Capitulo 4

99 8 0
                                    

Capitulo 4

-Desculpa Jenny! É que não estava nada à espera que me dissesses aquilo! Desculpa-me por favor! Não quero que sofras e que chores mais pelas porcarias que faço. Se calhar tens razão, é melhor acabarmos se isso te fizer sentir melhor. Quando precisares de um abraço meu, de um beijo, de um momento a sós para desabafares, ou até de coiso e tal, conta comigo, e liga-me logo! – Disse num ar brincalhão, mas tendo noção do que dissera.

Eu ri com tudo o que ele disse sobre se eu quiser ter com ele novamente um momento mais íntimo. Ele riu pela estupidez do que tinha dito. O Will até nos momentos mais sérios faz destas coisas, mas eu sei que ele apenas o faz para eu parar de chorar e me acalmar um pouco.

-Jenny, eu só quero que tu saibas que te amo muito, sempre te amarei! Foste uma namorada fantástica e estou muito orgulhoso de ti. Pode soar um pouco esquisito mas serás a mulher da minha vida, aquela com quem quis construir família e casar-me. – Eu abri a boca com o que tinha dito, nunca pensei que ele tivesse pensado naquilo. – Amo-te muito Jenny…

Acabando de falar o Will começa a aproximar-se cada vez mais de mim. Neste momento estávamos os dois de pé, o Will tinha a sua mão esquerda na minha mão, e a direita na minha cara. Eu sabia o que ele ia fazer, não o ia impedir, este seria o nosso último beijo, por isso tenho de o recordar de uma boa forma, intenso e apaixonante.

Ele aproxima-se mais e mais, tocando com os seus suaves lábios nos meus, assim que se tocaram foi instantâneo, as nossas bocas abriram-se e as nossa línguas fizeram o que de à muito sabiam. O Will estava-se a esmerar no beijo, ficámos muitos segundos concentrados no nosso intenso beijo, mas ele para finalizar da melhor maneira, acalmou-o e mordeu-me o lábio. Com suavidade depositou na minha boca um beijo doce, afastando os nossos lábios calmamente, para que pudéssemos sentir o toque de cada um. Abrimos os olhos, olhámo-nos nos mesmos e lambemos os nossos lábios ao mesmo tempo.

-Foi definitivamente o melhor beijo até hoje! Mas o último. Espero que sejas muito feliz Jenny! Sei que vais encontrar alguém te ame muito e que não te faça sofrer tanto quanto eu. Mas já sabes que não sou lá muito bom a controlar os meus ciúmes, mas vou tentar. Amo-te mesmo muito Jenny!

-Também te amo Will, eu sei que ambos vamos conseguir encontrar alguém que nos mereça….Bem vou ter de ir!

-Ok! Não queres que te leve a casa?

-Não, deixa estar, eu vou sozinha.

-Como queiras, então!

-Xau Will. – disse abraçando-o fortemente.

-Xau miúda, gosto muito de ti!

Sorrimos e cada um seguiu o seu caminho. Ainda bem que o encontro correu bem, menos mal…

***************

Oiiii babes :) O que acharam? Não se esqueçam votem e comentem.... Quem quiser seguir-me siga-me! Eu sigo de volta... Beijinhos grandes

#biaa

Blinded Love...Where stories live. Discover now