Capitulo 8
Eu não entendi muito bem o que dissera, olhei para ele que apontava para a rua da frente. Caiu-me tudo, quem passava era o Will, todo gatão. Já não o via à tanto tempo, uma lágrima escapava do meu olhar. Por momentos, Will desviou o olhar do seu caminho olhando na minha direção. Quando me viu, parou, arregalou mais os olhos e esperou que o carro que vinha, passasse. Correu direto a nós e ficou estático a olhar para mim. Eu fiquei nervosíssimo, quele momento amedrontava-me, não sei o que podia acontecer.
-Bem….ahmm…eu vou voltar ao restaurante. – Disse o Jaden, levantando-se, regressando de seguida ao restaurante.
O Will sentou-se ao meu lado, virou-me para ele e levantou-me o queixo para que pudéssemos olhar um para o outro. Limpou-me a lágrima que no meu rosto tinha pousado. Permanecemos em silêncio…nenhum de nós, teve coragem de falar. Aproximou-se e acabou por me dar um abraço forte. É claro que não resisti e retribui. Lágrimas caíam dos meus olhos. Depositei o meu rosto no ombro do Will, senti-o pegar nas minhas pernas e rabo, sentando-me nas suas coxas. Ficámos assim por breves minutos… Pode parecer um exagero, mas para nós que nos víamos todos os dias, estar uma semana sem nos vermos é muito tempo…
-Tinha tantas saudades tuas… - beijou-me a bochecha.
-Tás tão bonita…
-Obrigada.
-De nada… Sabes…só queria estar sempre assim contigo. Agarradinhos, sem querer saber de nada nem de ninguém.
-Will… - Disse baixo. Ele aproximou-se, o que fez juntar as nossas testas, fechei os olhos por uns breves segundos.
-Porque é que é tão difícil esquecer-te? – Retomei ao seu olhar. Aquele brilho nos seus olhos derretia-me.
-Porque sou inesquecível…Sou demasiado importante para ti, para me esqueceres!
Sorri, ele tinha dito de uma maneira tão querida, com um grande sorriso no rosto. Parámo-nos de rir e encarámo-nos de novo. As nossas bocas fecharam-se, quase adivinhando o que viria de seguida. Will acabou por avançar mais, tocando docemente os seus lábios nos meus. As borboletas no meu estomago aumentaram significativamente. Um beijo nos ligou no momento. Era um beijo com sabor a saudade e amor… Mas Jenny, o que estás a fazer, tu a tentares esquecê-lo e agora estás a beijá-lo! Não pode ser, estou a fazer tudo ao contrário… no beijo comecei a chorar.
-O que foi Jenny, estás a chorar… - Disse num tom de um pouco desespero e preocupação.
-Isto está tudo errado Will, eu não posso fazer isto, não posso…
-Mas porquê??? – Disse desesperado.
-Porque não! Não quero sofrer mais!
-Mas se me amas porque não queres estar comigo, porque não ficas comigo?!
-Não é assim tão simples, eu não quero desiludir-me outra vez… Isto está tudo errado. É melhor eu ir-me embora. – Levantei-me do seu colo começando a andar em direção ao restaurante, senti a sua mão pegar no meu braço bruscamente virando-me para ele. As suas mão agarravam os meus pulsos com muita força, levanto-me a olhá-lo nos olhos.
-Olha-me nos olhos e diz-me que não gostas de mim!!! – Disse convicto mas baixo.
-Não, não gosto de ti! – Respondi tentando parecer honesta. Assim que respondi senti que os meus pulsos já não tinham tanta pressão, a força do Will passou de força para um leve toque. Rapidamente virei as costas e comecei a andar, e apesar de tentar, não consegui evitar olhar para trás. O Will estava totalmente congelado, com um olhar triste, surpreendido e também desiludido… custou muito dizê-lo, mas teve de ser… não posso continuar mais com estes momentos, se o que esquecer.
Regressei ao restaurante, toda a gente me perguntou se estava tudo bem comigo, eu apenas fiz um sorriso falso, sentando-me no meu lugar e comi, apesar de não ter apetite. Passei o tempo todo a evitar olhar para os outros para não ter de falar. A dada altura olhei para o Gary que estava já a olhar para mim. Ele lançou-me um olhar questionador, franzindo a sobrancelha. Eu sabendo do que ele se referia, acenei a cabeça em forma de afirmação.Oiii meninas! Espero que tenham gostado... Não se esqueçam de votar e comentar. Obrigada leitoras :)
#biaa