Capitulo 13
-Oh meu deus és tu!
-Hãn?!!
-És a rapariga que alegrei, como não me lembrei antes…
-Desculpa mas ainda não captei…
-Quando te vi nos braços do teu ex-namorado tinha a sensação que já te tinha visto em algum lado, mas não me lembrava onde. Agora já sei! És a rapariga de quem desconhecia o nome…
-Haaa…Olha, achas que podemos sair daqui, isto é um bocado escuro…Por favor!
-Sim, claro, vou-te levar a um lugar mais calmo, anda comigo…
Jenny POV
Agarrou a minha mão a pôs-me no seu carro, passados uns cinco minutos estávamos os dois sentados na relva de um pequeno jardim. O silêncio apoderava-se de nós, nenhum o conseguia quebrar, por mais quisesse esquecer apenas pensava no que tinha acontecido à pouco, das coisas horríveis que o Will me disse. Ele agarrou-me de uma maneira tão bruta… Nunca tinha visto aquele lado, tão agressivo dele. Ele nunca tinha sido assim para mim…
Senti-me um pouco observada, olhei para o meu lado direito, era apenas o Harry, ele olhava-me com um sorriso, mas ao mesmo tempo um ar questionador.
-O que foi? – sorri.
-Nada, apenas continuo sem saber o teu nome…
-Ah! Então eu apresento-me! Queres uma apresentação simples ou semi-completa?
-Como queriras. Conta-me um bocado sobre ti…
-Ok. Então…Olá Harry, chamo-me Jenny, tenho 19 anos, nasci e vivo aqui em Newcastle. Vivo com os meus melhores amigos e com o meu irmão mais velho. Ando na faculdade e estou a tirar Design… Sou uma rapariga muito teimosa, tenho um feitio difícil, mas os meus amigos dizem que sou fixe, gata, boa companheira, engraçada, idiota, e que tenho um rabo grande! Amo música e artes! Gosto imenso de viajar e de festas. Acabei com o Will à pouco tempo e neste momento sinto-me super mal porque vi o Dark Side dele… Sinto-me um bocado de merda andante e só me apetece chorar e pensar que isto é tudo um pesadelo…e que nada do que aconteceu na discoteca foi verdade…
-Wow!
-Pois…
-Deixaste-me sem palavras. – Um silêncio constrangedor instalou-se. – Ahmm… Jenny desculpa perguntar, mas…tu ainda amas o Will?
-Sim, mesmo muito, por isso é que me custa tanto ver todas estas atitudes de merda.
-Então porque é que acabas-te com ele? Tu ainda o amas…
-Não é assim tão fácil Harry. A nossa relação não estava muito bem, discutimos imenso por tudo e por nada, temos muitos ciúmes um do outro. Apesar de o amar muito sofria imenso por ele…já não aguentava mais… - Comecei a chorar, mas tentei disfarçar um pouco.
-Jenny não fiques assim, não penses mais nisso…Não chores por favor! – Abraçou-me de uma forma tão carinhosa e ficou assim contigo por alguns minutos esperando que me acalmasse.
Harry POV
Custa-me tanto ver as pessoas sofrerem e chorarem por amor. A Jenny parece tão triste pelo que aconteceu entre ela e o seu ex-namorado. O seu olhar já não tinha o mesmo desde a última vez que nos tínhamos visto. É triste ver alguém sofrer desta maneira. Quando a vi chorar só tive tempo de a abraçar. Neste momento tenho-a nos meus braços, ela já estava muito mais calma. Deslarguei-a levemente e ela levantou a cabeça olhando-me nos olhos, estávamos a olhar muito intensamente, nunca tinha visto muito bem os seus olhos, ela tem a íris grande, os seus olhos castanhos têm um brilho diferente… Eu aproximei-me mais dela, coloquei uma madeixa do seu cabelo atrás do ouvido e beijei…