Capitulo 24

60 5 0
                                    

Capitulo 24

*Novo Dia*

Estava com os rapazes no escritório do Will, o nosso manager. Iríamos ter uma reunião sobre algo que desconhecia.

-Muito bem rapazes, a promo do álbum ainda não acabou, mas eu quero fazer um concerto....

-JÁ?! – disse o Niall.

-Sim. Eu quero fazer um mini-concerto para promo do álbum. Cantam quatro músicas deste e duas do anterior.

-Ok,ok. Mas quando é que pensas fazê-lo? – Perguntou o Louis.

-Daqui a mais ou menos um mês. Têm que começar já os ensaios. Quero tudo muito bem feito.

-Ok, tu é que mandas… - Disse o Zayn.

-Pronto, já podem sair. – ía a levantar-me. – Menos tu Harry, tu ficas. – Mas o que é que eu fiz desta vez? …espero que não tenha feito merda -.-

-Está bem. – Respondi receoso. Os rapazes saíram.

-Ouvi dizer que tens uma miúda mistério…

-É parece que sim… -.- - Disse enquanto me lembrava do nome patético que tinham dado à cover da Jenny nos TT’s.

-E que sabe cantar, pelos vistos!

-Como é que já sabes disso?

-Eu sei de tudo Harry. – Mantive-me calado. – Eu estive a pensar…Visto que ela te foi associada, eu não quero que isto estrague a tua reputação. Não quero que os media pensem que ela é tua namorada, e que comecem a inventar histórias. Por isso tive uma ideia…

-O quê?

-Pelo que ouvi, acho que a tua amiga tem talento. Então decidi que vocês poderiam ajudá-la a entrar no mundo musical, e os One Direction seriam uma espécie de mentores.

-E como é que pensas fazer isso?

-Ela faria uma espécie de Opening Act no vosso mini-concerto, com três covers. O que achas?

-Ah-ah…

-Fala rapaz!

-Eu não sei. Ela disse-me que não queria que eu a ajudasse porque tinha medo de ser apenas cantora porque nós ajudámos, e ser sempre associada ao Harry dos 1D. Ela apenas quer ser conhecida pelo que é, pela sua voz, não por ser minha amiga…

-Pois Harry, mas isso é completamente impossível! Se já a viram contigo ela vai ser sempre associada.

-Pois…

-Eu falo com ela, não te preocupes.

-Como queiras Will.

-Vá agora vai trabalhar que é para isso que te pago.

-Shut up!

Passei o resto do dia com a Lou e uns amigos, lá em sua casa. Até foi engraçado, mas não parava de pensar na hipótese de a Jenny não aceitar a proposta que o Will lhe iria propor. Era a única hipótese de ela puder entrar na indústria musical, ela não podia perder tal coisa, era o seu sonho!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 18, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Blinded Love...Where stories live. Discover now