1° Momento com os Leitores
E aí pessoal! Esse é o 1° Momento com os Leitores, então não percam pois é importante.
No capítulo anterior Gray e seu grupo foram ajudados por um grupo misterioso. Oque irá acontecer? Será que eles tinham más intenções? Ou só queriam realmente ajudar Gray e os outros?
Estão curiosos? Então não percam esse capítulo de Apocalipse Zumbi que será...
-----------------------------------------------------------Capítulo 7 - Inimigos ou Aliados
Enfim todos chegaram aos carros do grupo de Gray. Então Jakperguntou:
— Finalmente! E aí vocês virão conosco?
— Sim! Vão indo que seguimos vocês. Disse Gray.
Após um tempo dirigindo, do nada surgiu um homem na estrada correndo pra fora da floresta, em seguida surgiu outro cara atrás dele e deu um tiro na perna do mesmo.
O Grupo de Gray e o Grupo de Jake quase o atropelaram, porém avistaram ele caído no chão e freiaram o carro.
— Seu desgraçado! Eu te odeio. Disse o homem.
Ele deu vários tiros no homem porém não conseguiu acertar quase nenhum, somente alguns que o acertaram de raspão e um que acertou em cheio no braço. Consequentemente o homem caiu no chão, porém quando ele estava pra dar um tiro na cabeça do homem caído no chão, Gray se intrometeu e falou:
— Se você se mover iremos atirar em você.
— Porque você estava atirando nele? Porque queria matar ele? Perguntou Gray.
— Quem são vocês? Perguntou o homem.
— Nós somos somente um grupo de sobreviventes, agora você vai responder! Disse Michael.
O homem parou um pouco para pensar, mas decidiu falar:
— Nós estávamos em uma loja que estava cercada por zumbis, mas conseguimos entrar sem sermos percebidos. Foi muita sorte! Entretanto ele derrubou um armário que estava bambo, em cima de mim e da minha mulher sem querer, porém ele podia ter nos ajudado mas foi embora para se salvar, eu tentei sair de baixo da prateleira, mas ela era pesada e demorei um pouco e enquanto isso entraram dois zumbis e devoraram minha mulher eu nem pude me despedir dela e tudo é culpa dele, pois poderia ter ajudado e salvado pelo menos minha mulher mas só pensou em si mesmo e saiu correndo para se salvar. Ele é um covarde, e estragou minha vida. Ele merece morrer.
— Você está certo que ele teve uma atitude covarde, e que ele cometeu um grande erro em não salvar vocês tendo oportunidade, porém ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, a não ser que sua vida esteja ameaçada. Deixe ele viver, assim ele irá conviver com essa culpa para sempre. Será muito pior do que a morte. Oque acha? Perguntou Isabela.
— Você tem razão, mas não sei se vou conseguir fazer isso. Minha mulher era tudo que sobrou da minha família e ele tirou isso de mim. Nada vai mudar o ódio que estou sentindo por ele. Respondeu o homem.
— Mas se você matar ele, você irá ficar com culpa e a dor dele irá acabar. Só será ruim para você. Disse Lindsay, concordando com sua irmã Isabela.
O homem ficou calado. Contudo Lindsay disse:
— Qual é o seu nome e sua idade?
— Meu nome é Justin, tenho 23 anos. Qual são seus nomes?
— Meu nome é Isabela.
— Eu sou Gray.
— Eu sou Herry.
— Meu nome é Lindsay, sou a irmã mais velha da Isabela.
— Eu me chamo Michael.
— Gente. Vamos ajudá-lo, ele está quase morrendo, eu já fui médica, posso tentar salvar ele.
— Isso! Ajude ele Lindsay, por favor! Disse Gray.
— Claro! Mas preciso de algum pano para colocar em baixo dele, pois se entrar sujeira nos ferimentos pode causar algo pior e também preciso de equipamentos. Afirmou Linsay.
Gray pegou um lençol e Herry pegou os equipamentos. Depois Lindsay falou:
— Vou te injetar uma anestesia, acho que vai doer um pouco mas depois não vai doer mais.
— Ai! Está doendo muito! Exclamou o homem caído.
— Logo vai parar de doer. Afirmou Lindsay.
Lindsay tirou os fragmentos de bala, costurou os ferimentos e logo o homem já estava bem.
— Finalmente as coisas se acertaram! Disse Michael.
— Ei, vocês dois querem se juntar ao nosso grupo? Nós estamos viajando de cidade em cidade, procurando por pessoas, por suprimentos e equipamentos necessários. O que vocês acham? Perguntou Gray.
—Eu aceito. Respondeu Justin.
—Eu também aceito, pois se ficar aqui sozinho vou acabar morrendo. Respondeu o homem.
— Peraí, esse cara também vai? Perguntou Justin.
— Nós não podemos deixar ele aqui sozinho, pois ele irá morrer, e não podemos deixar ninguém morrer, temos que juntar o máximo de pessoas possíveis, para assim poder exterminar os zumbis e restabelecer a população de humanos na Terra. Respondeu Gray.
— Eu me recuso a ficar no mesmo lugar que esse cara, se ele for eu não vou. Afirmou Justin.
Nós não iremos deixar ele ficar perto de você, só não podemos deixar ele morrer aqui, temos que juntar o máximo de humanos que conseguirmos. Por favor! Venha conosco, todos juntos? Perguntou Isabela.
