Capitulo 17

52 6 0
                                    

Capitulo 17

Jenny POV

Acordei ainda com a roupa do dia anterior. Em cima de mim tinha a manta que costuma estar no fundo da cama. Quando olho para a mesa-de-cabeceira para ver as horas, noto num papel branco escrito. Peguei nele e li-o….

Jenny, espero que te sintas melhor…Ontem acabaste por adormecer ao meu lado. Como não te queria acordar tapei-te com a manta. Posso não te conhecer à muito tempo, mas já deu para ver que és uma miúda cinco estrelas! Sei que vais tomar a melhor decisão no assunto que mais te atormenta no momento. Se precisares de alguma coisa liga-me! Eu ajudo-te no que puder…Gostava de não perder o contacto contigo…Tenho um feeling que vais ser uma grande amiga. Já sabes, conta comigo, eu estou ao teu lado….por favor não chores mais, “detesto ver miúdas giras a chorarem”…Fica bem, depois falamos.

Harry Styles xx.  ”

Um sorriso invadiu o meu rosto naquele momento. O Harry tem-me ajudado nestes últimos dias, apesar de não me conhecer bem, está disposto a ajudar-me. Quer ter uma amizade comigo, é um pouco estranho, mas vendo bem, nos últimos momentos mais tristes ele acalma-me e acabámos por criar alguns laços de amizade, pequeno mas suficientemente bom. Ele pareceu-me um rapaz muito querido, que se preocupa…Por vezes o que lemos nos media, não é a realidade. É claro que o Harry tem um Dark Side, toda a gente o tem, mas exagerarem no que escrevem é demais.

*Passadas umas horas*

Estávamos no shopping, é domingo e aproveitámos para fazer umas compras.

-Pessoal apetece-me ir à “HMV”. Alguém quer vir?

-Nope…

-Ok. Então encontramo-nos depois às 15:45h na geladaria, para lancharmos. Parece-vos bem?

-Sim, até já!

Fui para a “HMV”, a loja de música. Estava com imensas raparigas, mas nem reparei muito, fui super rápido para a zona dos auscultadores. Gosto de lá ir e passar algum tempo a ouvir CD’s. Agora estava a ouvir o novo álbum da Rihanna, “Unapologetic”. Grandes músicas que tem, a batida está awesome. Alguém me toca no ombro. Tirei os auscultadores e virei-me para trás. Era o Harry. O que é que ele está ali a fazer?

-Harry!

-Jenny! – Cumprimentámo-nos.

-O que é que estás aqui a fazer? – Sorri.

-Sessão de autógrafos, e tu?

-Vim cá com o pessoal às compras e aproveitei e vim aqui ouvir alguns CD’s.

-Fazes bem!

-HARRYYY!!! – Disse um segurança, que o chamava.

-Desculpa Jenny, tenho de voltar! Vais ficar aqui quanto tempo?

-Não sei. Daqui a pouco vou ter com o pessoal à geladaria.

-Ok. Eu depois vou lá ter contigo, pode ser?

-Claro, até já.

-Xau. – Despedimo-nos.

Passei mais um bocado na loja e fui para a geladaria ter com o pessoal. Pedi o gelado e sentei-me com eles a falarmos.

-Olha quem vem aí Jenny… - Disse-me a Mary. Virei-me para trás e vi-o.

-Hi guys! – Disse o Harry.

-Hi Harry! – Disseram-lhe.

-Posso sentar-me?

-Claro. – Disse o Jaden.

-Então, o que faz o famoso Harry Styles, no shopping de Newcastle? – perguntou a Charlotte.

-Sessão de autógrafos.

-Eishh, isso deve ser uma seca… - Disse o Jaden.

-É um bocado, mas também temos de deixas as nossas fãs felizes, e dar-lhes apenas um autógrafo, alegra-lhes logo o dia!

-Ahah. – Rimo-nos.

-Mas tu podes estar assim no shopping, é que se te reconhecem tás lixado! – Disse o Zac.

-Pois, eu sei. Ahmm… Jenny?

-Diz Harry… - Disse enquanto me aproximava mais dele. (Os outros continuaram a falar entre eles.)

-Achas que podias vir comigo a algum lado. É que não posso estar aqui muito tempo…

-Sim claro! Pessoal, eu e o Harry vamos embora, depois eu digo qualquer coisa. Beijocas!

-Bye Guys! – Disse o Harry.

-Bye. – Disseram.

Fomos andando atrás de uns seguranças que nos levaram até a uma carrinha preta. Entrámos e o motorista perguntou ao Harry, onde é que ele queria que nos levasse. Fomos para o Hotel onde ele está hospedado. Entrámos pelas traseiras e havia sempre alguém a dirigir-nos o caminho. Sempre rodeados de seguranças à frente e atrás….Para mim, estar assim, cheia de gente à volta, é super estranho e intimidante.

Por fim entrámos no quarto do Harry, apenas nós os dois, assim sentia-me melhor.

-Finalmente chegámos! – Disse ele, enquanto se sentava no sofá do quarto, sentando-me de seguida junto dele.

-Podes crer! É muito estranho estar rodeada de homens vestidos de preto, super matacões!

-Ahah, eles são por vezes, a minha única salvação com algumas fãs, assim mais malucas!

-Pois, imagino… - Olhámo-nos e sorrimos.

-E então, gostaste do meu bilhete?

-Yups, foste um querido. Obrigada…

-Ainda bem que gostaste. Só quero que te sintas bem…Ahm…Jenny, o Will não te ligou mais, pois não?

-Não Harry, não ligou! E se ligasse, eu também não ia atender. – Ele sorriu com a minha resposta.

Harry POV

Sorri com a resposta que me deu. Não sei porquê, mas algo me cativa na Jenny…ela é simples, não se dá a grandes luxos quando está com o famoso Harry Styles, da boysband do momento, One Direction. Simplesmente é ela própria, independentemente se está comigo ou não! Eu gosto que sejam assim comigo, que me vejam como o “Harry” o boy de Holmes Chapel, não o “Harry” que aparece nas revistas, o “Heartbreaker”. Eu só gosto que me tratem como qualquer pessoa no mundo, e que não se deem comigo apenas para ganharem um pouco de fama, ou aparecerem nas revistas, ou apenas dizerem que “conhecem” o Harry dos 1D.

Isso não, isso não gosto, detesto!

Blinded Love...Where stories live. Discover now