capitulo 23

28 2 0
                                    

Capitulo 23

-Pronto, é a última. – Disse o Paul, fechando a bagageira da carrinha.

-Então…ahm… - Virei-me para Jenny....

-Então…boa viagem!

-Ahm…obrigado.

-Vou ter tantas saudades tuas…

-Eu acho que vou ter mais.

-Ahah. Como vai ser agora? Isto vai ser um “Adeus!” para sempre?

-Nope Jenny. Não te vais ver livre de mim assim tão cedo!

-Se fosse só de ti. Agora é dos paparazzi. Mas yah, gosto dessa ideia.

-Ainda bem.

A Jenny já se tinha despedido do pessoal que tinha conhecido. Agora era a minha vez….oh god, porque é que eu estou nervoso?!!

-Bem, é agora… - Disse atrapalhado.

-Pois, parece que sim.

-Adeus minha gata, gosto muito de ti. – Rimo-nos e abraçámo-nos fortemente. Nem queríamos sair dos braços um do outro, quer dizer, pelo menos eu não queria nada.

-Xau meu gatxinho, fica bem na minha ausência. Depois combinamos qualquer coisa. – Despedimo-nos com um beijo na cara.

-Gosto muito de ti.

-E eu de ti. – Abraçámo-nos novamente. Ela virou costas e ia em direção do seu carro. Estou a entrar na carrinha, olho para ela e vejo-a a voltar para trás a correr…

-Harry! Harry! – Sai da carrinha.

-Sim, Jenny…

-Toma. Guarda-a bem. É para te lembrares de mim. – Tirou uma das pulseiras que tinha no pulso. ( Aquelas do género que se vendem na praia).

-Obrigado. – Queria dar-lhe algo, mas não sei o quê? Até que…

-Toma, é para também te lembrares de mim. Cuidado para não te roubarem, mas usa por favor. – Dei-lhe o meu gorro. http://www.cosmopolitan.co.uk/cm/cosmopolitanuk/images/NV/010213-harry-styles-airport-Aku8F9-lgn.jpg

-Ok, ok. Obrigada por tudo.

-De nada. Porta-te bem. Tenho de ir, xau. – Bejei-a no canto da boca, mais na boca do que na cara. Voltei rapidamente para a carrinha. Sentei-me e fechei a porta. Olhei-a pela janela fechada. Ela estava estática, mas com um sorriso rasgado na cara. Fogo, como ela mexe comigo…

Jenny POV

Neste momento o Harry e o seu beijo, mexeram comigo, e de que maneira! Sentia-me mesmo bem. Apertei o seu gorro contra o meu peito e cheirei-o. Fechei os olhos para me concentrar apenas no seu perfume. Um cheiro tão suave e charmoso ao mesmo tempo. Ele é sem dúvida alguma um rapaz com estilo, e quem não o achar um gatão da life, deve estar bem cego.

*Entrando me casa*

-Onde é que andas-te? Não tinhas dito que ias ficar em casa? – Perguntou-me o Gary.

-Disse.

-Foste às compras?!?

-Não, porquê?

-Trazes um gorro novo.

-Ah, não é meu, é do Harry. Ele deu-mo. Fui despedir-me dele. Ele foi-se embora para Londres. – Sorri.

-Ah…estou a ver. O que é esse sorrisinho, menina Jenny? – Riu-se.

-Nada. – Fiz-me desentendida.

-Pois, pois. Engana-me que eu gosto.

-Já começa com parvoíces…

-Vais-me dizer que o Harry te é indiferente, queres ver?

-Não. Não te vou mentir, não é!

-I knew it!

-Ele atrai-me, e de que maneira. Mas ainda é muito cedo Gary. E eu também não quero. Não estou preparada emocionalmente para ter uma relação neste momento.

-Tudo aconteceu muito rápido, não foi?!

-Exato. Bem vou fazer a mala para amanhã.

-Tábem.

*4 semanas sepois*

-Já me ouves?

-Sim. JEEEN, tás linda hoje!

-Thank’s, mas dizes isso sempre que me vês via Skype.

-Eu não te minto. Já te disse.

-Ok, ok. E então como é que vai a vida?

-Vai bem. Uma data de entrevistas e promos, mas u cares, né?

-Ahah. És mesmo Harry.

-Tu amas-me assim pah. Cala-te! – Rimo-nos. – E tu? Como é que andas?

-Eu?! Eu ando em pé, e não tenciono andar sentada. Obrigada por perguntares.

-Opá, não sejas parola. Tu percebeste! – riu-se.

-Está tudo bem… Já ando a ensinar uma nova canção ao meu coro.

-A sério?! Qual?

-“Beneath Your Beautiful”.

-Boa escolha.

-Yah, eu sei. Obrigada.

-E quando cantas para mim?

-Quando quiseres…

-Então agora.

-Agora?!!?

-Sim.

-Ok, tá bem. Estás pronto?

-Hum, hum.

Sorri e comecei a cantar “Everything has Changed” da Taylor Swift e do Ed Sheeran.

All I know is we said "hello"
So dust off your highest hopes
All I know is pouring rain
And everything has changed
All I know is a new found grace
All my days I'll know your face
All I know since yesterday
Is everything has changed”.

Calei-me e olhei para o visor do laptop. O Harry estava admirado, espantado…

-O que foi? Canto mal?!!?

-N-não, até pelo contrário. Tu…tu cantas muito bem. Devias pensar muito bem se gostavas que te ajudasse a formares carreira.

-Não Harry. Eu não quero que seja conhecida pela cantora que tu descobriste, ou que digam apenas que sou cantora apenas porque tu mexeste uns cordelitos. Eu quero ser conhecida pela minha voz, não por quem me dou!

-Está bem, está bem… Mas agora a sério. Tu tens que apostar mais nisso. Faz uma cover, por favor!

-Ok, eu penso nisso. Olha, tenho de desligar. Amanhã tenho aulas. Kiss. Love You!

-Love You! Bye…

*Chamada Skype Off*
 

Blinded Love...Where stories live. Discover now