Capítulo 2 - Cercados

418 33 1
                                    

      Momento com os Leitores

           E pessoal! Esse é oMomento com os Leitores então não deixem de ler pois é importante.
         No capítulo anterior Gray, Herry e Esteven estavam sobrevivendo com muita coragem, e descobriram fatos extremamente importantes.
        Oque irá acontecer com esses três amigos cientistas? Quem irá morrer? E quem irá sobreviver? Se estão curiosos não percam esse aterrorizante capítulo que se chama...
--------------------------------------------------------
            Capítulo 2 - Cercados

     Dia 24 de Setembro, De Ano 1 (P.A)
           
           Outra manhã assustadora iniciava, o dia estava ensolarado, porém havia uma tristeza no ar! As cidades estavam todas lotadas de zumbis, portanto não havia nenhum sinal de sobreviventes.
            Gray, Harry e Esteven logo depois de acordarem foram explorar o resto de Chicago. Eles estão sempre indo de cidade em cidade procurando gasolina, suprimentos e sobreviventes do apocalipse para se juntarem a eles, assim estão ajudando as pessoas e ainda terão mais chance de exterminar os zumbis e restaurar a população de humanos do mundo inteiro, pois juntos são mais fortes!
          As vezes param em algum lugar protegido para descansar, porém como a  maioria dos zumbis se localiza nas cidades, cujo lugar era onde a maioria das pessoas ficavam, os três cientistas passam as noites em alguma casa no meio da floresta ou formam um acampamento, pois as florestas são mais protegidas.
         Além disso, sempre um deles fica de guarda, então se aparecer algum zumbi o vigilante imediatamente mata o zumbi. E caso apareça muitos, ele acorda os outros pra ajudarem a matar os zumbis.
         Ao andarem pelo resto de Chicago, a cidade estava totalmente vazia e abandonada, só havia zumbis nas ruas. Então encontraram um mercado abandonado e trancado, os três pararam e ficaram pensando na forma de abrir o mercado sem fazer barulho, pois o barulho atrai os zumbis.
          Enquanto isso Esteven pegou um bastão de beisebol no carro e foi derrubando todos os zumbis da rua até não sobrar nenhum. Em seguida Gray e Herry pegaram um alicate e quebraram as correntes que fechavam o mercado. Logo adentraram no mercado e fecharam-o novamente.
          Assim que entraram, avistaram alguns zumbis lá dentro, então Gray e os outros usaram um facão que levaram e acabaram com todos os mortos vivos do mercado.
          Após revistarem o mercado, descobriram que mesmo após o caos do apocalipse, ainda havia muitos suprimentos em bom estado. Daria para encher vários caminhões enormes com alimentos e ainda sobrar.
         Em seguida, todos começaram a  recolher  alimentos e colocar no carro, contudo, quando estavam enchendo o último carrinho de supermercado, Esteven esbarrou em uma prateleira que estava bamba e a derrubou, logo essa prateleira derrubou várias outras ao cair e isso fez um estrondo.
         Então Gray, Esteven e Herry, saíram correndo com os alimentos, entretanto quando saíram do mercado a rua estava lotada de zumbis, então colocaram rapidamente os alimentos no carro enquanto os zumbis se aproximavam mas ainda dava tempo de fugir.
         O problema é que tinha uma loja atrás deles, que parecia estar vazia, porém, do nada, saíram de lá dois zumbis e agarraram o Esteven. Rapidamente Gray e Herry colocaram os alimentos no carro e tentaram tirar os zumbis de cima dele mas já era tarde demais.
        Eles já tinham arrancado muita carne dele e ele já estava morrendo então puxaram ele e adentraram no carro, em seguida ligaram o carro e foram embora.
        Depois pararam em um lugar no meio da estrada pois o Esteven estava sangrando muito. Ele estava sofrendo muito porque estava todo comido, então ele disse:
            — Amigos, por favor... Me deixem morrer, não tem como eu sobreviver, eu vou morrer de qualquer jeito! Eu passei momentos difíceis junto a vocês mas também tivemos ótimos momentos juntos.
            — Não morra Esteven! Não nos deixe! Imploraram aos prantos.
            — Amigos eu só quero pedir mais um último favor, não me deixem virar uma daquelas coisas, por favor me matem antes que eu vire um zumbi! Implorou Esteven.
             — Pode deixar conosco, Esteven! Responderam com tristeza.
             — Então já não tenho mais o que fazer neste mundo. Agora está na hora de eu me despedir! Adeus Amigos! Exclamou Esteven.
             — Adeus amigo! Nunca esqueceremos de você! Afirmou Gray.
             — Eu estou feliz, pois sei que agora enfim você terá paz! — Herry afirmou. — Adeus, Esteven! Obrigado por tudo!
           Após Esteven morrer, para ele não virar um zumbi, Gray enfiou a faca em sua cabeça e destruiu seu cérebro. Gray e Herry ficaram muito arrasados, mas não podiam ficar chorando o dia todo. Então cavaram um buraco e enterraram o corpo de Esteven.
            Quando terminaram já estava quase escurecendo, então eles voltaram para a casa na floresta e  descansaram até amanhecer. No dia seguinte pegaram o carro e foram para outra cidade em busca de pessoas e um lugar seguro para morar novamente em paz, um lugar em que os zumbis não podiam chegar.
---------------------------------------------------------
      Momento com os Leitores:

           E aí pessoal! Esse é o 2° Momento com os leitores, então não percam pois é importante!
           Nesse comovente capítulo infelizmente o nosso personagem Esteven morreu! 😢😢😢 Mas não vamos desanimar, pois novos personagens irão se juntar ao nosso grupo então não fiquem tristes!😊
          No momento Gray e Herry estão indo para outra cidade em busca de alimentos, sobreviventes, e um lugar seguro para viverem em paz novamente.
          O que irá acontecer a esses dois amigos cientistas? Quem irá morrer? Quem irá sobreviver? Quem irá se juntar ao grupo desses sobreviventes?
            Estão curiosos? Então não percam o próximo capítulo deApocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos” que será: “Capítulo 3 - Sobreviventes ”
            Pessoal se gostaram do capítulo não deixem de votar e comentar, isso me ajuda muito, pois me sinto mais inspirado para criar novos capítulos.
           E se teve algum erro, não deixem de me informar nos comentários assim posso criar capítulos melhores. Tchau pessoal!!! Até o próximoMomento com os Leitores”
          
---------------------------------------------------------   

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora