Eu puxava minha mala sem saber ao certo o caminho que eu estava fazendo.
Isso por que minha visão ainda estava turva, devido a maratona de lágrimas que sucederam em toda a viagem de avião.
Parei no meio do salão para limpar meus olhos e senti uma mão tocar meu ombro.
Virei-me a tempo de ver as expressões faciais da minha amiga Vivian mudarem de alegre, para confusa.
-O que aconteceu? -E eu voltei a chorar assim que ela me abraçou.
Vivian sabia que eu não estava pronta para falar.
E somente quando entramos em meu apartamento, pude contar a história detalhadamente.
-Ele é do tipo que fode com força, ou faz a linha "lento é mais gostoso? -Minha amiga pergunta, enquanto nos serve com um pouco de vinho.
-Os dois!
-Não creio... Quer dizer que além de bonito e rico, ele também sabe como foder uma mulher... Por que só aparece homem assim para você, desaplaudida? -Eu rio. É a primeira vez em uma semana que eu rio assim.
Só Vivian para me animar mesmo.
-Ele não é tão rico. -Esclareço. -Quer dizer, ele tem uma grana, mas não é um Cristian Gray da vida.
-E ele recuperou o único patrimônio que a família tinha... Isso é fofo! Quer dizer, ele poderia ter vendido tudo e começar um novo negócio.
-Ele ama a família! -E assim, nossa pauta "Dimitri é um bom homem" termina, e logo engatamos outro assunto.
Porém, quando ela foi embora, a angústia voltou com força total e eu só consegui dormir depois de outra garrafa de vinho.
Embora esteja sofrendo e deprimida, eu finalmente consegui concluir "Amante Secreto".Precisava ajustar alguns poucos detalhes da história, mas eu devia algumas novidades para a chefe.
Eu só não imaginava que ela ficaria tão irritada com a demora.
-O combinado era duas semanas. Você iria para Nova Iorque, participaria da Bienal, daria algumas entrevistas para divulgar seu trabalho e voltaria para Londres. O livro demorou mais de três meses para ser entregue. Você tem um prazo de entrega dos livros e nem o segundo volume de Herdeiros Indescentes foi entregue ainda. -Candace Holt olhava para mim com fúria nos olhos.
-O segundo volume já está pronto e eu já entreguei no setor de revisão. E também já iniciei o terceiro volume. Não tem porque ficar me cobrando.
-Chefe Secreto será lançado daqui há duas semanas. Eu espero que você esteja pronta para autografar muitos livros e dar muitas entrevistas...
E ela continuou a falar por mais trinta minutos.
No fim do dia, eu só queria minha cama, um pouco de vinho e muito chocolate.
No entanto, Vivian não deixou que eu curtisse minha fossa, e me levou no Pub do Berny.
Berny tinha trinta e seis anos, alguns fios de cabelo branco e muitos músculos, o que deixava Vivian e metade das mulheres que frequentavam o pub, com a calcinha molhada.
-Candace estava muito irritada. Ela foi grosseira só porque eu demorei para entregar o manuscrito de Amante Secreto. -Comentei enquanto balançava a taça com o vinho branco.
-Isso é falta de rola. Aquele novinho que ela estava namorando, deu um pé na bunda dela. E eu o vi, semana passada, com uma mulher um pouco mais velha.
-Ela deve ter mais dinheiro que Candace. - De repente, o refrão de uma música muito familiar ecoa pelo bar. I Love You, da Little Mix tocava bem na parte em que Leigh-Anne Pinnock cantava que, mesmo com o coração quebrado, ela ainda o amava.
Isso foi o suficiente para eu começar a chorar.
Já nem era a bebida que tinha aquele efeito sobre minhas emoções, mas sim, a sensação de vazio dentro de mim que dizia que eu nunca mais veria Dimitri.
Vivian me viu chorar e começou a gritar com Berny, dizendo que deveria ter músicas mais animadas e que esse tipo de música levaria alguém a se jogar da Ponte de Londres.
-Eu sinto muito. -Berny disse, afagando meu ombro. -Sabe, seja quem foi o cara, ele não merece uma lágrima sua.
-É que ele mora em Nova Iorque. -Vivian retrucou. -E ela está com saudades e ainda não conseguiu falar com ele.
-Você teve o coração partido, Berny? -Perguntei, secando as lágrimas com um guardanapo.
-Foi mais do que partido. Ela quebrou meu coração de uma forma, que nunca poderá ser concertado. -Ele volta para detrás do balcão, continuando seu trabalho. A música era outra, totalmente diferente daquela que tocava.
Voltei para casa, me sentindo um pouco melhor do que quando sai de Nova Iorque, porém ainda triste.
Liguei o notebook para tentar colocar minhas ideias em ação.
Por mais triste que seja, a história do coração partido de Berny, juntada com minha tristeza, me deram uma ótima ideia.Consegui desenvolver algumas cenas e estava preparada para desligar o notebook, quando um aviso do site de bate papo soou.
Ele estava online.
Ele falou comigo.
E ele me deu um bom orgasmo.
Certo, menti ao dizer que minha cara abatida era causada por um resfriado, mas vê-lo preocupado foi lindo.Combinamos de conversar outra noite. Enquanto isso, eu consegui passar um tempo cuidando da minha aparência.
Hidratei o cabelo, me depilei, pintei as unhas e passei alguns cremes no rosto e no corpo.As sete horas, eu liguei o notebook.
As sete e meia, eu estava deitada no sofá, esperando Dimitri ficar online.
As oito, Vivian apareceu, me obrigando a sair com ela.
As nove, eu estava em frente a uma badalada boate em Oxford.
As duas da manhã, eu cheguei no prédio com Vivian, tropeçando e rindo para o vento que batia em minhas costas.
As duas e dez, eu o vi.
Ele estava sentado na porta do meu apartamento, com a cabeça apoiada nos joelhos. Ao seu lado, uma mochila grande, indicando que ele ficaria tempo suficiente por aqui.
Ele levantou a cabeça.
Nossos olhares se encontraram.
Nossa sintonia ainda estava ali.
Eu não estava disposta a perder mais tempo longe dele.
__________________________
Voltei!!! Fiquei tão feliz com os últimos comentarios. Pelas minhas contas, temos mais três ou quatro capítulos antes do fim... Mas calma!!! Eu estou preparando algumas coisas e espero que vocês gostem.
E como vocês são muito legais, eu vou deixar um spoiler.E não esqueçam de votar e comentar, caso tenham gostado. Até o proximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael
RomanceValentina Kensington é uma jovem escritora inglesa que se consagrou ao escrever livros adultos. Porém, as cenas mais quentes dos livros vinham de um homem denominado "Michael". Em uma bienal do livro nos EUA, ela conhece Dimitri Jonhson, um homem ap...