Capítulo 19 - Vingança

69 7 0
                                    

      1° Momento com os Leitores

      Falem aí, meus caros leitores! Esse é o “1° Momento com os Leitores”, então não percam, pois é importante.
       No capítulo anterior, todos os mistérios e as verdades foram esclarecidos. Uma pessoa muito importante para Michael morreu e ele está desestruturado.
        Oque irá acontecer? Como ficarão Michael e seu filho? O que acontecerá com Mavis e seu grupo? E o que acontecerá com o grupo de Gray? Estão curiosos? Então não percam esse aterrorizante capítulo de Apocalípse Zumbi - A ERA DOS MORTOS VIVOS, que será...
-----------------------------------------------------------
        Capítulo 19 - Vingança!

       8 de Outubro de Ano 1 (P.A)
       
        Desde a tragédia, alguns conseguiram dormir mas outros só ficaram pensando no que havia acontecido na noite anterior. Rapidamente amanheceu e todos acordaram pela luz da pequena janela com vidro blindado que ficava no porão onde estavam.
        A janela era pequena, mas dava para ver o dia lindo que iniciou após o terror da noite anterior. Michael, assim que acordou, teve uma explosão de sentimentos, vários flashes passaram por sua mente e ele se lembrou rapidamente de tudo o que havia acontecido até o dia atual na sua vida, e se deu conta de que sua esposa havia morrido e que não podia se desestabilizar porque seu filho precisava dele para sobreviver e ele não podia ser deixado sozinho.
        Lentamente Michael levantou e pediu para que todos saíssem do porão. Eles não entenderam, mas, fizeram assim como ele havia pedido, como consideração por ele ter perdido a sua esposa.
        Então Michael trancou a porta e começou a dar tapas na cara de Mavis para acordá-lo. Assim que ele acordou e abriu os olhos, se surpreendeu.
        Olhou ao redor e não viu nenhum de seus homens e nem ninguém ao seu redor, somente Michael, o homem cuja esposa foi morta por suas mãos. Consequentemente, ficou assustado e começou a pedir desculpas e implorar pela sua vida.
         — Por favor! Me perdoe! Eu não pensei direito, só cometi um erro como todos cometem! Não me mate por favor! — Mavis implorou completamente assustado.
         — Claro que eu te perdoo! E prometo que não irei te matar! — Disse Michael.
         — Obrigado! Agora me deixe voltar para meus homens! Por favor!
         — Isso não será possível.
         — Mas porque? Se você me perdoou e não vai me matar porque não me liberta?
         — Sabe porque? Simplesmente porque iremos brincar um pouco! Está na hora da brincadeira! Só depois de brincar poderá ir embora! Entendeu?
         — Como assim? Que brincadeira? Não me diga que? — Mavis perguntou já aterrorizado.
         — Você já irá saber! Vamos começar a brincar?
         — Não, por favor! Nããão!!!
         Então Michael abriu uma maleta que estava ao seu lado. Nessa maleta havia uma seleção de diferentes facas e instrumentos cortantes, assim como alicates, tesouras, machados entre outros. Ele encontrou essa maleta em uma das delegacias que eles revistaram.
         Em seguida pegou um machado e cortou todos os dedos da mão direita de Mavis de uma só vez. Nessa hora Mavis começou a gritar, os outros ouviram e foram perguntar o que aconteceu. Mas rapidamente Michael pegou os dedos cortados de Mavis e os enfiou em sua boca para não mais gritar.
         — Michael, o que está acontecendo aí? — Lindsay perguntou.
         — Se vocês tem consideração por mim e realmente se importam com minha felicidade deixem eu vingar minha esposa e todos vocês. Afinal foi esse homem o responsável por várias desgraças que nos aconteceu e pela morte de minha esposa e de nossos amigos.
        —  Mas o que você está fazendo com ele? — Gray indagou.
        — Estou fazendo ele sentir a mesma dor que sentimos ao perder nossos amigos, ao acontecer coisas ruins conosco e a eu perder minha esposa. Eu irei fazer ele pagar por tudo. É o único jeito de eu continuar vivendo em paz!
        — Mas se você fizer isso se tornará tão ruim como ele! E além disso, tenho certeza que sua mulher não iria querer ver você nesse estado em que se encontra e não iria querer que você torture um homem só para vingá-la. — Lindsay afirmou.
        — Michael, não faça isso! Só fará mal a você e te enlouquecerá! — Isabela ordenou.
        — Não me importa as suas opiniões, eu vou fazer ele sentir a mesma dor e vou vingar a todos inclusive minha tão amada esposa.
         — Deixem ele pessoal! Ele não vai mudar de ideia e se nos opormos poderemos fazer ele ficar louco e perderemos um amigo para defender um monstro como aquele. — Gray ordenou calmamente.
         — Tem razão Gray! Vamos deixar ele fazer o que deseja. Afinal Mavis é um monstro e merece sofrer, mesmo não sendo certo fazer isso com ninguém. — Herry afirmou com rancor.
         — Tudo bem! Vocês estão certos! Vamos todos para a sala de estar e deixem ele cuidar do Mavis. — Disse Isabela.
         — Certo! — Todos responderam com tristeza por verem seu amigo sofrendo.
          Então todos foram para a sala e Michael pôde continuar a executar sua vingança contra Mavis. Ele já estava louco, seu lado sádico e malígno entrou em ação e dominou sua mente e seu corpo.
          Mavis não conseguia gritar e nem falar pois seus dedos estavam em sua boca e Michael colocou durex para evitar que ele os cuspa e volte a gritar. Também não encheu muito sua boca para que ele não engasgasse.
          Após isso ele cortou os pés de Mavis, deu marteladas em seus joelhos para que saíssem da perna e quebrassem. Espancou ele até ele não aguentar mais.
          Fez o mesmo nos cotovelos e braços até quebrarem e depois os arrancou. Enfiou uma faca em cada olho e os arrancou, assim ele não poderia mais, nem ao menos, chorar de dor. Além de não poder falar nem gritar.
         Ele perdeu a visão, só sentia o gosto de sangue dos seus dedos, não podia falar ou gritar, não tinha mais mãos ou pés para tocar em nada, estava todo machucado e cortado. Nessa hora ele nem chorava mais, pois não adiantava, acabou desmaiando de tanta dor.
         Mas rapidamente Michael jogou um balde de água em sua cara e enfiou sua cabeça debaixo d'água para ele acordar, pois assim que não conseguisse mais respirar iria acordar e se afogar. Mas antes disso acontecer ele tirou sua cabeça d'água e deixou ele respirar novamente.
         Não tinha mais o que fazer com seu corpo pois todo tipo de tortura que ele conhecia já havia sido feita. Ele tirou o durex e os dedos da boca de Mavis e falou em seu ouvido.
         — Agora talvez você tenha sentido um pouco da nossa dor! Está gostando disso? Pois são as consequências das atrocidades que fez com meu grupo e com todos os outros grupos de sobreviventes.
        Após dizer isso Michael destapou a boca de Mavis e logo Mavis começou a gritar novamente:
        — Eu te odeio! E não me arrependo de nada que fiz! Tudo que fiz foi necessário para manter a órdem e sobreviver! Tomara que você morra... Eu te odeiiooooo!!!
        Antes que ele terminasse de falar Michael tapou sua boca novamente e disse calmamente en seus ouvidos:
        — Você já disse suas últimas palavras e nem mesmo em seu momento final você se arrependeu de seus erros. Você realmente é um ser asqueiroso e repugnante. Uma pessoa assim não merece viver.
        Em seguida Michael pegou uma enorme e  afiadíssima faca de sua maleta e a direcionou para Mavis. Sem ter mais o que cortar, Michael esfaqueou a barriga de Mavis enquanto ele não parava de se mecher e contorcer.
        Depois ele arrancou as duas orelhas de Mavis, mas antes falou:
         — É o seu fim!!!
          Então por último, Michael pegou um facão que parecia uma espada e degolou Mavis. Passou a faca por seu pescoço lentamente até o cortar e ele não conseguir mais respirar. Com isso o sofrimento de Mavis finalmente acabou e ele morreu.
          Michael não sabia o que fazer após isso. Mesmo torturando e matando Mavis ele não sentiu sua dor acabar. Então ele percebeu que o que ele fez não acabou com seu sofrimento, só deu sofrimento a outra pessoa. Que no caso era o Mavis.
          Logo Michael deitou no chão e começou a chorar. Não parava de pensar em sua família, nos momentos bons e ruins que viveu e nos últimos momentos e palavras de sua esposa antes de morrer.
           O homem tão resistente emocionalmente e forte fisicamente tinha enfraquecido e ficou em estado de choque. Não estava mais pensando e não lembrava mais de seu filho, da mulher que se apaixonou ao longo do Apocalípse ou de seu grupo e de seus amigos, só queria acabar com seu sofrimento o mais rápido possível.
         Então levantou rapidamente, pegou uma faca e ficou a segurando e a olhando. Seus amigos perceberam que o silêncio voltou e foram ver o que tinha acontecido e se tudo já havia acabado mas a porta estava trancada.
        Eles chamavam e chamavam mas Michael não respondia pois estava em estado de choque. Então ficaram com mede de ele ter se matado e arrombaram a porta. E quando Michael estava quase enfiando a faca em seu estômago, Lindsay se jogou em cima dele, jogou a faca longe e o abraçou.
        — Eu sempre estarei com você! Pode contar comigo sempre que estiver sofrendo e sempre que precisar! Porque eu te amo Michael! — Lindsay declarou-se na frente de todos.
        Michael saiu do transe, arregalou os olhos e ficou paralisado diante dos braços de Lindsay, na qual estava o abraçando. Todos ficaram surpresos e assustados ao mesmo tempo.
         Na mesma hora que viram Lindsay se declarar a Michael, também acabaram vendo o corpo de Mavis todo destruído e espalhado pelo porão. A situação os deixou chocados mas levaram Natan para fora do porão e todos saíram deixando Lindsay e Michael sozinhos, pois entenderam que ela era a única capaz de acalmar Michael. Após ficarem sozinhos Michael se pronunciou.      
         — Eu também te amo Lindsay! Obrigado! — Michael sussurou aos prantos e lentamente. 
          Então os dois ficaram abraçados e juntos por um bom tempo ali, até Michael se acalmar e voltar ao normal. Depois eles foram tomar um banho para tirar o sangue de Mavis de seus corpos e se deitaram juntos e abraçados para dormirem e esquecerem os problemas mesmo que brevemente.

