Capítulo 1 - O Começo Do Terror - Alguns Mistérios Desvendados

1K 48 3
                                    

Momento com os Leitores

E pessoal esse é o " 1° Momento com os Leitores" então não percam pois é importante!
Pessoal esse é o primeiro livro que estou criando então preciso saber da opinião de vocês, caso estiverem gostando votem e comentem por favor e se tiver erros comentem também eu posso melhorar o livro.
Aproveitem essa aterrorizante história de sobrevivência em meio a um Apocalipse Zumbi. Até o próximo "Momento com os Leitores".

---------------------------------------------------------
Capítulo 1 - Sobrevivendo

Dia 23 de Setembro, De Ano 1 (P.A)

7 horas da manhã, Dia 23 de setembro, Gray Willians, e seus dois amigos cientistas chamados Harry e Esteven estão sobrevivendo em meio a um Apocalipse, está começando a ficar difícil achar alimentos, a quantidade de zumbis está aumentando a cada dia, mas eles não desistem e continuam resistindo bravamente e sobrevivendo.
Após vários dias e semanas sobrevivendo no caos total, os três cientistas chegaram a uma cidade chamada Chicago. Foram lá com o objetivo de procurar alimentos e sobreviventes para se juntarem ao seu grupo.
Ao chegar lá, acharam uma mulher e uma criança com alguns zumbis ao seu redor. Ela estava tentando afastá-los, porém um conseguiu se aproximar e mordeu a perna da mulher. Após isso ela caiu no chão, e os outros mortos vivos conseguiram uma brecha para se aproximarem e devorarem-nas.
Entretanto ao ver isso, Gray, Herry e Esteven foram tentar ajudá-las. Os três foram em cima dos zumbis, os empurraram e entraram na frente da mulher e da menina. Em seguida com sua barra de ferro, Gray acertou os zumbis com toda a sua força mas não adiantou, Herry e Esteven fizeram o mesmo com suas facas, porém também não adiantou muito.
- Gray... O que vamos fazer? - Herry perguntou. - Não importa o quanto batemos, eles nunca caem! Vamos acabar sendo devorados juntos a essas pessoas!
- É verdade! - Esteven concordou. - Desde que começou esse apocalípse, nós só fugimos dos zumbis. Essa é a primeira vez que entramos em combate com eles! O que vamos fazer? Eles não morrem!
- Eu não sei! - Gray respondeu. - Mas continuem batendo neles até quebrarem todos os seus ossos!
- Ta bom! - Ambos concordaram, mesmo achando que isso seria uma perda de tempo e extremamente perigoso.
Não importava o quanto batessem, os zumbis continuavam se aproximando e não caiam de jeito nenhum. Até que sem querer Gray acertou um deles na cabeça e rapidamente ele caiu. Então Gray disse:
- Acertem na cabeça! Somente destruindo seus cérebros que eles param de se mexer e morrem. É o único jeito!
- Certo Gray! - Herry e Esteven responderam.
A partir daquele momento, os três começaram a atingir somente nas cabeças dos zumbis e assim eles conseguiram derrubar todos num piscar de olhos. Em seguida a mulher disse:
- Muito obrigado senhores! Vocês salvaram nossas vidas! O que posso fazer para agradecê-los?
- Nada! É nossa obrigação como sobreviventes, salvar as poucas pessoas que conseguiram ficar vivas até então. - Herry afirmou. - Vocês estão bem? Venham conosco!
- Obrigado senhores... Mas não consigo levantar, um dos zumbis mordeu minha perna e está doendo muito! - Disse a mulher.
- Nós te ajudamos, venha conosco! - Gray ordenou. - Ajudaremos a tratar esse ferimento e depois o que vocês acham de se juntarem a nós para sobrevivermos juntos?
- Eu aceito! Muito obrigada! Mas acho que não tenho muito tempo aqui! Por favor, cuidem da minha filha! - Disse a mulher poucos segundos antes de desmaiar.
- O que aconteceu? - Esteven perguntou?
- Ela deve ter desmaiado de dor por causa do ferimento. - Gray indagou. - Vamos levá-la para nosso carro! Aqui está enchendo de zumbis por causa do barulho.
- Tem razão Gray! - Herry e Esteven concordaram. - Vamos!
