Capítulo 6 - O Grupo Misterioso

179 17 0
                                    

       Momento com os Leitores

            E pessoal! Esse é o Primeiro Momento com os Leitores, então não percam pois é importante.
            No capítulo anterior, Gray, Herry, Isabela e Lindsay foram ensinados por Michael a usar armas. Todos conseguiram passar em todos os passos, tanto em um alvo em movimento, quanto em um alvo parado, portanto Herry foi o único a não conseguir atirar em um alvo em movimento, contudo ficou com uma pistola para o caso de uma emergência.
            Em seguida ele foram atacados por um grupo misterioso, cujo objetivo era roubar seus suprimento e suas armas. Entretanto foram derrubados e o grupo de Gray conseguiu fugir.
            Agora eles estão adentrando em Los Angeles. Oque irá acontecer quando eles entrarem em Los Angeles? Será que serão atacados novamente?
            Estão curiosos? Então não percam esse aterrorizante capítulo de Apocalipse Zumbi, que será...

-----------------------------------------------------------
   Capítulo 6 - O Grupo Misterioso

        Dia 27 de setembro de Ano 1 (P.A)
        Gray e os outros passaram a noite dirigindo e  logo amanheceu. A manhã estava bem fria e desagradável, o tempo estava bastante nublado e os zumbis estavam bastante agitados, parecia que tinham visto alguém e  estavam o procurando para devorá- lo.
          Eles continuaram a viagem. Agora estavam quase adentrando em Los Angeles. Gray e Herry estão indo na frente e logo atrás está vindo Michael, Isabela e Lindsay. Contudo Michael começa a falar:
          — Estamos chegando peguem suas armas, canivetes e coisas pra se defender, coloquem água em suas mochilas porque podem precisar, e Gray falou o mesmo para herry.
          — Chegamos! Disseram os dois.
          — Vamos deixar o carro aqui e ir caminhando pela cidade para procurar alimentos e munições para nossas armas, pois estamos precisando. Disse Gray.
          — Vamos! Responderam todos.
          — Gente, aqui. Achei uma padaria abandonada. Disse Lindsay.
          — Isso vamos entrar. Disse Michael.
          — Nossa! Aqui tem muitos alimentos á quanto tempo não comíamos pão? Disse Gray.
          — É verdade. Disse Herry.
          — Vamos pegar todos os alimentos não perecíveis, e o resto só pegamos alguns para comermos outra hora, porque não adianta carregar peso, por alimentos  que vão estragar. Disse Gray.
          Contudo pegaram  alguns alimentos e foram embora.
          — Agora precisamos achar uma loja que tenha equipamentos que nos ajude tipo lanternas, cordas, machados entre outras coisas e também precisamos achar um lugar que tenha munições. Disse Michael.
         Logo foram andando, acharam uma delegacia só que estava vazia, porém quando foram mais lá pra dentro avistaram uma sala com algumas munições para pistolas e fuzis, consequentemente tinha também os equipamentos  que estavam precisando.
           Com isso eles foram em direção ao resto da cidade procurando por sobreviventes pois já tinham pego oque precisavam. Porém... Viraram uma esquina e...
          Uhrg! Quando viraram a esquina, se depararam com uma rua lotada de zumbis. Mas lotada mesmo!
          Eles tentaram sair correndo mas não teve jeito, haviam muitos zumbis, eles estavam encurralados, tentaram se defender e atirar com a arma  mais não tinham tanta munição para tantos zumbis e quanto mais atirassem mais zumbis apareciam, pois eles são atraídos pelo som. Então Herry perguntou desesperadamente:
          — Não temos munição suficiente para tantos zumbis, oque iremos fazer? Vamos morrer aqui?
          Claro que não! Respondeu Gray.
           — Nós vamos fugir, vamos atirar nos zumbis  mais próximos e tentar assim chegar no nosso carro. Disse Michael.
           Entretanto, o grupo foi surpreendido por mais zumbis perto do carro. Todos ficaram sem saída e tentaram atravessar os zumbis mas tinham muitos. Portanto algo aconteceu. Um jovem apareceu e chamou o grupo para dentro de uma mansão de três andares. O grupo sem pensar, entrou rapidamente.
           Os zumbis ficaram barrados na porta pois a mansão era envolvida por uma parede de grades de ferro mas como eram muitos zumbis só aguentaria por um tempo até ser destruído e os zumbis entrarem.
            O jovem levou o grupo para o último andar, as escadas estavam bloqueadas com móveis e havia uma porta resistente então seria difícil os zumbis chegarem ao terceiro andar mas deveriam arrumar um jeito de sair logo daquele lugar.
           Então o grupo de Gray se encontrou com outro grupo de sobreviventes no qual o jovem que os salvou fazia parte. Portanto tinha somente homens armados que foram procurar alimentos. O resto do grupo ficou em um lugar que eles viviam
