Capitulo 5
Harry POV
- Harry despacha-te!!! – gritou o Liam, do fundo das escadas.
-Já vou! – disse fechando a última mala. – Pronto já está tudo. Acho que não me esqueci de nada. NIAAALLL, dá-me uma ajuda se faz favor!!! – gritei, para que ele me ouvisse. Ouvi o subir das escadas, vinha ele a mexer no seu telemóvel.
-O que queres? – disse enquanto o arrumava noo bolso de trás das calças.
-Ajudam-me só a levar estas três malas para o carro, por favor!
-Ok… eu levo está aqui! – pegou na mala e a sua expressão facial mudou para um ar interrogador. – Fogo mano, a tua mala vai bué pesada, levas a roupa toda, não?
-Ahaha! Um gajo tem que estar preparado para tudo. Nunca se sabe o que pode acontecer. Vá bora lá! – peguei nas outras duas malas e descemos as escadas.
Na sala estava a Lou, a Lux, o Tom e o Zayn… deviam estar a falar de alguma coisa até muito interessante, pelo ar atento do Zayn a ouvir o Tom e a Lou. O Niall e eu passámos pela sala em direção ao meu jardim, onde estava a carrinha que nos ía levar para Newcastle! Yups, Newcastle! O nosso manager marcou-nos umas quantas entrevistas para fazermos a promo do nosso novo álbum. Aproveitamos e saímos um pouco de Londres e vamo-nos divertir um pouco todos juntos! Pusemos as malas no carro, fechei a casa, verificando se não me esquecia de nada e fomos em direção a Newcastle.
*Passadas umas horas*
-É aqui pessoal! Podem sair. – Disse-nos o Paul.
-Home Sweat Home! – disse o Louis, com um ar muito alegre por estar na sua cidade natal.
Tivemos que entrar pelas traseiras do Hotel onde costumamos ficar. Pegámos nas malas e entrámos. Passámos por dois corredores não muito grandes e fomos ter à recepção.
Fiemos o Check-in e fomos para os quartos. Arrumei as coisas para não ter que fazer isso mais tarde e depois decidimos ir à Starbucks, para comermos alguma coisa. Por sorte não apanhámos muitos fotógrafos e fomos para a esplanada. O tempo até esta muito agradável, pedi à Lou para que me tirasse uma foto com a baby Lux. Ficou tão fofinha, decidi pôr no Instagram. Escrevi “Hi Newcastle! Chilling with my lovely girl, Baby Lux… with @louteasdale”.
Eu o Niall, a Lou, o Tom e a baby Lux, fomos até ao parque da cidade para a Lux brincar um pouco. O parque tinha pouca gente, o que para nós é bom, assim poucas pessoas nos abordam para tirarem uma foto ou darem um autógrafo. A Lux fartou-se de brincar, via-se pela cara dela que se estava divertir muito…tirei-lhe tantas fotos, e ficou linda em todas. Decidimos ir embora, já estava perto da hora de jantar. Hoje íamos jantar no Hotel para não sairmos e não nos expormos muito, afinal tínhamos chegado à umas horas. O jantar foi animado como sempre, passar o tempo com toda a equipa é sempre muito agradável, eles são ótimas pessoas, nunca as irei esquecer. Fizemos uma noite de Karaoke, que quisesse cantava, não importava se desafinasse, tinha é que se divertir. Era perto da meia-noite quando fui para o meu quarto, despi-me e tal, e deitei-me na cama com o Iphone na mão. Fui ao Twitter e tweetei: “Great time with the lads and all our team. Good night everyone! xx.”
*1 Semana depois*
-Olá! – Disse com um grande sorriso na cara.
-Oh my GODD! – Disse com um tom muito querido, a menina de sete anos, que estava à minha frente.
-Ahahah! És tão querida! Estás boa? – Dei-lhe um abraço fofo.
-Sim, estou. – Respondeu-me, corando.
-Como te chamas, querida?
-Emilly…
-Que nome tão bonito para uma menina tão bonita! – Ela corou ainda mais com o meu comentário.
Estivemos os cinco a falar mais um pouco com ela, dêmos-lhe um autógrafo e tirámos uma foto com ela.
-Gostei muito de te conhecer,és muito querida Emilly! – Dei-lhe um beijinho. – Olha, posso tirar uma foto contigo, para por no Instagram, por favor?!
-Sim, claro!
Pedi ao Paul para tirar a minha foto com a Emilly. Estávamos a dar um abraço mesmo querido, a foto ficou mesmo linda. Como descrição escrevi: “One of the cutest girl on the planet! Love You Emilly ♥”.
O Meet&Great de hoje acabou! Numa hora, conhecemos umas 60 pessoas!! Umas claro, mais histéricas que outras…
Era já hora de almoço, estávamos no Hotel neste momento, demorámos uma hora e meia a comer, combinámos o que iríamos fazer hoje, de acordo com a nossa agenda, e claro, de acordo com a Modest! Eles gostam muito de controlar as nossas vidas, o que é muito aborrecido…
Combinámos irmos sair hoje à noite. Vamos a um bar muito conhecido aqui em Newcastle, que convidam artistas muito bons. Esta noite quem lá vai atuar, são os nossos amigos, os 5SOS. Já não os vemos à algum tempo, por isso vamos fazer-lhes uma pequena surpresa.#biaa