Em seguida Gray e Herry levaram a mulher e Esteven levou a menina no colo. Assim que entraram no carro, foram embora daquele lugar. Após um tempo andando de carro, acharam uma pequena casa numa rua em que não haviam zumbis e adentraram-na.
Deitaram a mulher em uma das camas e a garota na outra, pois ela dormiu de tanto chorar! Depois sentaram um pouco para descansar. Assim que passaram aproximadamente cinco minutos, eles levantaram para ver como a mulher estava.
- Ela está quente! - Esteven afirmou. - Deve estar com febre!
- O que vamos fazer agora? - Herry perguntou. - Nós não temos remédios!
- Vamos molhar este pano com água e colocar em sua testa, ela deve melhorar um pouco com isso! - Gray teorizou.
- Certo! - Harry e Esteven responderam.
Algumas horas se passaram e ela não acordou, nesse tempo a mulher ficou se mexendo, gemendo e delirando, por causa da febre fortíssima. A menina acordou naquele momento e ficou olhando tristemente para a mãe. Até que Gray levantou novamente e colocou a mão na testa para ver como a mulher estava porém...
- Pessoal... A febre melhorou, ela não está mais quente!
- Que bom! Então ela deve acordar logo, aí poderemos ir embora. - Herry afirmou.
- Tomara que ela acorde rápido para podermos sair daqui. Estamos sem suprimentos e com pouca água. Temos que conseguir mais! Vamos acabar morrendo de fome e sede! - Esteven sussurrou.
- Uhuuu!!! Minha mamãe melhorou! - Disse a menina com um sorriso no rosto. - Obrigado tios!
- Não foi nada menina! Só fizemos nossa obrigação! E quanto a vocês dois... Fiquem calmos! Assim que ela acordar vamos embora. -Gray ordenou. - Mas...
- Ta bom, Gray! - Esteven murmurou.
- Certo Gray! Mas qual foi o motivo desse mas? - Herry perguntou.
- Ela... - Gray continuou. - Está gelada!
- Que estranho! - Herry suspeitou. - Está muito gelada? Muito mesmo?
- Sim! Completamente gelada! - Gray confirmou!
- Será que ela está morta? - Esteven indagou.
- Não! Minha mamãe não pode morrer! Isso é mentira! - A criança afirmou.
- Eu entendo o seu lado, menina... Mas você tem que pensar nessa possibilidade! - Esteven ordenou.
Assim que Esteven teorizou a morte da mulher, todos ficaram assustados e olhando fixamente para ela, já a menina virou a cara descordando de Esteven. Após alguns segundos, a senhora abriu os olhos e apertou o braço de Gray. Todos ficaram assustados mas não se mexeram.
Contudo assim que ela levantou e foi com a boca na direção de Gray, ele puxou seu braço e se afastou dela. Em seguida Esteven pegou sua faca e se preparou, pois a mulher estava se levantando e ninguém sabia o que ela ia fazer.
- O que aconteceu com ela? - Gray perguntou assustado.
- Mamãe... Você acordou! - Disse a menina indo em direção a mãe.
- Não, menina... Não vá! - Gray ordenou segurando-a.
- Me solta moço! - A menina ordenou. - Quero falar com a mamãe!
- Não posso deixar você ir! -Gray afirmou. - Não percebeu que tem algo de errado com a sua mãe?
Depois do que Gray disse, a menina paralisou-se e ficou olhando para sua mãe pensativamente, enquanto Gray a segurava. Em seguida, os outros começaram a teorizar.
- Eu acho que ela se transformou em um zumbi! - Herry indagou.
- Mas como? - Gray contestou.
- Talvez seja por ela ter sido mordida por um zumbi. - Esteven teorizou.
- É verdade! Pode ser isso mesmo! - Herry concordou.
- Gente, eu já sei! - Gray afirmou. - Assim que as pessoas são mordidas por zumbis, elas contraem uma febre fortíssima e morrem. Em seguida depois de algum tempo elas voltam a vida e viram zumbis! Foi isso que aconteceu com essa mulher e que deve acontecer com todas as pessoas! Esses são os efeitos colaterais do vírus zumbi e é assim que ele se espalha.
- É isso, Gray! Você conseguiu descobrir! - Herry alegrou-se.
- Meus parabéns, Gray! Mas lembre-se que a mulher/zumbi está levantando e vindo pra cima da gente!
