Capítulo 13 - A Casa Misteriosa

91 11 0
                                    

1° Momento com os Leitores

No capítulo anterior, o grupo de Gray conseguiu fugir do prédio em que estavam presos e descobriram que estavam no Canadá na entrada de Vancouver.
Em seguida Lindsay e Isabela disseram que o pai delas tinha uma casa enorme em Vancouver então todos foram para Vancouver.
Após chegarem lá, foram parados por uma grupo que propôs ajudá-los, porém eles não aceitaram e cada grupo foi para seu lado.
Logo depois do grupo ir embora o grupo de Gray continuou procurando a casa do pai da Lindsay e da Isabela.
O que irá acontecer? Será que acharão a casa tão procurada? Será que aquele grupo é confiável? Estão curiosos? Então não percam o próximo capítulo de Apocalipse Zumbi que será...
-----------------------------------------------------------
Capítulo 13 - A Casa Misteriosa

Após rodarem de carro por grande parte da cidade, eles passaram por uma longa rua quando Lindsay disse:
- Pessoal é aqui! A casa do nosso pai é nessa rua! Vamos parar mais ali na frente!
- Sim! Pode deixar Lindsay! - Disse Gray.
Mas quando se aproximaram mais da casa haviam muitos zumbis então eles desceram do carro e começaram a lutar com os zumbis.
- Pessoal, tente não atirar neles porque o barulho pode atrair mais zumbis! Deixem as armas para um caso de vida ou morte! Usem o pé de cabra, os cacetetes, as lanças, estilingues, machados, facões, mas por favor evitem ao máximo atirar pois precisamos acabar com todos os zumbis e deixar essa rua vazia de zumbis para assim podermos entrar na casa e revistá-la. Assim é mais seguro! Concordam? - Perguntou Gray.
- Sim! Pode deixar conosco! - Todos responderam.
- Ah! Que raiva! Esses zumbis nunca acabam! - Michael exclamou raivosamente!
- É verdade! Quanto mais matamos mais aparecem! - Lindsay afirmou.
- De onde vem tantos zumbis? - Lindsay perguntou.
Todos estão desesperados, pois não param de surgir zumbis, cada vez eles estão mais cercados por zumbis e não tem mais condição de usarem machados assim como outras armas para bater nos zumbis. Ou eles usam armas de fogo ou morrem!
O que não sabem é que no final daquela rua havia um Shopping enorme que estava lotado de zumbis, porque muitas pessoas estavam naquele shopping quando o apocalipse começou então todas morreram e ficaram por lá como zumbis, e os zumbis que estão atacando o grupo de Gray são a menoria que conseguiu escapar do shopping e foi mordida por zumbis naquela rua.
- Pessoal! Não tem jeito! Ou usamos as armas ou iremos morrer! Desse jeito não vai adiantar não trazer mais zumbis porque nós morreremos! - Disse Herry.
- É verdade Gray! Não temos outra alternativa, mas a decisão é sua! - Disse Michael.
- Porque isso está acontecendo? Nós sempre nos ferramos! Tá bom! Não temos escolha todos podem usar armas! - Afirmou Gray.
Então todos começaram a usar armas de fogo e atirar nos zumbis, porém não adiantou muito porque os zumbis não paravam de aparecer e estavam cada vez cercando mais ainda o grupo de Gray. A munição acabou e eles não tinham mais como se defender. Até que algo aconteceu...
O grupo que os tinha parado antes, os ajudou e acabou com todos os zumbis, pois eles tinham muita munição e muitos homens para
usá-las. Então Gray disse:
- Vocês de novo!? Vocês nos seguiram? Nós já falamos que não queremos nos juntar a vocês! - Gray afirmou.
- Nossa! Que coincidência! Nos encontramos novamente! Vocês estão indo para onde? Tem certeza que não querem vir conosco? - Eloís perguntou.
- Já falamos o que tínhamos pra falar! Nos deixem em paz! - Gray ordenou.
- Ah! Parem com isso! Já ouvimos muito suas desculpas! Venham conosco? Prometo que ninguém fará mal à vocês! Confiem em mim! Nós podemos dar um lugar seguro para vocês viverem! Nós só estamos querendo ajudar! Deixem de palhaçada e venham conosco! Vocês não irão se arrepender! - Eloís afirmou.
- Obrigado! Mas não queremos! Nós já temos um lugar para ir! Não precisamos de outro! Agora por favor parem de nos seguir e nos deixe seguir nosso caminho!
- Ah! Desisto! Já ví que não tem conversa com vocês! Vão desprotegidos para onde quiserem que nós já estamos indo embora!
- Ótima idéia! Nós também já estamos indo! - Gray afirmou.
Então o estranho grupo foi embora e o grupo de Gray foi à encontro da casa. Ao chegar na frente da casa Josh disse:
- Nossa! Que enorme e resistente! Esse portão parece ter meia tonelada!
- Concordo! - Disse Derek.
- Pessoal, se preparem porque iremos entrar na casa agora e podem haver zumbis lá dentro! Peguem suas armas para bater nos zumbis e só usem as armas de fogo se for caso de vida ou morte! Entendido? - Gray perguntou.
- Pode deixar Gray! - Todos Responderam.
- Pessoal, meu pai geralmente colocava as chaves dentros desses vasos de planta, devem estar aqui! - Isabela disse.
- Sério? Vasos de plantas? - Herry ironizou.
- Sim! Vasos de planta! E são eles que nos ajudarão! - Lindsay afirmou.
- Tá bom né! Esquece o que eu falei! - Herry disse.
- Eu achei! Está aqui! - Isabela afirmou.
- Então vamos entrar logo! - Gray ordenou.
- Sim! Vamos! - Todos concordaram.
- Cada um vai revistar um cômodo! Se acontecer algo gritem! Quando terminarem de revistar suas partes da casa venham se encontrar nesse portão! Entendido? - Gray perguntou.
- Sim! - Todos responderam.
Então abriram a porta e entraram na casa. O lugar estava muito escuro mas a luz do sol entrava e clareava um pouco.
Logo todos foram revistar os cômodos, cada um revistou um cômodo. Em seguida todos se reuniram no portão da casa e Gray disse:
- No lugar em que revistei não havia zumbi algum!
- No lugar que eu revistei também! - Afirmou Michael.
- No de vocês também estava vazio? - Derek perguntou.
- Sim! Os demais responderam!
- Então parece que a casa está vazia! - Disse Gray.
- Eu sabia! O portão ficou trancado o tempo inteiro, então não teria como zumbis entrarem dentro dessa casa! - Disse Isabela.
- Concordo! Ainda bem! Desse jeito só precisamos entrar, trancar tudo e ficar em silêncio escondidos por um tempo! - Disse Lindsay.
- Então vamos fazer isso! Gray ordenou.
- Sim! Todos responderam.
Então todos entraram na casa e irão se esconder por um tempo! Até que parem de procurar por eles!

-----------------------------------------------------------
Momento com os Leitores

E pessoal! Esse é oMomento com os Leitores, então não percam pois é importante!
Neste instante Gray e os outros entraram na casa do pai da Isabela e da Lindsay e estão se escondendo por .
O que vocês acham que irá acontecer? Quem irá morrer? Quem irá sobreviver? A casa será mesmo segura? E aquele grupo? Será perigoso? Estão curiosos?
Então não percam o próximo capítulo de Apocalipse Zumbi que será: Capítulo 14 - O sequestro!
E não esqueçam de votar e comentar pois assim vejo que meu trabalho está sendo reconhecido!
Adeus meus Caros Leitores! Até o próximo Momento com os Leitores!

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora