Me levanto já são 08:00 da manhã, confesso que acordei animada hoje ,finalmente sexta feira ,não trabalho aos sábados e domingos . Arrumo meu apê ,preparo um lanche rápido como e vou para o banho , visto uma calça jeans colada ,uma blusinha básica soltinha e uma sapatilha florida ,faço uma maquiagem básica ,um batom bem clarinho ,logo saio pegando minha bolsa e as chaves . Quando entro no meu carro a caminho do serviço vou pedindo pra ter a sorte de rever Any outra vez no restaurante ,que lógico é o que eu mais quero é vê-lá denovo. Chego comprimento todos como sempre e vou para o meu lugar ,e logo vem roh em minha direção .
-Hey Alice vamo pra balada hoje ?
-Tô afim não Roh !
-Vamo sim Alice ,por favor !
-Oook Roh eu vou !ti pego que horas ?
-As 23:00 pode ser Alice ?
-Siim !!Fiquei o dia todo esperando a noite chegar ,e imaginando o que iria vestir , tava animada pra sair com a galera ,até o porque faz tempo que cai na rotina de serviço pra casa ,da casa pro serviço ,preciso curtir e tô bem animada . As horas hoje estão passando bem mais devagar do que o naormal . Quando vejo finalmente são 18:00 hora de ir embora ,pego minhas coisa e vou embora, chegando em casa deitei e durmi . Acordei ja era 21:30 tomei um banho maravilhoso , vesti um conjunto de lingerie vermelho ,um vestido rodado na parte de baixo e colado emcima ,cabelos soltos ,uma maquiagem pra noite e um salto preto e dourado ,um perfume suave tô pronta ,então fui pra casa de Roh , e como sempre lá tava ela me esperando .
-Que demora Alice ! Que gata !
-Obrigado Roh ,vamos logo ?
-Só se for agora ,partimos !Então seguimos levamos uns trinta minuto pra chegar na balada mais famosa de Balneário .Chegando lá todos estavam a espera de Roh ,descemos e fomos em direção a eles .
-Chegamos galera !
-Até que enfim Roh ! Vamos entrar?
-Vamos siim só se for agora !
-Partimos !!Entramos na balada e começamos a dançar ,conversa e curti a noite que tava boa ,cê eu não estivesse vindo concerteza tinha me arrependido . Sem fôlego de tanto dançar ,decidi ir buscar um drink para beber ,sigo em direção ao balcão ,quando olho pro lado e vejo .....
Continua ......
#scarlet
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A força de dois corações ."
Cerita Pendek"É um conto lésbico que tem como personagem principal Any Meireles que vai viver uma vida bem bagunçada , e duas dessas bagunça é Gabriella Godoy sua ex e Alice Mendes sua atual, é esse conto promete quem vencerá no final o passado ou o presente bor...