Capítulo 3 - Sobreviventes

290 24 1
                                    

Momento com os Leitores

E pessoal! Esse é o "1° Momento com os leitores", então não percam pois é importante.
No capítulo anterior Esteven morreu, mas Gray e Herry seguiram em frente e continuaram seus planos, cujo planos Esteven também ajudou a planejar. E agora eles estão indo para outra cidade para procurar suprimentos, sobreviventes e um lugar seguro para viverem em paz novamente.
O que irá acontecer com esses dois amigos cientistas? Quem vai morrer? E quem irá sobreviver? Caso estejam curiosos não percam esse emocionante capítulo de Apocalipse Zumbi que será...

-----------------------------------------------------------
Capítulo 3 - As sobreviventes

Dia 24, de manhã cedo Gray e Harry foram para uma cidade chamada Boston. Ao chegar lá acharam uma delegacia abandonada e ouviram um barulho vindo de lá de dentro, então decidiram entrar para pegar armas e equipamentos e também descobrir o que ou quem fez esse barulho porque talvez poderia haver alguém lá.
Quando adentraram na delegacia, acharam lanternas, canivetes, cacetetes e armas. Sem perder tempo Gray e Herry pegaram todos esses equipamentos e armas e colocaram em suas mochilas, só ficaram segurando em uma mão o cacetete e em outra o canivete porque ainda iriam aprender a usar as armas em outra hora. Em seguida foram revistar a delegacia e,bum...
Encontraram um homem dentro da delegacia, ele estava prestes a atacá - los porém viu que eles eram humanos e não zumbis então Gray e Herry falaram:
- Não queremos fazer mal algum, só queremos pegar equipamentos para nos defender dos zumbis e sobreviver.
Então o homem perguntou:
- Quem são vocês, quais são seus nomes, e porque estão nesse lugar?
Em seguida Gray respondeu:
- Meu nome é Gray e ele se chama Herry. Nós viemos de Nova York, nosso objetivo é juntar o máximo de pessoas possíveis para juntos exterminarmos os zumbis e restabalecermos a paz na Terra, por isso estamos aqui.
Logo o homem disse:
- Meu nome é Michael.
Então eles se conheceram e Gray fez uma pergunta a Michael:
- Você quer entrar no nosso grupo e se juntar conosco para exterminar os zumbis e restaurar a população humana mas por enquanto somente resistir e sobreviver?
Michael pensou um pouco e respondeu:
- É melhor do que ficar ali sozinho pois sozinho não tenho muita chance de sobreviver porém com um grupo talvez seja mais vantajoso. Todos concordaram e logo Michael afirmou para Gray e os outros:
- Eu sou policial e posso lhes ensinar a usar armas de fogo para se defenderem se algum dia forem encurralados por um bando de zumbis.
Em seguida eles aceitaram pois seria útil caso um dia fossem encurralados por muitos zumbis.
O carro em que Gray e Michael estavam viajando estava com muita pouca gasolina e meio quebrado pois tinham atropelado vários zumbis no caminho de suas viagens, mas o Michael tinha vários galões de combustível e várias viaturas blindadas na delegacia com ele então levaram duas viaturas blindadas e bastante combustível para durar bastante, levaram uns 20 galões enormes com combustível, reabasteceram os carros e foram embora.
No caminho eles encontraram uma pequena farmácia que estava com a porta fechada, contudo quebraram o cadeado e pegaram vários tipos de remédios, equipamentos de primeiros socorros e curativos. Logo depois fizeram uma ronda na cidade para ver se tinha mais alguém escondido quando ouviram:
- Socorro! Alguém nos ajude por favor!
Após seguirem os gritos, Gray, Herry e Michael, acharam duas garotas fugindo de um "bando" de zumbis que é o jeito que são chamados os grupo de zumbis, ou seja, quando tem muitos zumbis juntos em um só lugar.
Imediatamente eles foram ajudá - las, acabaram com todos os zumbis e depois foram falar com elas.
- Obrigado por ter nos salvado! Agradeceram as garotas aos prantos.
- Não foi nada! É o nosso dever salvar os poucos sobreviventes que sobraram após o apocalipse. Disse Gray.
- Mas obrigada mesmo! Repetiram novamente.
- O que vocês acham de se juntar conosco, de fazer parte do nosso grupo de sobreviventes? Nosso objetivo é extinguir os zumbis e restaurar a população de humanos na Terra. Oque você acha? E quais são os seus nomes? Perguntou Gray.
Então elas responderam:
- Meu nome é lindsay e tenho 24 anos e essa é a minha irmã Isabela que tem 21 anos. Nós aceitamos pois precisamos de ajuda e vocês nos salvaram então precisamos retribuir de algum jeito e algum dia ainda o faremos.
E então Gray, Michael e Herry falaram que elas eram bem vindas em seu grupo de sobreviventes e apresentaram seus nomes e idades:
- Meu nome é Gray Willians tenho 23 anos, esse é o Herry que tem 20 anos e esse é o Michael que tem 28 anos.
Todos se conheceram e conversaram por um tempo. Contudo decidiram ir juntos para outra cidade à procura de um lugar seguro e pessoas escondidas precisando de ajuda.

-----------------------------------------------------------


Momento com os Leitores

E pessoal! Esse é oMomento com os leitores, então não percam pois é importante.
Nesse capítulo, 3 sobreviventes foram encontrados, ou seja 3 novos personagens se juntaram ao grupo de Gray e Herry.
Oque irá acontecer com esse grupo de sobreviventes? Alguém irá morrer? Tcham tcharam tcham...
Se estão curiosos não percam o próximo capítulo de Apocalipse Zumbi que será: "Capitulo 4 - A História de Cada Um".
Bem pessoal muito obrigado por estarem lendo meu livro e não esqueçam de votar e comentar sobre o capítulo e o livro em geral. E até o próximo: "Momento com os Leitores".

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora