ele desliga.-O que ele queria com você? -Charlie pergunta, cutucando o meu braço.
-Disse que vai me levar a um lugar especial e eu preciso estar pronta às quatro.
-Bom, então o que está esperando?
Charlie me levou para o hotel e me ajudou a escolher um vestido para mais tarde.
E quando as quatro horas chegou, Dimitri me surpreendeu com um lindo, porém simples, buquê de flores.
-Você está linda! -Ele disse.
-Obrigada. -Eu respondi.
-Quero que você escolha uma muda de roupa para colocar nessa mochila. -E retira uma mochila das costas. Eu nem tinha reparado nisso.
Seja lá aonde está me levando, eu sei que será uma noite inesquecível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael
RomanceValentina Kensington é uma jovem escritora inglesa que se consagrou ao escrever livros adultos. Porém, as cenas mais quentes dos livros vinham de um homem denominado "Michael". Em uma bienal do livro nos EUA, ela conhece Dimitri Jonhson, um homem ap...