e que era seguro.
             Logo Gray perguntou ao jovem:
             — Qual o seu nome? Quem são vocês? Porque nos salvaram? Como vieram parar nesse lugar?
            O jovem respondeu:
             — Se acalme! Não temos más intenções. Meu nome é Jake. Eu e meu grupo viemos aqui nessa cidade procurar alimentos, portanto fomos encurralados por zumbis, o mesmo que aconteceu  com vocês. Porém conseguimos nos salvar entrando nessa mansão. E estávamos esperando os zumbis se afastarem daqui para podermos sair dessa mansão e ir embora o mais rápido possível. Mas vocês chegaram e atraíram mas zumbis ainda para cá, entretanto não podíamos deixar vocês morrerem bem na nossa frente. Então fomos os ajudar. Contudo agora precisamos da ajuda de vocês para sair desse lugar e se quiserem podem vir conosco. Estamos em um prédio enorme de 15 andares, com uma parede enorme o  cercando, que é onde era o estacionamento  do prédio. Os 10 primeiros andares estão cercados por entulhos e só tem um cantinho na parede de cada andar que é por onde passamos para chegar nas escadas. Só ficamos nos 5 últimos andares. Nosso grupo tem o objetivo de salvar sobreviventes para juntar forças e exterminar os zumbis assim restabelecendo a população humana. Consequentemente já temos bastante gente e os mais fortes e corajosos vão buscar alimentos e coisas que estamos precisando, como  nós. E os mais fracos ficam com tarefas do prédio e são responsáveis pela segurança do grupo. Quando sairmos daqui vamos para lá. Oque vocês acham? Querem vir conosco?
             Gray e os outros pensaram e conversaram mas logo se decidiram:
             — Nós vamos com vocês. Disse Gray.
             — Mas como saberemos que não estão nos enganando? E como teremos certeza se podemos confiar em vocês? Disse Isabela.
            — Acreditar ou não é escolha de vocês, mas se isso não fosse verdade porque iríamos arriscar nossa vida para salvar vocês? Pensem nisso. Disse Jake.
             Surgiu um silêncio mas logo Gray responde:
             — Você tem razão. Vamos acreditar em vocês, então confiem em nós também. Agora temos que esperar os zumbis se afastarem da casa. Mas enquanto isso vamos bolar um plano. Venham nos nossos carros com a gente, depois iremos até onde estão os seus carros e cada um segue nos seus carros. O que vocês acham?
             — Ótima ideia! Mas o problema é quando os zumbis vão sair da frente da casa. Já estamos a 2 dias esperando e agora ele voltaram de novo. Vai demorar mas vamos ter que esperar. Então quando só tiver alguns zumbis aqui perto nós acabamos  com eles com machados para não fazer barulho e chamar mais deles e depois entramos nos carros e partimos para o lugar em que estão os seus carros. Pode ser assim? Perguntou Jake.
             — Claro! Então está combinado. Mas por enquanto temos que esperar então vamos aproveitar para descansar um pouco tudo bem? Perguntou Gray.
            — Claro que sim. Nós ficamos de guarda podem descansar um pouco. Depois nós trocamos de turno e vocês vigiam assim todos podemos descansar. Está de acordo? Jake indagou.
           — Sim. Afirmou Gray.
          Depois de 3 dias os zumbis tinham se acalmado e se afastaram de perto da casa. Só ficaram  alguns zumbis, então todos entraram em seus carros e foram embora, mas tiveram que matar alguns zumbis no caminho.
           Agora  todos estão indo em direção aos carros do grupo de Gray e uma aterrorizante situação os espera pela frente.
          
——————————————————                                                                    
        Momento com os Leitores
          
              E pessoal! Esse é oMomento com os Leitores, então não percam pois é importante.
              No momento todos estão indo em direção ao carros do grupo de Gray. Oque vocês acham que vai acontecer? O que vocês acham desse grupo misteriosos? Serão Inimigos ou Aliados? Escrevam suas opiniões nos comentários, pois eu estarei disposto a responder perguntas e quanto mais comentários melhor.
              Estão curiosos? Então não percam o próximo capítulo de Apocalipse Zumbi que será: (“Capítulo 7 - Inimigos ou Aliados”)
             Oque irá acontecer com o grupo de Gray? Será que eles estão sendo enganados ou finalmente irão conseguir ter um lar seguro novamente?
             Obrigado a todos que estão lendo o meu livro. Se gostaram votem e comentem por favor isso me ajuda muito. Assim vejo que o meu trabalho está sendo reconhecido. 
             Tchau pessoal! Até o próximo Momento com os Leitores!            

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora