Capítulo 18 - A verdade Revelada

54 6 0
                                    

       1° Momento com os Leitores

        No capítulo anterior, foi acionado o plano de invasão, no qual foi um sucesso. Até que o Grupo de Gray foi cercado. Em seguida ocorreu novamente outra troca, e o motivo por trás das trocas foi revelado... Será?
        O que irá acontecer? Gray e Herry ficarão presos? Michael finalmente se juntará à sua família? O Grupo de Gray tem salvação? Se estão curiosos não deixem de ler esse aterrorizante capítulo de  Apocalípse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos, que será...
-----------------------------------------------------------
       Capítulo 18 - A Tragédia

      7 de Outubro de Ano 1 (P.A).    
      
      O momento estava tenso, outra troca havia sido feita. E agora os dois líderes do grupo e únicos cientistas foram capturados pelo inimigo. Kaitlyn e Natan abraçaram fortemente Michael, enquanto Herry foi preso pelos homens de Marcos.
      Quando tudo estava bem, na medida do possível, um certo alguém aparece por trás dos homens armados. O terrível Mavis surge e começa a falar com os membros do grupo de Gray. Mas a surpresa e o medo eram tão grandes que todos ficaram sem palavras e em silêncio.
       — Olá! Parece que está havendo um probleminha aqui! — Disse Mavis
       — Senhor Mavis! Que bom ter a sua visita aqui! — Marcos afirmou.
       — Como está o andamento da negociação?
        — Já acabou, Senhor Mavis! Já fizemos a troca!
        — Obrigado! Então já está na hora deles saberem com quem estão lidando.
        — Mas o que está acontecendo? Marcos, você é do grupo do Mavis? — Herry perguntou.
        — Sim, e com muito orgulho! —Marcos respondeu.
        — Josh... Venha aqui! — Mavis ordenou.
        — Josh...? Porque ele te chamou? — Michael perguntou.
        — É verdade, vocês não sabiam. Eu esqueci de avisá-los. — Disse Mavis.
        — Avisar oque? Não me diga que... — Michael Sussurrou.
        — Vou explicar desde o início. Tudo o que aconteceu com vocês teve um propósito e vocês agora irão saber qual é o objetivo do plano magnífico que eu criei. — Mavis afirmou.
        — Certo, nos conte tudo! — Michael ordenou.
        — Tudo começou quando vocês encontraram meus homens naquela estrada espancando aquela pessoa. Depois daquilo vocês nos desafiaram e ainda conseguiram fugir, se tornando os primeiros a terem a ousadia de nos enfrentar e ainda conseguirem escapar. Mas isso acaba aqui, porque agora vocês não tem salvação.
        — Claro que nós temos! — Michael afirmou.
        — Claro, Claro! Concerteza! É só olhar ao seu redor que verá que seu grupo não tem chance alguma de fugir! Mas deixe isso para lá, vou continuar a contá - los sobre a razão de tudo que os aconteceu!— Mavis afirmou com um sorriso no rosto.
       Todos ficaram irritados mas não tinham palavras para retrucar, pois era pura verdade! Eles não tinham chances de saírem vivos daquele lugar.
       — Em seguida, nós mandamos alguns de meus homens e algumas  pessoas que eu mantendo vivas para onde vocês estavam, para ajudá-los  e para ganhar as suas confianças. Logo eles ofereceram levá-los para um lugar seguro, um lugar sem zumbis e vocês aceitaram, mas assim que dormiram, foram levados e presos naquele prédio, um dos lugares dominados pelo meu grupo.       
        Todos ficaram com extrema atenção em Mavis mas tudo que ele falava já sabiam. Entretanto ele começou a falar algo que os interessou, algo que ninguém além do grupo de Mavis sabia.
        — Eu já havia previsto que conseguiriam fugir cedo ou tarde, afinal foram os primeiros a conseguirem desafiar e fugir de meus homens, vivos. Então eu criei um “Plano A”, um “Plano B”, e um “Plano C”, para caso tentassem fugir.
        — E quais seriam esses planos? — Michael Perguntou.
        — O “Plano A” era que se tentassem fugir iríamos colocar um de nossos homens infiltrados entre vocês, ele iria levá-los para um lugar onde seriam encurralados e mortos. Caso esse plano não funcionasse, iríamos executar o “Plano B”, em que tentaríamos fazer vocês se aliarem a outro grupo, que seria composto por meus homens, e eles os trazerem para mim. O líder desse grupo era o Marcos que está bem aqui. Mas também se esse plano não funcionasse iríamos acionar o “Plano C”, em que o infiltrado iria ajudá-los a fugir e se tornar amigo de vocês. Futuramente iria descobrir mais sobre todos os membros do grupo e seus objetivos e me contar para eu poder os encurralar. Os dois primeiros planos não funcionaram mas como vocês estão vendo o “Plano C” funcionou e com sucesso! — Mavis afirmou com um sorriso sádico no rosto.
          — Você fez tudo isso só para se vingar por termos fugido de seu grupo? Você é louco! — Michael gritou com ódio e sangue nos olhos.
          — Sim! Eu não poderia deixar um grupo de alguns sobreviventes acabar com a minha fama de invencível! E além disso, foi muito fácil arrumar essa emboscada para vocês. — Mavis afirmou.
          — Tudo o que você fez foi em vão, porque nós conseguiremos fugir e depois voltaremos para buscar o Gray e o Herry! — Michael afirmou.
          — Então tente, mas não vejo forma alguma de algumas pessoas comuns vencerem meus soldados armados. além disso dê uma olhada ao seu redor! Não tem chances de vocês conseguirem fugir!
         — Você está errado! Sempre há um jeito para tudo e enquanto tivermos esperança poderemos fazer qualquer coisa! — Michael exclamou encorajando os seus amigos.
         — Certo! Então vou destruir essa esperança na qual você fala! 
         Em seguida Mavis rapidamente levantou sua arma e a disparou. O tiro acertou em cheio na barriga de Kaitlyn e ela caiu nos braços de Michael.
         — Nããããoooo!!! Kaitlyn! Fala comigo! Kaitlyn, você não pode morrer agora que te encontrei! Por favor não morra!
         — Mamãe! Não me deixa sozinho! Por favor! Papai faz ela ficar boa!
          — Não dá meu filho! A mamãe está muito machucada... Só saiba que eu amo muito você e seu pai e que vocês são e sempre serão as coisas mais importantes pra mim! Eu quero que você cresça e se torne um grande homem como seu pai! Michael, amor, se eu pudesse passaria a vida toda com você mas isso não será possível!
        — Não amor! Por favor! Fica comigo! Eu fiz de tudo pra te encontrar aí quando te encontro você vai morrer? Isso não pode estar acontecendo! Fica comigo, por favor!
        — Você sabe que não dá mais! Eu nem consigo mais falar... Uughr. — Kaitlyn tossiu sangue mas voltou a falar, mesmo com dificuldades. — Por favor eu quero que você se cuide e proteja nosso filho! Nunca deixe nada de ruim acontecer com ele, e também não morra de jeito nenhum. Não sei se ele aguentaria perder o pai também! Saibam que eu amo e sempre amarei vocês! Eu sempre estarei com vocês!
        — Nós também te amamos e nunca esqueceremos de você! — Disseram Michael e Natan aos prantos.
         Então Kaitlyn parou de respirar e morreu. Em seguida Michael enfiou uma faca em sua cabeça para que ela não virasse um zumbi. E rapidamente se levantou e atirou inúmeras vezes em Mavis até acabarem as balas de sua arma.   
        Logo todos os seus homens começaram a atirar no grupo De Gray e em Michael, mas eles recuaram atirando e Michael colocou o corpo de Mavis na sua frente e de Natan e saiu correndo, dessa forma todos os tiros acertaram em Mavis e não em Michael e em seu filho que estava na sua frente.
        Todos do grupo de gray levaram tiros mas continuaram correndo, No meio da confusão Gray que estava amarrado e Herry que havia sido capturado, conseguiram fugir e se juntaram ao seu grupo. Em seguida  conseguiram abrir o portão e sairam do lugar, logo fecharam o portão para ganharem tempo e fugiram pela mata até chegarem em seus carros e fugirem.
         Como fugiram pela mata os homens ficaram os procurando na mata mas não acharam pois eles entraram nos carros que estavam  escondidos e foram embora.   
        Demorou mas chegaram na casa em que estavam escondidos, trancaram tudo e foram todos para o porão da casa que tinha uma passagem para a rua e monitores em que mostravam as câmeras por toda a casa.
        Tinha apenas duas camas de casal e um banheiro, além de uma geladeira com água e alguns alimentos para uma emergência.
       O pai de Lindsay e Isabela construiu esse porão para que, caso acontecesse algo e eles precisassem se esconder, eles ficassem ali por um tempo e se fossem descobertos iriam pela passagem subterrânea para a rua.
        Isso serviu bem, na situação em que o Grupo de Gray estava. Logo que chegaram, eles amarraram Mavis em uma coluna que sustentava a casa com algemas e rapidamente Lindsay como não levou tiros pois todos a protegeram, começou a dar anestesia em todos que levaram tiros e a tratá-los. 
——————————————————
      2° Momento com os Leitores

       Falem aí, meus queridos leitores! Esse é o “2° Momento com os Leitores”, então não percam pois é importante!
       Me desculpem por estar demorando tanto pra lançar novos capítulos, mas eu ando muito ocupado e além disso estava sem inspiração. Mas agora voltei com tudo e vou tentar postar novos capítulos o mais rápido possível. Tentei colocar bastantes informações importantes e ação nesse capítulo.
       Se gostaram não deixem de votar, clicando na estrelinha, e de comentar pois isso me contenta muito e assim vejo que meu trabalho está sendo reconhecido!
       Obrigado a todos que estão lendo mais um capítulo do meu melhor livro publicado no wattpad! E obrigado pela paciência em esperar novos capítulos serem lançados.
       Nesse capítulo Kaitlyn morreu, todo o mistério e todos os motivos de tudo que aconteceu no livro até agora foram esclarecidos. A partir do capítulo 20,  o livro entrará em uma nova fase, uma nova saga vamos dizer assim! Kkkkkkkk!!!
        O que irá acontecer no próximo capítulo? Como Michael lidará com a morte de sua esposa e como seu filho ficará? O que acontecerá com Mavis? Conseguirá o Grupo de Gray fugir de vez do grupo de Mavis para sempre?
        Estão curiosos? Então não percam o próximo capítulo de Apocalipse Zumbi - “A Era Dos Mortos Vivos”, que será publicado em breve. Sayonara pessoal! Até o próximo “Momento com os Leitores!

       










Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora