Capitulo 3
Assim que cheguei ao parque reparei que estava pouca gente, o que por um lado é bom, pois não sei em que estado lastimável irei sair. Fui caminhando para o local aonde tinha combinado com o Will. Vi que ele já tinha chegado, estava sentado a mexer no seu telemóvel… pude ver que estava particularmente giro, e bem vestido. O Will sempre teve esse cuidado na sua imagem, gosta de dar boa impressão onde quer que vá. Tinha uma camisola da “Over It”, umas calças de ganga pretas, uns ténis da Nike e na cabeça, o gorro preto que lhe tinha oferecido nos anos. Quando me apercebi que estava muito perto, parei, engoli em seco, fechei os olhos por breves segundos, e continuei o caminho até Will.
-Hi, babe… - disse o Will, levantando-se do muro, bloqueando o telemóvel, pondo-o no bolso e vindo na minha direção enquanto já se preparava para me beijar.
-Hi, Will… - disse-lhe, após ter recusado o seu beijo, virando a minha cara para o lado.
-Jenny, posso ao menos beijar-te a bochecha? – disse num tom triste e questionador.
Não respondi, e imediatamente me deu um beijo doce na bochecha, que me arrepiou e deixou-me mais nervosa do que estava…. Ele apercebeu-se, perguntando-me…
-Jenny, o que tens? Pareces-me nervosa…
-Ahm…Will…precisamos de falar. – disse num tom baixo.
-Ok… - sentámo-nos no muro ainda em silêncio. – Podes começar! – disse num tom calmo.
Suspirei muito fundo, olhei para ele nos olhos com um preocupante, o seu olhar intenso, provocou-me umas borboletas na barriga, tinha de dizer ao Will que estava tudo terminado, ó meu deus, porque é que não me sai nada da boca… é agora Jenny…tens de falar!
-Will, como tu sabes eu amo-te muito, a sério que amo! Nós tivemos uma amizade linda, e quando nos declarámos e começámos a namorar, isso foi mágico para mim… mas tu desiludiste-me muito quando soube que fumavas, isso doeu-me muito…depois deixámo-nos de falar, custava-me imenso olhar para ti e não dizer-te um “Amo-te muito!”, ou não poder beijar-te intensamente….Mas o amor que sentíamos juntou-nos de novo, fomos muito felizes naqueles tempos. As noites que nos entregámos foram mágicas, ainda por cima, deixámos de ser virgens juntos. Amei todos os jantares, presentes, e surpresas que fizeste para mim. És muito importante para mim Will, sempre o serás…
-Oww, Jenny… isso foi…espetacular! – sorriu de orelha a orelha. – Eu sempre te ouvi dizer que me amas muito, mas nunca o disseste com um tom tão intenso… Eu quando me declarei a ti, senti-me tão, mas tão feliz, foi um dos dias mais bonitas até hoje, se não o melhor. Quando nos beijámos pela primeira vez, foi um momento inesquecível, ainda o lembro em todas as vezes que nos beijamos… o tom suave dos teus lábios quando conectam nos meus, faz com que sinta um pequeno choque elétrico, fazendo o meu coração bater mais depressa e me aperceba que te amo mesmo muito. Desculpa ter fumado e de te ter escondido e mentido, foi das piores coisas que te podia ter feito, e tenho plena noção que sofreste muito com o que fiz! Também concordo contigo, ter perdido a minha virgindade contigo foi de todo uma má coisa, tenho a certeza que a perdi com a pessoa certa…Também amei todas as noites que passámos juntos, os passeios de barco, na praia, na serra. E tenho de te confessar que a tua surpresa nos meus anos, de irmos a Itália, foi bestial! Amei aquela viagem! – calou-se por breves segundos, olhou para mim muito mais intensamente. – Jenny… eu sei que as coisas que te tenho feito nos últimos tempos não foram as melhores, mas quero que saibas que te amo muito… - disse, dando-me de seguida um doce beijo na bochecha.
-Sabes Will, eu gostei imenso que tenhas dito que me amas muito, e que amas-te todos os momentos bons comigo, e que te arrependes de tudo o que fizeste de menos bom para comigo… mas são essas coisas que me fazem sofrer imenso por dentro e que me fazem pensar se este amor é assim tão grande para eu puder suportar desilusões como essas. As nossas discussões são horríveis de ouvir, dizemos coisas que não queremos dizer e que nos magoam imenso o coração, eu sofro tanto com isto Will, tu nem sabes quantas noites mal dormidas eu passei, quantas vezes choro por tudo o que se passa entre nós! Choro por ti Will…mas será que vale de alguma coisa? No dia seguinte lá estamos nós a fazermos as mesmas porcarias, e a nossa relação a estragar-se mais e mais. Estou tão farta de discussões e de sofrer por ti… é por isso que por mais doloroso que seja dizê-lo… acho que é melhor acabarmos.
Assim que acabei de o dizer, ele arregalou os olhos, ficando um pouco chateado e triste ao mesmo tempo.
-Jenny!!! Tens noção do que acabaste de dizer??!! Tens noção de que estás a acabar com o nosso amor? – disse num tom mais alto.
-Sim, Will, tenho plena noção do que acabei de dizer! E tenho noção de que estou a acabar com o nosso amor, mas também com o meu sofrimento e as nossas discussões!
-Eu não te percebo Jenny, tu desiludes-me…
-Tu é que me desiludes, todos estes meses na esperança de que tudo melhorasse, que o nosso amor durasse e que suportasse tudo, mas não! Acho que ainda fez pior ter de esperar que algo acontecesse, em vez de o ter logo feito. Isto está-me a custar muito Will. Eu amo-te, a sério que amo! Mas não dá mais… - disse já a chorar pelo sofrimento que sintia no momento. O Will abraça-me, limpa-me as lágrimas….espera que me acalme um pouco e diz…**********************
Oii meninas? Gostaram? Desculpem qualquer coisinha... Não se esqueçam de votar e de lerem a minha outra fic "Jerk"...Obrigada e beijocasss!
#biiaa