- É verdade Esteven! Tinha esquecido! Vamos ter que nos defender e atacá-la! - Disse Gray.
- Não! Vocês não vão matar minha mãe! Seus malvados! - A menina gritou.
- Mas ela agora já morreu e virou um zumbi! - Gray a respondeu. - Se não a derrubarmos, ela irá nos devorar!
- Não... Não é possível! Minha mamãe não! Nãooooo!!!
Enquanto Gray a segurava, a criança teve uma crise nervosa e começou a se debater. Enquando isso Esteven pegou uma faca e destruiu o cérebro da mulher/zumbi.
Após um tempo a menina parou de se debater e começou a ficar gelada. Gray colocou o ouvido em seu peito e não ouviu seu coração bater, não sentiu pulso nela também.
- Meu Deus do Céu!!! Outra morte no mesmo dia! Agora a menina também morreu! - Gray sussurou decepcionado.
- Ela também? - Herry perguntou? - Não é possível!
- Nossa! Só hoje perdemos duas sobreviventes para os zumbis! - Esteven disse com tristeza nos olhos. - Que derrota humilhante!
- Ela deve ter tido uma parada cardíaca causada pelo nervosismo! - Gray teorizou.
- Faz sentido, Gray! Mas é uma pena, uma criança cheia de vida morrer desse jeito! - Disse Herry.
- Realmente é muito triste isso. Mas não temos nada a fazer diante de uma situação dessas! Só podemos lamentar. - Esteven afirmou.
- Pessoal, a menina está se mexendo! - Gray gritou.
- Mas como? - Herry duvidou.
- Ela tentou me morder! - Gray respondeu se afastando da menina.
- Ela deve ter virado um zumbi! Vamos ter que acertá-la!
Então Esteven novamente pegou sua faca e destruiu o cérebro da menina/zumbi. Em seguida todos tiraram a roupa da menina para ver se ela tinha mordidas de zumbis. Mas apesar de ter se transformado, ela não tinha mordidas pelo corpo.
- Pessoal, se ela virou um zumbi sem ter sido mordida, quer dizer que quando nós morrermos viraremos zumbis, mesmo não tendo sido mordidos! - Herry teorizou.
- Tem razão Herry! - Gray concordou. - Provavelmente, todos nós estamos infectados pelo vírus zumbi. Então, não só quando formos mordidos, mas também quando morrermos, iremos virar mortos vivos!
- É... Até que essas teorias fazem sentido! - Esteven disse. - Mas que droga de Apocalipse!
- Pessoal já descobrimos muito hoje, e também já aconteceu muita coisa! Após tudo isso, acabou escureceu então vamos passar a noite aqui e assim que amanhecer partiremos.
- Certo Gray! - Herry e Esteven responderam.
Após tudo isso eles descobriram que somente destruindo o cérebro, os zumbis morrem. Outro fato descoberto foi que depois de mordidas por zumbis, as pessoas contraem febre, morrem e voltam a vida como mortos vivos, denominados zumbis.
Além disso, também foi descoberto que quando as pessoas morrerem, se transformarão em zumbis, mesmo sem terem sido mordidas, pois estão todos infectados.
E foi assim que começou a vida triste e difícil desses três cientistas após o apocalipse ter iniciado. Uma vida em que terão que lutar e vencer para sobreviverem.
---------------------------------------------------------
2° Momento com os leitores

E aí pessoal, esse é o 2° Momento com os Leitores então não deixem de ler pois é importante.
Agora começa uma aterrorizante história de sobrevivência pós - apocalíptica. Oque irá acontecer com Gray e os outros? Quem irá morrer? E quem irá sobreviver?
Se estão curiosos não percam o próximo capítulo de Apocalipse Zumbi que será: "Capítulo 2 - Cercados"
Se gostaram da história por favor não esqueçam de votar e comentar, gostando ou não, afinal todos os comentários sendo crítica ou não são importantes então por favor não esqueçam de comentar e clicar na estrelinha.
Muito obrigado a todos os que estão lendo essa história, me sinto muito honrado por ter leitores maravilhosos como vocês lendo o meu livro. Tchau pessoal! Até o próximo "Momento com os Leitores".

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora