Capitulo 19

51 2 0
                                    

Capitulo 19

Jenny POV

*Passada uma semana*

Já tinham passados uns dias depois do que aconteceu no Riverside entre mim e o Will. Tem sido complicado. Por vezes vemo-nos na faculdade. Houve algumas vezes que já tentou falar comigo, mas eu não me sinto preparada e fujo dele. É tão difícil olhar para a cara da pessoa de quem tu ainda amas, e lembrares-te do que ela te fez de mal, da maneira bruta com que te agarrou e do quão ordinário foi para ti.

Apesar de me ter acontecido uma coisa má na vida, as coisas boas não pararam de me acontecer. A minha pequena amizade com o Harry tem-se prolongado. Temos falado todos os dias, e vemo-nos quando ele pode. Ele tem-me ajudado muito, tem sido um querido para mim! Sinto-me bem quando estou abraçada a ele, quando estou junto dele, quando falo com ele….Gosto de ouvir aquela voz rouca! Simplesmente tem-me surpreendido cada vez mais. A nossa amizade está a crescer de dia para dia.

Agora estava a arrumar os livros na mala, e a preparar-me para sair da faculdade e ir almoçar, até que alguém me liga.

*Chamada On*

“-Oi porco.

-Oi Jenny. Estás onde?

-Na faculdade, porquê?

-Queres vir almoçar comigo ao restaurante habitual?

-Eish, tem mesmo de ser. É que a mãe do Gary foi ontem lá a casa e fez uma lasanha deliciosa, e sobrou! E apetecia-me bué almoçar lasanha…

-Ok, então. Fica para outra altura.

-Harry, espera. Se quiseres vens comer lá a casa. Hoje só estou lá eu a comer, por isso também tens lasanha. Queres?

-Sim, porque não! Btw, preciso de falar contigo.

-Ok.

-Estou na tua casa daqui a vinte minutos! Kisses.

-Bye, Kisses…"

*Chamada Of*

-Então, gostas-te? – Perguntei enquanto acabava de arrumar a cozinha, após termos terminado de almoçar.

-Yah! A mãe do Gary está de parabéns. Cozinha muito bem.

-Ahah. Ainda bem que gostaste.

-Bem Jenny, tenho de falar contigo.

-Fala. – Disse encostando-me à bancada, olhando para o Harry, que estava sentado à minha frente.

-Estou bué triste….

-Porquê?

-Porque me vou embora amanhã.

-A sério!

-Sim. Já me estava a habituar à vida aqui em Newcastle.

-Ahah. Sempre podes vir cá, não é?!

-Sim, mas também já me estava a habituar a ti! – Sorriu.

-Ahahah. Existe Skype hoje em dia. Sabes Harry, estamos no séc. XXI!

-Não sejas parvinha, claro que sei. Mas não é a mesma coisa…

-Havemos de ter mais oportunidades para nos vermos.

-Sim, tens razão. Btw, tenho de ir ao Hotel fazer as malas, queres vir?

-Pode ser!

Fui para o Hotel e estive a ajudar o Harry a arrumar as coisas. Entretanto a Lou e a Lux vieram ter connosco. ( O Harry já tinha apresentado a Jenny ao pessoal mais próximo).

Estava a completar um puzzle com a Lux, quando o meu telemóvel começa a tocar.

*Chamada On*

“-Estou!

-Olá boa tarde. É a menina Jenny?

-Sim, é a própria.

-Quem fala é a diretora da escola primária.

-Ah, olá, boa tarde Mrs. Alice. Como está?

-Bem, obrigada. Bem Jenny, estou a ligar-lhe porque estamos com um pequeno problema. Supostamente amanhã era o dia da aula de coro, mas o auditório vai estar ocupado para uma festinha das crianças, e eu queria perguntar-lhe se podia dar a aula ainda hoje?!

-Pois Mrs. Alice, apanhou-me desprevenida. Mas sim, posso dar. Quando começa a aula?

-Às 17:45h. Precisamente daqui a quinze minutos.

-Quinze minutos??! Ok, eu vou tentar chegar o mais rápido possível.

-Muito obrigada Jenny. E desculpa pelo incómodo.

-Não tem mal Mrs. Alice. Até já!

-Até já Jenny.”

*Chamada Of*

-O que se passa Jenny? – Perguntou o Harry.

-Desculpa Harry, mas vou ter de ir à escola.

-À faculdade a esta hora?

-Não, não é a essa escola. É a escola primária. Olha, vou ter mesmo de ir…

-Mas, não queres que te leve lá?

-Não, deixa estar. Eu apanho um táxi. Vá, xau beijinhos. – Despedi-me deles e fui o mais rápido possível para a escola.

*No auditório*

-Oh Jenny, mesmo a tempo. As meninas já estão à tua espera.

-Boa tarde Mrs. Alice. Ok, obrigada. – Fui ter com a Sophie, a Emma, a Lucy, a Ella e a Loren. – Oi meninas, vá comecem a aquecer a voz.

Normalmente o ensaio do coro costuma demorar por volta de uma hora e meia.

Estávamos a finalizar com a última música, a “Fix You”, dos Coldplay.

“… Lights will guide you home

And ignite your bones

And i will try to fix you.”

-Great job girls!

-Thank’s Jenny.

-Só temos de dar uns pequenos retoques e fica perfeita.

-Oh My God. – As meninas ficaram do género chocadas, quando repararam em algo que estava atrás de mim. – Meninas o que foi? – Olhei para trás e sorri, vendo quem era.

Blinded Love...Where stories live. Discover now