     
      Enquanto isso, Na principal moradia de Mavis:
      — Nós procuramos em todo lugar o senhor Mavis e não o encontramos eles devem ter levado ele pra bem longe, não devemos mais encontrá-lo nunca mais, pois ele deve ter sido morto! — Afirmou um dos homens de Mavis.
      — Bem... Sendo assim, agora eu estou no comando! — Disse Josh.
      — Mas porque você? — Perguntou um dos homens de Mavis.
      — Eu sou a pessoa mais indicada para isso! Eu soube de todos os segredos de Mavis, sempre adiministrei os planos enquanto ele só mandava. Eu sou a verdadeira mente por trás de todas as estratégias!
Ele trouxe sofrimento e angústia para todos, mas eu prometo trazer alegria e segurança para todos ao meu comando. — Disse Josh.
        Então todos concordaram em eleger Josh, como o novo Líder do grupo. Sua primeira ordem foi libertar todos os grupos e prisioneiros nos quais Mavis havia prendido. Mas principalmente libertar sua mulher e seu filho que foram presos por ele.
         Enfim o terrível Mavis morreu e nunca mais o seu império irá atormentar nenhum  outro grupo de sobreviventes, pois está sendo liderado por Josh, um homem que faz de tudo para proteger sua família e seus companheiros!
——————————————————
Mensagem: A vingança nunca é plena, mata a alma e invenena! Mesmo que alguém nos faça sofrer e nós estivermos querendo nos vingar, achando que vai acabar com nossa dor, na verdade isso não vai acontecer. Quando nos vingamos nossa dor não acaba e ainda fazemos outra pessoa sofrer! Nunca se vingue! Pois isso só faz mal a você mesmo e não ajuda em nada!
 —————————————————
     2° Momento com os Leitores     

     Falem aí, queridos leitores! Gostaram do capítulo de ontem? Nele foram esclarecidos todos os mistérios e as dúvidas. Nesse capítulo Michael pode finalmente vingar sua mulher e seus amigos que foram mortos além de todo o sofrimento que tiveram por culpa de Mavis.
      Gostaram desse capítulo? Eu sei que foi meio pesado, pois tiveram muitas cenas de tortura, mas isso era preciso para que vocês, meu leitores realmente sentissem que Mavis sofreu o suficiente e que o Grupo de Gray e a mulher de Michael foram vingados.
       E FINALMENTE Lindsay se declarou para Michael e assumiu que o ama! Será que eles ficarão juntos? Ou algo acontecerá para os separar? Vocês gostaram desse casal? Gostaram de ter um pouco mais de romance no livro para quebrar um pouco o terror? Caso se sentirem a vontade respondam nos comentários.
        Meus queridos leitores, a partir do próximo capítulo, ou seja, do capítulo 20, o livro entrará em uma nova fase, uma nova saga, vamos dizer assim. As coisas irão mudar um bocado. Além de que novas sagas e histórias virão juntas aos nossos sobreviventes favoritos!
         Se gostaram do capítulo não deixem de votar, clicando na estrelinha, e de comentar. Pois assim vejo que meu trabalho está sendo reconhecido e isso me contenta muito!
         Obrigado a todos que estão acompanhando esse e meus outros livros! E agora eu lancei dois capítulos em dois dias diretos, um após o outro. Fiquei tanto tempo sem escrever mas agora voltei com toda disposição e criatividade!
        O que irá acontecer com o grupo de Gray? Quem irá morrer? E quem irá sobreviver? Que aventuras os esperam? Estão curiosos? Então não percam o próximo capítulo de “Apocalípse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos” que será: “Capítulo 20 - Um Novo Destino.” Sayonara pessoal! Até o próximo “Momento com os Leitores!”

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora