Capitulo 6 "O encontro "

22 1 0
                                    

Any :

Após minha conversa com Alice , me levantei e fui fazer minha rotina de dona casa , limpei meu ap ,fui preparar algo pra comer, confesso que fiquei o tempo todo imaginando como seria minha noite hoje .Depois de tudo feito fui durmi um pouco pra ver se as horas passam mais rapido .Quando acordei já era 19:00 ,vou logo pro meu banho , vesti uma calça jeans colada, com blusinha manga cumprida ,cabelo soltos ,um batom leve , finalmente estou pronta pego minha bolsa e a chaves e vou em direção ao meu carro , no caminho até a casa da Alice não parava de pensar que estaria com ela hoje .Cheguei fui anunciada e logo subi bato na porta e Alice abre . Ela estava linda com aquele vestido solto ,nunca vi alguém tão linda igual ela ,me perdi imaginando o que tinha atrás daquele vestido.

-Oi Alice ! Tá linda !
-Obrigado Any você também , vem entra !
-Seu ap é bem delicado igual você !
-Brigado ! Vem vamo senta na sofá!
- Então Alice me fala um pouco de você ?
-Eu trabalho a semana inteira no restaurante, final de semana tenho livre ,gosto de sair as vezes ,mais também curto fica em casa ver um filme e tals ! E você?
-Trabalho pela manhã ,e tenho a tarde e os final de semana livre ,saio bástante com os amigos pra rodinhas ,pracinhas e balada ,quando estou em casa passo a maioria do tempo tocando violão ,gosto bastante .!
-Legal Any um dia vai ter que tocar pra mim viu ?
-Um dia toco sim será um prazer !
-Vamos jantar Any ?
-Ook vamos !

Alice :

A noite estava apenas começando ,e confesso que estava sendo bem  agradável ,a companhia dela estava me fazendo bem ,fomos para mesa jantamos e bebemos o maravilhoso vinho branco e logo terminamos e voltamos para sala pra ver o filme ,antes fui até cozinha preparei um brigadeiro de panela e voltei pra sala .

-Vem cá Alice senta mais perto !
-fiz brigadeiro pra gente , gosta ?
-Gosto sim Alice !
-Espero que goste desse filme !
-Concerteza vou gostar Alice ,posso ti falar uma coisa ?
-Claro que pode Any !
-Obrigado de verdade por essa noite linda !
-Rsrs tá ,agora vamo assitir o filme !
-Ta Alice !

Any :

Não consigo mais ficar perto dessa mulher incrível, e não pode-la tocar ,preciso tentar se eu não tenta não vou saber ,se tenho chance de um dia ela me corresponder ,sinto meu coração batendo acelerado ,um frio na barriga uma vontade enorme de beija -lá ,vou correr esse risco.

Alice :

A noite estava sendo perfeita ,confesso que a presença da Any estava me fazendo muito bem esta com ela. De repente Any me chamou olhei pro lado ,e ela me olhava nos olhos ,vejo ela se aproximando de mim ,tocando suavemente meu rosto ,quando ela finalmente me beija . Posso senti sua respiração ,aquele beijo me dava vontades e desejos , sinto a mão dela subindo e descendo pelo corpo ,me apertava ,era incrível o toque da Any, me beijava com desejo ,mordia meu pescoço ,me inclinava de tanto arrepios e sensações que sentia naquele momento , quando sinto suas mãos tocando meu seios ,me deixando louca de desejo . Tive que corta esse momento .

-Para Any !
-O que foi Alice você não quer ?
-Não é isso ,agente não precisa ir tão rápido assim , acabei de sair de um relacionamento onde me machuquei muito ,não quero sofrer outra vez me perdoa Any ?
-Tudo bem eu entendo você Alice ! Eu também acabei de sair de um relacionamento ,não quero sofrer e muito menos ti fazer sofrer ta ?
-Ta ,vamos devagar ta bom?
-Por mim tudo otimo Alice ! Mais agora preciso ir ,ta tarde !
-Te levo até a porta !
-Obrigado Alice por essa noite maravilhosa ,posso ti dar um beijo ?
-Pode sim Any !
-Então até ! Boa noite Alice Bjos !
-Bjos Any !

Any :

No caminho de volta pra casa ,tava pensando em tudo o que aconteceu , aquele perfume da Alice ainda continuava no meu corpo , ainda sentia aquele beijo quente , calmo e suave ,aquele lábios macios ,que mulher era aquela , nunca tinha visto outra igual . Nosso momento durou pouco ela interrompeu ,me pediu pra ir com calma ,porque não quer sofrer outra vez ,e assim será não quero perde-la ,pra mim a noite já valeu a pena pelo simples fato de ter estado com ela .

Continua .......

#Scarlett

 " A força de dois corações ."Onde histórias criam vida. Descubra agora