— Eu vou, mas não quero que ele chegue perto de mim, porque não sei o que serei capaz de fazer se ele me irritar nem que seja uma vez. Respondeu Justin.
— UFA! Ainda bem! Então vamos embora, Justin vc vem no meu carro, comigo e com Herry. E vc vai no carro com o Michael. Gray falou com o homem.
— Finalmente vamos embora! Disse Herry.
Todos entraram nos carros e fomos embora.
Na meio do caminho, Michael perguntou ao homem:
— Qual o seu nome?
— Meu nome é Carl. Respondeu o homem.
— Ata, só queria saber. Disse Michael.
— De onde você veio? Quantos anos você tem? Qual era sua profissão? Você tinha família? Perguntou Lindsay sucessivamente.
Eu venho de uma cidade chamada Nova Orleans. Tenho 21 anos. Eu estava fazendo faculdade de informática. Só tinha minha mãe, meu pai e minha namorada mas todos morreram.
— Nossa que pena! Disse Lindsay.
Ninguém mais falou nada. O silencio permaneceu até o final da viagem.
Demorou, mas logo chegaram a seu destino. Todos saíram do carro e deram de cara com uma enorme muralha.
— Nossa que lugar enorme! Disse Lindsay.
Esse lugar era um prédio de uns 15 andares, e era envolvido por uma enorme muralha.
— Vamos entrar? Perguntou Justin.
O grupo de Gray se juntou para conversar:
— Oque vocês acham? Vamos entrar? Perguntou Gray sussurrando. Eu estou com um precentimento ruim. Será que eles estão nos enganando?
— Nós não temos certeza, mas porque eles iriam nos salvar para nos enganar depois? Eles pareciam sinceros! Afirmou Herry.
— Você tem razão! Então vamos entrar. Respondeu Gray.
Logo o grupo de Gray entrou no Prédio e deu de cara com um grupo de homens armados. Eles estavam no 11° andar e um deles disse:
— Para entrar aqui vocês precisam deixar todas as armas, munições ou qualquer tipo de equipamento que possa se tornar uma arma conosco. E aí vão querer obedecer as regras do nosso grupo ou preferem ficar no lado de fora sozinhos com os zumbis e sem proteção alguma? Vocês que decidem.
— Nós podemos deixar as armas aqui com vocês mas ficaremos com nossos equipamentos para podermos nos proteger se algo acontecer. Afirmou Gray.
— Não! Regras são regras. Disse o homem.
— Calma gente vocês acabaram de chegar. José deixe eles passarem e levarem os equipamentos deles. Disse Jake.
— Mas chefe...
— Não discuta, só obedeça. Por favor! Justin respondeu com ironia.
— Sim senhor! Podem passar. Disse ao grupo de Gray.
— Vamos para o próximo andar. É só me seguirem. Disse Jake.
Quando chegaram avistaram algumas mulheres e idosos deitados em seus colchonetes. Então Jake disse:
— Aqui tem colchonetes, se quiserem podem descansar um pouco. Devem estar sem dormir direito a bastante tempo. Não?
— É verdade, estamos mesmo. Obrigado! Iremos descansar um pouco.
Logo Jake saiu da sala que estavam, o grupo de Gray abriu alguns alimentos e comeram. Depois deitaram para descansar um pouco.
Pruuuuuunfff! Um estrondo o acordou. Quando Gray abriu os olhos, ele estava sozinho e amarrado em uma corrente presa no chão de uma sala escura. Ele não via nada.
Gray ficou desesperado, ele não sabia oque fazer. Comecou à pensar em várias coisas ruins que teriam acontecido. Ele tentou se soltar mas não conseguiu. Logo ele ouviu um barulho de uma porta abrindo.
Consequentemente alguém entrou na sala, acendeu uma lanterna na direção de seu rosto e disse.
— Olá! Você lembra de mim? Perguntou ao Gray com um sorriso amedrontador.
Gray ficou em choque, não sabia o que fazer, ele viu em sua frente aquele homem com uma cara de ódio.
——————————————————
2° Momento com os leitores:
Oque será que vai acontecer com gray e seu grupo? Quem será esse homem aterrorizante e misterioso?
Isso veremos no próximo capítulo. Pessoal se gostaram do capítulo não se esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda muito. E assim vejo que meu trabalho está sendo reconhecido.
Obrigado a todos que estão lendo o meu livro. E agora eu quero anunciar o meu segundo livro que estou publicando aqui no wattpad. Ele se chama "Os defensores de Safira - A deusa da Sabedoria, do Amor e da Paz". Se vocês gostam do meu livro de apocalipse, procurem lá na minha página do wattpad, o meu segundo livro que estou publicando aqui no wattpad.
Se vocês gostam desse livro com certeza irão gostar do meu segundo livro. Se puderem procurem o meu livro e se gostarem coloquem em sua biblioteca, votem e comentem. Logo irei criar o segundo capítulo. Eu vou tentar publicar amanhã o capítulo 8 desse livro e o capítulo 2 do outro livro. Se puderem leiam os dois livros, assim verei que meu trabalho está sendo reconhecido e me inspirarei para criar mais livros cada vez mais.
Obrigado a todos e até o próximo capítulo que será: Capítulo 8 - O Aparecimento de Mavis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos
HorrorUm grupo de cientistas resolve fazer uma cura pra o vírus HIV(AIDS). Porém um dos cientistas entra em contato com a cura ainda não completa em um dos testes. Logo em seguida ele se transforma em um morto vivo que é denominado zumbi. Esse...