Capítulo 8 - O Aparecimento de Mavis

154 9 2
                                    

        1° Momento com os Leitores: 
 

       No capítulo anterior, Gray e os outros foram presos em um lugar escuro e assustador. Porém Gray teve o azar de ficar preso na sala que um homem assustador apareceu. Quem será esse homem misterioso? Se querem saber leiam esse capítulo de Apocalipse Zumbi que será...
        
——————————————————
Capítulo 8 - O Aparecimento de Mavis
      
         Gray estava preso quando um homem apareceu e perguntou se ele se lembrava dele. Gray ficou paralisado de susto, porém perguntou:
         — Quem é você? Porque estou preso?
         — Ah então  você não me conhece e quer saber meu nome? Ta bom eu vou te falar. Disse Mavis.
         — De onde eu te conheceria? Se eu te conhecesse. Me lembraria de você. Não acha? Perguntou Gray.
         — Acho! Acho sim. Você nunca me viu mais já ouviu falar de mim não é mesmo? Perguntou Mavis.
         — Não! Pelo menos eu não me lembro, mas fale logo o seu nome, senão não vou lembrar.
        — Ta bom, ta bom! Mas porque tanta preça meu jovem? Eu me chamo Mavis!
        — Ah? Mas como? Gray perguntou extremamente assustado.
        — Você é um membro do grupo de sobreviventes que matou vários de meus homens e conseguiu fugir sem ser roubado. Você não merece ser perdoado. Mavis afirmou.
         — Meus homens devem ter falado de mim, então você já me conhece.
         — Nós só estávamos nos defendendo, pois seus homens tentaram roubar todos os suprimentos que tínhamos pra sobreviver e todos os tipos  de armas que tínhamos para nos defender. Por esse motivo atiramos neles e fugimos. Nós só nos defendemos senão ou eles iriam nos matar ou algum zumbi iria nos devorar ou iriamos morrer de fome e sede. Essas são umas das inúmeras coisas que iríam acontecer conosco se não nos defendêssemos. Disse Gray.
          — Não importa! Vocês tinham que nos obedecer e entregar todos os seus suprimentos e suas armas, e não podiam atacar os meus homens. Vocês foram os primeiros a resistir aos ataques de meus homens. E serão os últimos a fazerem isso.
           — Por favor não nos mate! Nós não tivemos culpa, só nos defendemos. Afirmou Gray.
           — Agora já é tarde! No momento todos os seus amigos estão sendo torturados por meus homens, cada um em uma sala assim como você. E no final serão todos mortos. Disse Mavis.
          — Porque isso está acontecendo conosco? Nós só queríamos sobreviver e por isso nos defendemos. Por favor mande seus homens pararem, não deixe que eles os matem. Pode fazer oque quiser comigo mas deixe eles viverem por favor! Implorou Gray.
          — Mas porque soltar eles e só fazer você sofrer se podemos fazer todos sofrerem e depois matar todos? É mais divertido fazer  cada um de vocês sofrerem sem saber o que está acontecendo com os outros. Afirmou Mavis.
          — Agora vamos começar a nossa brincadeira? Perguntou Mavis.
          — Desgraçado! Você vai pagar! Exclamou Gray com ódio em seus olhos.
          Havia uma mesa ao lado de Gray com uma enorme seleção de diversas facas e Mavis estava prestes a pegar uma delas e usá-la em Gray.
          Quando Mavis estava prestes a cortar Gray com um de seus  facões, Michael arrombou a porta já atacando a cabeça de Mavis com um pedaço de madeira.
         Consequentemente, Mavis caiu no chão e desmaiou depois de ser atingido na cabeça por um pedaço de madeira, contudo Gray perguntou:
         — Michael é você?
         — Sim, sou eu. Vamos logo fugir daqui Gray, antes que ele acorde! Disse Michael.
         — Vamos! Mas eu estou amarrado, você precisa me soltar. Disse Gray.
         — É verdade! Já vou te desamarrar. Disse Michael.
         — Tá, mas vai logo  por favor. Disse Gray.
         — Pronto! Você já está solto. Vamos fugir logo antes que ele acorde. Disse Michael.
         — Vamos! Mas como você conseguiu escapar Michael? Perguntou Gray correndo ao lado de Michael.
         — Depois eu te conto mas no momento nós temos que achar algum tipo de arma para nos defendermos, porque alguém nos atacou enquanto estávamos dormindo, nos trouxe para esse lugar, nos prendeu e roubou nossas armas. Agora temos que achar os outros e dar um jeito de fugir desse lugar. Disse Michael.
         — Você tem razão. Disse Gray.
         — Michel tenho uma coisa pra te contar. Disse Gray.
         — Pode falar, Gray. Disse Michael.
         — Você lembra daquele grupo que nos atacou enquanto estávamos indo de carro para outras cidades? Indagou Gray.
         — Lembro sim. Mas o que isso tem a ver agora? Perguntou Michael.
         — Um daqueles homens tinha  comentado sobre um homem chamado Mavis. E o nome do cara que ia me torturar naquela sala se você não chegasse é Mavis, ele é o líder do grupo que tentou nos roubar na estrada e agora ele quer se vingar por termos matado vários homens que trabalhavam para ele e por termos fugido sem ter dado nossos suprimentos e armas. Ele disse que nesse momento todos os outros estão sendo torturados e depois serão mortos pelos homens dele. Disse Gray.
          — Sério? Então ele é o tal Mavis? E se ele quer nos matar por termos fugido dele temos que salvar os nossos amigos logo e fugir desse lugar o mais rápido possível! Disse Michael.
         — Sério, tenho certeza. Concordo com você então vamos logo. Disse Gray.
         — Michael, tem uma escada no final desse corredor, vamos desser por ela! Disse Gray.
         — Vamos! Disse Michael.
         Quando Gray e Michael desceram as escadas eles avistaram um corredor cheio de portas e no final dele, uma escada novamente. Então Gray disse:
         — Não sabemos o que tem atrás de cada uma dessas portas então vamos entrar com cuidado sem fazer muito barulho.
         Gray abriu a primeira porta e disse:
         — Aqui não tem nada.
        Michael abriu outra porta e disse a mesma coisa. Eles abriram todas as portas mas  todas as  salas estavam vazias. Porém havia uma última porta perto da escada no final do corredor então Gray perguntou:
        — Vamos abri - la juntos?
        — Sim! Respondeu Michael.
       Gray e Michael abriram uma fresta da porta bem devagar e viram dois homens jogando um jogo de cartas em uma mesa, então Gray disse:
        — Vamos descer para o próximo andar sem fazer barulho porque assim eles não vão nos perceber.
        — Boa ideia! Disse Michael.
       Logo Gray e Michael  desceram para o andar abaixo e quando chegaram avistaram outro corredor edêntico aos outros. Nesse corredor tinha somente 3 portas, contudo Gray e Michael abriram a primeira e só havia uma sala vazia. Em seguida eles foram abrir a segunda porta e avistaram três homens jogando sinuca e bebendo. No chão perto deles havia uma caixa cheia de armas e facas.
         Os homens estavam bastante bêbados, contudo Gray e Michael entraram rapidamente e atacaram dois homens com um pedaço de madeira mas o outro conseguiu desviar. Porém quando ele ia pegar uma das armas Michael se aproximou e enfiou o canivete na cabeça do homem.
           Depois que os homens estavam caídos Gray e Michael viram a caixa cheia de armas então Michael disse: 
           — Nossa! Quantas armas. Finalmente teremos como nos defender  e fugir daqui. Nós perdemos tudo o que tínhamos mas pelo menos conseguimos recuperar as nossas armas e agora temos mais chances de resgatar nossos amigos e fugir desse lugar.
            — Verdade! Gray concordou.
            — Vamos logo abrir a próxima porta pra ver se tem alguém lá? Perguntou Gray.
            — Vamos! Disse Michael.
            Quando Michael e Gray abriram a porta eles viram Herry amarrado em uma cadeira, desmaiado e todo machucado. Então Os dois disseram:
            — Acorda Herry! Você precisa acordar para fugirmos.
            Logo Herry acordou e perguntou:
            — É você Gray?
            Sim! Sou eu e Michael. Nós fomos presos nesse lugar, mas conseguimos escapar e agora estamos tentando achar todos os nossos amigos para depois podermos fugir Disse Gray.
            — Ai! Ta doendo muito! Exclamou Herry.
            Mas quem fez isso com você? Perguntou Gray.
            — Eu estava desmaiado, mas do nada jogaram um balde de água na minha cabeça e eu acordei. Quando abri os olhos haviam três homens e ele começaram a me bater. Eles me bateram muito e depois saíram daqui e me deixaram sofrendo de dor. Eu não estava mais aguentando, então acabei desmaiando de tanta dor. Consegui fechar os olhos e dormir um pouco. Aí agora vocês me acordaram. Foi isso que aconteceu comigo. Disse Herry.
           — Venha! Nós te ajudamos a andar mas precisamos sair logo desse lugar. Disse  Michael.
          — Michael deixe que eu carrego ele, você fica com a arma para se alguém nos atacar você nos defender. Pode ser assim? Perguntou Gray.
          — Claro! Disse Michael.
          — Então vamos para o andar de baixo! Disse Gray.
          — Vamos! Disse Michael.
        
——————————————————

        2° Momento com os Leitores:

        E aí pessoal! Esse é o segundo momento com os leitores então não esqueçam de ler pois é importante.
        Agora os três amigos estão indo em direção ao andar abaixo para procurar os outros e tentar fugir daquele lugar.
        Oque será que vai acontecer com Gray e  os outros? Será que eles conseguirão fugir vivos daquele lugar ou irão morrer lá? Se estão curiosos não deixem de ler o próximo capítulo de “Apocalipse Zumbi” que será publicado aqui no wattpad em breve.
         Se gostaram do capítulo não esqueçam de votar e comentar sobre o capítulo, pois isso me ajuda muito. Assim vejo que meu trabalho está sendo  reconhecido e me inspiro para criar cada vez mais capítulos de meus livros para meus leitores.
        Pessoal não percam o próximo capítulo de Apocalipse Zumbi que será: Capítulo 9 - Verdade ou Mentira? Obrigado a todos que estão lendo os meus livros e até o próximo: “Momento com os Leitores”.

  —————//—————//——————  
        

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora